Acordei e vi o relógio apitando:10h00am,fiquei desesperada e desci correndo.
Vi minha mãe na cozinha fazendo café e disse;
Anny:Dona Simone, porque acordou tão cedo?
Pergunto rindo e abraçando-a e ela responde:
Simone:Me diga você filha,nessas férias você nunca acordou tão cedo.
Respondo comendo torrada que minha mãe havia deixado na mesa:
Anny:Mãe,eu te disse ontem a noite que iria arrumar a Letícia para o casamento da irma dela que vai ser hoje às 13h00pm.
Tomei toddy com leite e subi correndo para cima.
Escolhi um vestido florido (foto na multimídia),uma sandália e peguei meu celular.
Mandei uma mensagem para a Leticia:
Anny:Let miga,desculpa pelo atraso já estou saindo de casa ok? Vou pegar minhas makes e o colar que você pediu emprestado,Beijos.
Fui pegar as maquiagens que havia esquecido e o colar que estavam na penteadeira e meu celular apitou:
Letícia:Oii miga,bom dia.Tudo bem você não está atrasada não. Quer que eu vá te buscar? Beijooos.
Desço as escadas respondendo a Letícia;
Anny:Let bom dia.Se puder me buscar séria otimo kkk.Mo preguiça de andar 3 quarteirões.
E logo em seguida a Letícia mandou:
Letícia;Kkk,pode deixar estou indo.
Então fui pegar pão de queijo que minha mãe havia feito e vi Felipe meu irmão de 14 anos ( mesma idade que eu) descendo a escada com o celular, achei meio estranho porque ele estava sorridente demais e eu falei:
Anny:Só conversando com os contatinhos né kk.
Ele respondeu rindo;
Felipe:Elas estão caidinhas por mim kk.
Eu respondo rindo:
Anny: HA HA HA só que não.
Ele disse:
Felipe:Vai para casa da GOSTOSA da Leticia?
Eu respondi séria:
Anny:Cala boca Felipe e se eu for ou não isso não é da sua conta!
Ouvi a buzina da Letícia e saí.
Entrei no carro e falei:
Anny:Bom dia senhor Maycon e bom dia Letícia obrigada por me buscarem.
Senhor Maycon que era pai da Letícia respondeu:
Maycon: De nada Anny e bom dia.
Letícia falou;
Letícia : Aah amiga obrigada nada.Você também faz isso por mim .
Chegamos na casa de Letícia e quando o pai dela Senhor Maycon saiu do carro para abrir a garagem vi Arthur (meu ex namorado) beijando Tiffany uma menina que já fui amiga e era uma FALSIANE .
Um pouco triste falei:
Anny: Amiga olha ali se não é o ridículo do Arthur beijando a vaca falsiane da Tiffany.
Leticia:Amiga não olha se não saí raios contaminadores que tem células que te deixam ridicula,vaca e falsiane,CUIDADO kkk.Não fique triste por um BABACA e uma FALSIANE.
Anny:Kkkkkkkk morri amiga.Ok pode deixar.
Entramos e fiz uma make arrasadora na Letícia que amei. (Foto aqui em baixo)Leticia estava maravilhosa dei para ela o colar e me despedi.
Anny: Amiga você está MARAVILHOSAA e está LACRANDO vê se arrasa no casamento da sua irmã e arruma um boy magia kk.
Letícia:Aaaaawh,amiga obrigada viu? Tu arrasou,só você kkk.
Fui embora a pé mesmo e vi no meu celular e eram 11h30am.
Finalmente cheguei em casa suada e vi minha mãe.
Anny:Oii mãe acabei de voltar da Letícia fiz uma maquiagem nela,olha.
(Mostrei a foto a ela)
Simone:Oi filha que talento ein! Parabéns,quando minhas amigas precisarem de maquiadora vou te recomendar.
Anny: Obrigada mãe, maquiagem é um hobby e adoro fazer.Faço com muito carinho.
Simone:Isso mesmo filha,tudo que é feito com amor e carinho dá certo.Já já o almoço está pronto e seu pai chega do trabalho.Enquanto isso arrume seu material para amanhã. Está ansiosa pela escola nova?
Anny: O pai ja está a caminho? Estou mega ansiosa,falando nisso vou arrumar minha bolsa e as coisas para amanhã.
Simone: Sim ele me mandou mensagem.
Fui pegar os cadernos que eu havia comprado na sexta-feira,o estojo,os lápis, canetas,borrachas,branquinho,apontador,lapiseira e a agenda.
Fui colocar tudo na bolsa e vi que havia faltado minha nécessaire com as maquiagens,o absorvente,remédio e outras coisas, então fui buscar ela.
Terminei de arrumar tudo e meu pai chegou .
Marcos:Oi minha filha,tudo bem?
Anny:Oooi paaai! Ta Tudo bem sim e você? Eu estava arrumando as coisas para amanhã.
Marcos:Tudo sim filha.
Meu pai foi falar com Felipe que está lá em cima.
Simone;Amor,filho e filha venham almoçar.
Fui almoçar macarronada típico prato de domingo.
Depois que comi fui assistir o último episódio de Pretty Little Liars minha série favorita que havia acabado ontem.Chorei tanto que usei toda caixa de lenço.
Mandei mensagem para Viviane minha melhor amiga:
Anny: Ooii migaaaa tudo bem? Hoje fui na casa da Letícia maquiar ela para o casamento da irmã dela,já arrumou sua bolsa para amanhã? Vou te mandar a foto da make.(mandei a foto)
Viviane: Oii miga sumidaaaa,sqn kkk.Que make maravilhosa que tu fez em Letícia. Sim ja arrumei e vc?
Anny: Já miga.Preciso ir te mando mensagem mais tarde.Vou no shopping com meus pais. Beijooos.
Viviane:Beijos miga.
Eu,minha mãe e meu pai iamos no shopping comprar umas roupas e umas coisas de casa.
Anny: Vamo gente,vem Felipe.
Felipe: Vão vocês, mo chato ficar andando naquele lugar.Isso vai demorar um dia.
Marcos:Filho,faz bem você ficar,elas demoram muiiito e eu só vou porque tenho que comprar umas roupas.
Simone:Não exagerem!
Anny: Que exagero gente.
Anny: Tchau Felipe fica ai então.
Simone: A chave está em cima da mesa e não faça nada demais Felipe. Confio em você.
Felipe:Ok.
Fomos ao shopping às 16h00 e saímos de lá as 19h00.
Simone:Filha,eu e seu pai vamos na casa da sua tia Márcia.Quer ir ou ficar em casa?
Anny:Mãe ja está meio tarde,vou comer o burguer king que compramos para viagem ,tomar banho e dormir.Me deixe em casa é melhor.
Marcos:Ok filha.
Estava à caminho a casa e recebi uma mensagem às 19h16.
Letícia:Oii amiga,cheguei em casa à meia hora e todo mundo amou a sua make .
Anny:Aaah que bom.Ok beijos.
Letícia:Beijos.
Ficamos parados no transito e cheguei 20h00 em casa.
Anny:Tchau pai e mãe.
Eles saíram e eu abri o portão.
Quando rodei a chave e abri a porta eu vi...
(Contínua)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Será que o amor vai bater a minha porta?
Lãng mạnSinopse: Anny nunca se apaixonou sério por um menino mais foi quando ela viu o Theus (Matheus) seu amigo.Ela não tem o coração de pedra mais é meio difícil de se conquistar,ela não procura alguém pra completar o lugar vazio que Arthur o seu primeiro...