Capítulo 3-Isso foi um acidente e festa parte 1.

13 2 2
                                    

Nos beijamos...Foi bom mas parecia errado,mas continuei  beijando e que beijo!!!
Anny:Theus me desculpa..
Theus:Tudo bem baixinha,eu gostei e vc?
Anny:Quer saber de verdade?
Falei mega invergonhada.
Theus:Sim.
Anny:Foi o melhor beijo que já aconteceu comigo.
Theus:Que bom ,fiquei com receio de você não gostar baixinha..
Anny:Preciso ir..
Theus:Antes de ir,me passa seu número.
Anny:Serio? 978787878 (número inventado).
Ele anotou no celular dele e me senti envergonhada depois do beijo.
Theus:Sim ue..
Anny:Ok tchau..
Theus:Tchau baixinha.
Antes deu sair ele me deu um selinho e entrei.
Vi e não tinha ninguém em casa então eu encostei na porta e pensei:QUE BEIJO!Esse menino é demais..
Comi o almoço que minha mãe havia deixado (arroz,feijão,file de frango e salada) e vi um bilhete escrito:
Oii filha,tive que fazer hora extra no trabalho e hoje chegarei mais tarde.Fica bem e divide o almoço com o seu irmão Felipe.
Eu e seu pai dobraremos,na minha empresa está com falta de funcionário e na dele o chefe quer avaliar os funcionários. Então chegaremos tarde.
Beijosss.
Ass:Sua mãe,Simone.
Li o bilhete e tudo tem que dividir com o Felipe..Depois do que ele fez nem olho na cara dele.
Comi e fui fazer o dever depois peguei meu celular mechi nas redes sociais e mandei mensagem:
Anny:Oii miga,como foi com o Fernando ?
Viviane:Normal,conversamos de varias coisas e do nada ELE ME DEU UM SELINHO.
Anny:HUUUUUUMMMM JÁ SHIPPO.
Viviane:HA HA HA ,engraçadinha você ein.Como foi com o Theus?
Anny:Conversamos bastante,ele pediu meu número ,nossos olhares se cruzaram e ele me deu um beijo (Fiquei tipo TUDO BOM?) e ele me deu um selinho de despedida..Mas foi tudo acidente..
Viviane:PRECISO COMPRAR UM OSCAR PARA VOCÊS ESCRITO:CASAL DO ANO 😂 Eu Shippo muito.
Anny:Para de graça e tchau preciso  ir..
Viviane:Bye dama do Theus..
Anny;Te amo mas VÊ SE CALA A BOCAAA.
Viviane:Ok grosseira e beijos.
Viviane só pode estar de brincadeira "casal do ano" ,não posso tentar me apaixonar de novo porque quando tentei me apaixonar pelo Arthur não deu nada certo e ainda fiquei magoada.
Eu fiz pipoca e eu estava trocando os canais no tédio até que meu celular apitou e já eram 16h00pm:
Xxxx:Oii baixinha,quer sair comigo para uma festa hoje as 18h00pm?,acho que o Fernando chamou a Viviane.
Anny:É o Theus?
Xxxx:Sim.
Anny:Sério que está querendo que eu vá?
Theus:Sério, você é a melhor companhia.
Anny:Haha,ok eu vou..Vou ver se a Viviane vai.
Theus:Te pego as 18h00 (vou de uber).
Anny:Ok beijo.
Theus:Beijo.
Eu estava animada não sei porque.
Anny:Viviane você vai na festa que Fernando te convidou?
Viviane:Como você sabe? Eu iria te falar agora e estou pensando em ir.
Anny:VOCÊ VAI.Fiquei sabendo porque o Theus me contou e me chamou para ir..
Viviane:huuum.
Anny;Cala boca e nos encontramos lá.
Viviane:Ok.
Eu estava animada mais com receio de ir então, eu devia pedir para minha mãe então liguei.
LIGAÇÃO ON:
Anny:Mãe tudo bem?Desculpa atrapalhar seu trabalho,mas me chamaram para uma festa a Viviane vai,posso ir? Te passo o endereço no whatsapp..
Simone:Oii filha não atrapalhou não. Pode ir sim mais não volta depois das 22h00pm.
Anny:Ok obrigada..
Simone:Pega um Uber ou vai com a Viviane.
Anny:Ok beijos.
Simone:Beijoos.
Ligação off.
Fui tomar banho e me arrumar vesti um vestido azul escuro com brilhos que eu amava  (foto na multimídia) e um salto pequeno e fiz uma make com um esfumado rosa e deliniado foto aqui em baixo.

