O dia chegou né?
Fui acordada por um balde ď água bem na minha fuça, e quem fez isso não tá percebendo o perigo que ta correndo. Era a Pepper. Ela disse:-Estamos atrasadas bela adormecida
Nesse instante vi a Pirata Jr também no quarto. Olhei para o lado e vi o relógio. 5h DA MANHÃ! ! ONDE ELA PENSA QUE EU VOU 5H DA MANHÃ!!! A Pirata Jr disse:-Vamos pegar tudo primeiro pra você se arrumar depois.
Aí eu revoltada disse:
-Dexa eu dormir caralho! Busca lá pra mim!!
Aí a Pepper pulando de alegria disse:
-Ele já ta aqui! Levanta pra experimentar!!
Eu sabia que elas não iam me deixar em paz, então levantei e fui lá ver o raio do tão falado vestido.
Calo minha boca. Que coisa LINDA que é essa?!!!Em cima da mesa estava um vestido vermelho todo rendado em cima e cheio de babados em baixo, a minha cara. Adoreeeei!!! Valeu a pena ter acordado. Mas tinha um porém. Eu nunca que ia ficar a festa inteira com aquela maravilha eu não ia aguentar. Quando disse isso para Taylor, ou Pirata Jr, ela disse:
-Não seja por isso - e nesse instante ela me mostrou um vestido branco e curto, vai até a altura do joelho. Ele é todo rendado e cheio de brilho. Dá pra chamar atenção em todo mundo só com ele. Depois ela me mostrou o sapato. Ele é bege cheio de pedras lindas e espelhadas. Meu deus eu tô ficando doida! Eu nem vou casar de verdade, mas mesmo assim estou me animando. Pelo menos assim elas não vão perceber né?
Depois de pegarmos tudo nós iriamos para o salão, mas não podíamos, pois as fãs doidas do meu amado querem me estripar. Se você não vai ao salão ele vem até você! E assim acontece. Um monte de gente chegou na torre e começou a me arrumar. Fiquei a manhã e a tarde inteira me arrumando. A noite é a festa.
O povo todo da SHIELD foi convidada, os meus amigos do Brasil, os meus conhecidos e amigos daqui, parentes, e parentes dos vingadores. Eu não vou ver a sogrinha... sou doida não! Quero não. Já tenho assombração demais na minha vida. Até povo que eu não conheço vai vir. Aqueles tios que nascem do inferno dizendo "a como você cresceu!" Sendo que você nunca viu o raio do demônio na vida!! É sempre assim. A família multiplica mais rápido que uma casa de coelho. Eu não podia falar, nem ver o Kibom. Regras de noiva. QUE PESSOA ESTRANHA CRIOU ISSO EM???Eu tava doida pra desfazer a mentira, mas eu tenho que admitir que eu gosto do Kibom, só não sei se é como amigo, família ou quedinha... mas eu não posso pensar nisso senão talvez eu fique doida igual o latinha!
Eu fui ao cartório para assinar a certidão de casamento, mas o Kibom não tava lá, aí eu descobri os planos da Pirata Jr e da Pepper para eu só ver ele na hora da festa. Depois de ter assinado tudo fui embora para arrumar os últimos detalhes do meu casamento de mentirinha. Isso é estranho, pois toda hora que você vê uma pessoa diferente ela me da os parabéns, só assim que eu lembro que eu tô noiva.
No meu um dia de noiva aconteceu cada merda que depois dessa eu vou pro céu. O quanto eu e o Kibom passamos aperto. Tivemos que dar muitas desculpas esfarrapadas para não nos beijarmos, mas isso ia acontecer na mini cerimônia que as garotas FIZERAM QUESTÃO de acontecer.
Tivemos que ficar abraçando, quase beijando e fazendo carinho, etc. As coisas de noivos e namorados. Eu tenho certeza que o Kibom vai querer me matar depois dessa, mas ele não vai encostar um dedo em mim, o "código de conduta" dele não dexa. Essa é uma das melhores vantagens de ser uma garota. Mas eu tenho certeza que em pelo menos em alguma hora ele gostou. Ele não é santo, não mesmo.
Chegou a hora. Não íamos nos casar em uma igreja, então improvisaram uma na sala da torre. Eu desci a escada lentamente (o caralho daquele salto não deixa eu andar direito) e eu pude ver o olhar de cada um. O Kibom tava com uma cara de: MEU DEUS QUE COISA LINDA É ESSA COM QUEM EU ESTOU ME CASANDO? ??HAHAHAHAHAHAHAH, adorei aquela cara. Ele tava babando e co os olhos aregalados igual quando eu acordo atrasada pra aula!
Eu arranquei vários UAUS de muita gente. Meu pai estava em estado de choque, igualmente a todos os vingadores. Eles estão acostumados a me verem toda desarrumada e com a cara amassada. A Pirata Jr e a Pepper estavam quase chorando. Mau elas sabiam da armação. Elas também vão querer me matar depois... mas voltando ao casamento, elas estavam lindas, como a decoração, que estava impecável.Quando acabei de descer a escada o latinha que estava de terno e tudo me estendeu o braço e começou a me levar até o meu noivo. Podia jurar que ele estava chorando e então eu disse:
-Calma, é tudo armação
Nesse instante ele me olhou com uma cara de psicopata, ele já deve ter pensado em mais de mil maneiras de me matar. Mas antes que ele pudesse dizer algo eu já tinha chegado no Kibom.
A cerimônia foi linda, se não fosse tudo armado(será que eu não tava sendo muito literal?) . Aí o padre disse a frase:-Se alguém tem algo contra esse casamento fale agora ou cale-se para sempre.
Nesse instante algo atras da gente explodiu. Aí eu zoei:
-Sério isso?
Aí um vulto aparentemente humano apareceu da parede quebrada e disse:
-Eu tenho!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stark E Um Pouco Mais - Temporada 1
FanfictionEu sou Danielle Stark. Eu sou filha do bilionário Tony Stark, mas é claro que ele não me assumiu. Eu o odeio, e tenho certeza que ele nunca deve ter ido me visitar. Mas eu vou. Agora trabalho para a SHIELD e vou fazer da vida do meu pai um INFERNO...