Dani (ou Foguinho) falando:
Depois da minha idéia de gênio. Já que eu sou um gênio. Eu comecei a correr, e colocar o plano que eu acabei de fazer em prática
Que plano?!!
Só corre comigo!! Eu e o Ollie começamos a correr e Raphael disse:
-Está com medo, querida? Vai correr pros braços do papai? - disse ele imitando voz de criança chorando. Viado.
-Só quero ver se você consegue me acompanhar!!! - eu respindi fazendo um muni parkour que eu aprendi com a Nat em cima das mesas de jogos.
Ele parece que gostou do jogo, pois começou a jogar. Ele começou a criar esferas de energia, como as minhas, só que pretas e mais brilhantes e tenta nos acertar com aquelas coisas do capiroto
-Você pode correr, mas não pra sempre - ele disse tentando acompanhar a gente
Eu não tenho muito fôlego, então eu não consigo correr por muito tempo, ele está certo. Plano B.
Você tem plano B?
Sim, é faço o que vier na minha cabeça.
Ótimo plano!!
Tem um melhor?!!
Sim
Então Ollie parou de correr e eu fiz o mesmo. Ele entrou na minha frente e... FALOU?!!
-Raphael, você mexeu com as pessoas erradas...
-O QUE?!! - eu e Raphael gritamos juntos
-Achou que eu só falava na sua cabeça? - disse Ollie, isso é estranho
-Mas como..!!? - perguntou DarkPower mais confuso do que eu
-Se eu fosse você, correria - eu disse tentando avisalo do que eu acho que vai acontecer
DarkPower recompôs a postura e começou a atirar esferas em Ollie, que desviava uma por uma com perfeição. Que isso cara?!! É matrix?!! Mas, como nada é perfeito, DarkPower acertou ele em cheio. Desgraçado!! De novo não!!! Eu nem esperei pra ver se Oliver estava vivo, eu estendi a minha mão e orei. Mentira. Eu comecei a fritar ele por dentro. Ele começou a suar e a mandar as esferas em mim, e adivinha? AERTO MIZERAVI!! Aquela merda queima mais que fogo!! A esfera pegou na minha perna e onde ela pegou, arrancou um pedaço de carne e em volta ficou PRETO!!! Aaaaaaarg!! Tá doendo pra caralho!!! Eu comecei a mancar pra trás e me encontrei com o diacho de parede.
Mesmo com minha perna machucada eu continuei feitando ele. O cara já tava mais vermelho que um pimentão e suando como um porco. Ele disse:
-Me esquenta o quanto quiser, você vai morrer antes! - ele gritou e veio em minha direção e me segurou pelo pescoço me enforcando na parede.
Ele abriu a boca e me obrigou a abrir a minha. Uma coisa brilhante branca começou a sair voando da minha boca e indo para a dele... ele está sugando a minha energia, sem ela, é o meu fim...
__________________________________________________
EAEEEE GALERAAAAA!!! PODEM IR SE DESPEDINDO DESSE LIVRO. SORRY, MAS ELE TA ACABANDO. POREM ENTRETANTO TODAVIA, VAI TER O 2!!!! EEEEEEEE.
QUANDO ESSE ACABAR, EU VOU SAIR DE FÉRIAS SEM TEMPO PRA VOLTAR. DESCULPA!!
PODEM ME XINGAR A VONTADE, EU MEREÇO. MESMO DE FÉRIAS, EU VOU TENTAR POSTAR PELO MENOS UM CAP POR SEMANA, SÓ PRA VCS N TEREM UM ATAQUE.
BJSSSS
QUE OS ANJOS PROTEJAM VCS!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stark E Um Pouco Mais - Temporada 1
FanfictionEu sou Danielle Stark. Eu sou filha do bilionário Tony Stark, mas é claro que ele não me assumiu. Eu o odeio, e tenho certeza que ele nunca deve ter ido me visitar. Mas eu vou. Agora trabalho para a SHIELD e vou fazer da vida do meu pai um INFERNO...