Fui tomar banho e me arrumar vesti um vestido azul escuro com brilhos que eu amava  (foto na multimídia) e um salto pequeno e fiz uma make com um esfumado rosa e deliniado foto aqui em baixo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Passei um batom nude mais puxado para marrom,peguei minha bolsa e coloquei nela:Batom,rímel,espelho,absorvente,papel higiênico.Peguei meu celular e minha bolsa e fiz onda nos meus cabelos bem rápido e desci.
Vi no meu celular e já eram 17:55pm e então mandei mensagem:
Anny:Amiga já estou pronta e vc?
Viviane:Quase,só falta o batom.
Anny:Fernando vai te buscar de uber?
Viviane:Sim ele vai às 18:00pm e o Theus?
Anny:O mesmo horário beijo e até lá.
Viviane:Beijos.
Anny:Beijos.
Vi que tinha acabado comida então quer dizer que Felipe veio em casa e eu nem escutei acho que ele já saiu ou está dormindo.
Quando eu ia para fora eu ouvi:
Felipe:Aonde você vai toda arrumada?
Não respondi nada e saí para fora e ele ficou olhando pela janela igual um babaca e como eu disse não vou falar com ele.Ele vacilou demais.
Vi no meu celular e ja eram 18h00 e então vi um carro chegar.
Entrei nele e fui no banco de trás junto a Theus.
Anny:Oii Theus e boa noite senhor uber.
Theus:Oii baixinha,não sei como você conseguiu ficar mais linda do que já é.
Uber:Boa noite moça e moço.
Anny:Theus muito obrigada e você também está muito lindo.-falei envergonhada.
Theus:Boa noite uber e obrigada baixinha.
Peguei o celular do Theus e tirei fotos com ele.
Chegamos na festa e eu e Theus entramos.
Estava tocando Ed sheeran e vimos a Viviane e Fernando.
Anny:Theus vamos lá a Viviane e o Fernando estão ali.
Theus:Vamos.
Fomos até ele e me deslumbrei porque a Viviane está ainda mais linda com um vestido vermelho.
Anny:Amiga como você está linda.M A R A V I L H O S A  com esse vestido e essa make.
Viviane:Obrigada,estamos lindas e  amei seu look e a make amiga.
Theus:Pessoal querem algo para beber?
Fernando:Vou com você buscar.
Viviane:Vou querer ASKOV e volta logo Fer.
Anny:Não bebo bebida alcoólica ..
Fernando:Vou buscar 2 askov uma para Vi e outra para mim e você Matheus?
Theus:Não vou beber bebida alcoolica,vou buscar  refrigerante e você baixinha o que vai querer?
Anny:Eu refri também.
Fernando:Nem parece o mesmo Matheus ein.Anny vc está mudando o Theus.
Anny:Eu?
Fernando:Sim e fazendo muito bem haha e amor já volto.
Theus:Vou ir pegar o seu baixinha já volto e você é bem trouxa Fernando.
Eles fora buscar as bebidas e eu e Viviane continuamos sentadas.
Eu e Viviane rimos.
Viviane:Ele te chama de baixinha?
Anny:Sim,todo mundo fala que sou pequena.Nao acho isso.
Viviane:Você assim fica uma Anã brava engraçada e é a baixinha do Theus.
Anny:Engraçadona você ein e ele te chama de amor..Amor do Fernando.
Viviane:Eu assumo eu gosto daquele menino e amei ele ter me chamdo de amor.Já você nega estar apaixonada pelo Theus.
Anny:Ele é só meu amigo.
Viviane:Aham,mente que eu acredito.
Eles voltam e entregam as bebidas.
Fernando e Theus:Estavam falando da gente?
Viviane e Anny:Sim.
Theus:De mim só coisa boa.
Anny:Convencido esse Matheus. -falei rindo.
Fernando:Sempre foi,era coisa boa de mim ne amor?
Viviane:Sim mor.
Theus:Só você baixinha.-ele disse rindo.
Do nada quando estavamos conversando Viviane e Fernando começaram a se pegar,se beijar e eu e o Theus ficamos de vela.
Anny:Aaah que bom segurar vela,mas daqui a pouco ela vai QUEIMAR meu dedoo.-falei brincando.
Eles não pararam de se beijar e estavam praticamente se engolindo e fiquei meio:preciso sair.
Theus:Quer dançar baixinha?
Anny:Sim.
Anny:Vou dançar com o otario Theus e bye casal.
Fernando:Ok.-não tirando o lábio colado com o da Viviane .
Viviane:Ok amiga.-Falando beijando o Fernando.
Estavamos na pista de dança e eu com a mão no pescoço dele e ele com a mão na minha cintura.
Estavamos dançando uma música que eu não sabia qual era.
Anny:Só uma viu?
Theus:Ok baixinha.
Theus;Você é muito linda sabia?
Fiquei vermelha de vergonha.
Anny:Obrigada,nem sei o que responder assim você me deixa com vergonha.
Theus:Mais essa é a verdade.
Coloquei minha cabeça no ombro dele durante a dança e depois terminamos de dançar e voltamos à mesa.
Elas ainda estavam se beijando.
Theus:Os dois pombinhos apaixonados não estão sem fôlego?
Anny:Eitaaa.-ri.
Anny:Vou no banheiro sozinha já que Viviane está pegando Fernando ..
Theus:Espera ela terminar,sozinha você não vai.
Anny:Vou sim,você não manda em mim.
Theus:ANNY É PERIGOSO,IR SOZINHA EU VOU COM VOCÊ.
Teve muitas pessoas que olharam para gente.
Anny:NÃO VAI COMIGO NADA.
Theus:VOCEEEE NÃO VAI SOZINHAA.
Saí de lá e saí da festa e fui no banheiro sozinha e chorando.
Theus foi muito grosseiro e está se achando meu guarda-costas.
Entrei no banheiro e como estava uma multidão nem vi quem estava perto e entrei.
Fiz minhas necessidades e eu estava chorando pelo que havia acontecido..
Quando saí do banheiro a multidão já havia subido e senti alguém me puxando forte e...

(Continua)

Será que o amor vai bater a minha porta? Onde histórias criam vida. Descubra agora