Capitulo 4-Festa parte 2

9 2 2
                                    

olhei e não era só uma pessoa..Eram 3 garotos aparentando ser mais velhos que eu,nessa hora eu fiquei GELADA,comecei a tremer e fiquei pensando nas coisas horríveis que eles poderiam fazer comigo.

Xxxx:Boa noite princesa,como você é bonita.-um cara falou rindo e eu estava com muito medo.

Xxxx:Eu e meus amigos gostamos de você garota..

Xxxx:Deixa ela para mim,parece uma delícia.

Eu estava definitivamente assustada,esses caras estavam me assediando.Tentei soltar meu braço mais eles não deixaram..

Comecei a chorar e muito,eles iriam me machucar.Tentei dar um chute neles mais isso foi impossivel.

Xxxx:Olha que menininha revoltadinha,calminha se não vai ser pior.

Eles estavam chegando perto e eu estava chorando muito sem parar,até que ouvi uma voz conhecida.

Matheus:Larguem ela agora! AGORA.

Xxxx:Ih chegou o namorado dessa menininha.-o cara disse rindo.

O Theus chegou e começou a bater nos caras e eles fugiram..

Anny:Obrigado de verdade Theus e se você não tivesse chegado...Eles tinham feito algo muito ruim.

Matheus:Você ta machucada baixinha? O que eles fizeram com você?-ele disse com um tom de desespero.

Anny:Estou bem Theus,eles só seguraram meu braço mas se você não tivesse chegado..-eu estava falando chorando.

Matheus:Não chora baixinha e para de pensar nisso,vem.

Ele passou a mão no meu rosto limpando as minhas lágrimas e fui atrás..

Saímos da festa e eu achei estranho.

Anny:Aonde estamos indo?

Matheus:É seguro,confia em mim.

Anny:Ahh ok mas e a Viviane?

Matheus:Já voltamos e ela está com o Fernando e eles nem vão perceber porque estão se pegando.-ele falou rindo e eu ri junto.

Anny:Que fomee.

Matheus:Olha a baixinha sendo esfomeada.-ele ri.

Anny:Olha o Matheus sendo otário,ah verdade isso não é novidade.

Matheus:Eu estava brincando baixinha.

Anny:Eu sei e te enganeeei.

Matheus:Ahhh super engraçada você.

Rimos e entramos em uma lanchonete que parecia ser aquela de filmes do Estados Unidos e eu fiquei encantada.

Anny:Parece aquela lanchonete de filmes do Estados Unidos,estou encantada.Aqui é muito bonito. 

Matheus:Sabia que você ia gostar baixinha.

Sentamos e eu estava olhando o cardápio até que uma mulher apareceu e ela parecia ser a garçonete.

Garçonete:Boa noite casal,já escolheram o pedido?

Fiquei toda envergonhada e provavelmente eu estava vermelha.

Matheus viu e riu,otário.

Anny:Um x-burguer,batata média e uma coca-cola grande.

Matheus:A mesma coisa que a minha namorada.

Garçonete:Ok .

Bati no ombro do Matheus.

Anny:Sem graça.

Será que o amor vai bater a minha porta? Onde histórias criam vida. Descubra agora