Capítulo 6-Porque isso tinha que acontecer agora?

8 1 0
                                    

Recadinho rapidinho:
Desculpa a demora para postar capítulos é porque viajei e queria curtir mas voltei ebaaa.



O Arthur estava lá junto com a OTÁRIA da Tiffany que já havia sido
minha amiga, eu até estava preocupada com aquilo mas nem se compara ao que vi do lado deles que me preocupou mais e era a JORDANNA,aah e quem era ela? Uma idiota,vaca,ridícula, traidora,falsiane que fingia ser minha amiga e além de armar para mim me separar de Arthur (que hoje em dia acho uma boa coisa,mas me magoou bastante) ela não aguentava ver eu e a Viviane com um menino que ela já queria os restos.
Parecia que aquela menina passava fome mas não de comida e sim de namorado,ficante e tal...
Respirei fundo e pensei nas possibilidades e só pensava em quanto eles me magoaram e que infelizmente ou felizmente ela poderia se jogar em cima do Mat até porque eu não sou NADA além de amiga dele...Mas na real eu não queria que ela chegasse nem perto dele,até porque estou começando a achar que gosto dele,ele é tão bonito,legal,divertido, bonito,bonito,bonito,bonito,divertido..OK ANNY CHEGA!!
Gente que confusão é essa no meu subconsciente?
Ela com toda certeza viria e PUFFF acabaria de vez com a minha vida NOVAMENTEEE mas decidi que tentarei não deixar acontecer.Se Mat ficar com ela não sei se o perdoou,mas que saco porque ele não é NADA meu e eu não posso ordenar nele como meu namorado,na verdade eu bem que queria.
Me virei e olhei para a comida e minha cara parecia estar quente e provavelmente vermelha de raiva.
Matheus:Baixinha o que aconteceu? Quem são eles?
Viviane:ããã Anny,vem no banheiro comigo?
Anny:Mat já volto e depois te explico..-falei vermelha e tenho que falar para ele não chegar perto daquela vaca mas não posso dizer porque de novo NÃO SOU NADA DELE ao não ser amiga.
Matheus:Ok então baixinha,fica bem.Ja já nos vemos não demora.
Fernando:Aaah amorrr..Anny fica que vou com ela.-ele fez cara maliciosa
Viviane:Amor ja volto um instante.
Viviane:Amor não chegue perto daquelas duas meninas e daquele garoto e nem converse com eles e se eles vierem os ignorem e não deixa o Matheus falar com eles e nem chegar perto. -ela falou no ouvido dele mas consegui ouvi porque eu estava perto.
Fernando:Porque amor? -ele sussurrou.
Viviane:Te explico depois só faz isso por favor.-sussurrou.
Ele assentiu com a cabeça e eu e minha melhor amiga da LIFE saímos.
Chegamos ao banheiro e conferimos e não tinha ninguém,então trancamos a porta.
Anny: Mano amiga vou chorar de raiva puta que pariu.
Viviane:Te trouxe aqui justamente por isso,eles não merecem nem uma lágrima sua.
Anny:Agora que a vida começa a caminhar e vem coisas boas, o Arthur aparece e isso é uma das minhas menores preocupações porque ele não me faz falta e a única coisa que me preocupo é que Mat fique com ciúmes e briguemos e a coisa que eu estou mais preocupada é da Jordanna ter aparecido,justo agora aff.
Viviane:A passa fome de namorados,ficantes e outras coisas infelizmente chegou e como você ouviu falei para o Fernando não se aproximar e o Fernando vai impedir que Matheus se aproxime deles.
Anny:Eu confio no Mat MESMO NÃO SENDO NADA DELE,já não confio na Jordanna.
Viviane:Amiga lava o rosto e vamos voltar maravilhosas e nos sentar perto dos nossos namorados ou futuros namorados .
Anny: KKK só vc viu..-falei rindo e lavando o rosto.
Viviane riu e me deu um abraço.
Saímos e chegamos na mesa e Jordanna estava andando até a direção da mesa mais vinha um pouco de longe.
Anny:Mat vamos dar uma volta? Preciso falar com você.
Viviane:Amor preciso falar com você vamos.
Matheus:Vamos baixinha.
Fernando:Iih meu chapa será que nossas patroas vão brigar com a gente? Não sei mais vou. Vi amor vamos!
Anny:KKKKK quem usa patroas e só vocês que namoram.
Matheus:Por enquanto bebê.
Eu ri MEGA envergonhada e feliz LOGICO (porque acho que gosto dele)
Viviane:Só giria antiga que isso,agora tchau gente nós nos encontramos depois beijos.-saíram Fernando e Viviane de mãos dadas.
Anny:Preciso te falar quem são eles e porque fiquei vermelha de raiva e tal.
Matheus:Fale baixinha.-ele disse me abraçando enquanto andavamos.
Anny:Aquele menino é meu EX o nome dele é Arthur,aquela que estava com ele se pegando é Tiffany uma EX amiga minha que pegou ele e me tornei chifruda e aquela outra RIDÍCULA,VACA,ESCROTA é a Jordanna uma menina que já foi minha amiga e amiga da Viviane e ela passe fome de namorados,ficantes e ela passa fome de qualquer um que seja homem.Ela sempre quer pegar quem eu e a Viviane pegamos ou namoramos,eu sinceramente sei que não sou nada sua mas eu odeio eles e tipo não queria que você e nem nenhum amigo meu chegasse perto deles.
Matheus:Eita baixinha,primeiramente:quero quebrar esse tal de Arthur,segundamente:Tiffany acho que é esse o nome ne? Ela é meio vulgar sabe..Estilo prostituta,odeio garotas assim e terceiramente:Jordanna nem chega aos teus pés,nunca vou trocar a minha baixinha por ela.
Matheus on:
Eu falei o que acha dos três. Eu tinha que falar que a amava, ela era tão linda e eu não conseguiria ver ela com outro,eu piraria e eu muito nervoso soltei :
Matheus:Anny eu te amo,não te amo em questão de amizade e tal..Te amo mais que isso.Desde que te vi e te beijei eu sei disso,baixinha eu te amo.
Anny on;
Eu suei frio ele disse que me amava e mano eu com toda certeza amava aquele garoto.
Anny:Eu te amo Mat e soube disso a algum tempo.Matheus eu te amo e muito e não quero aquela Jordanna perto de você. Você é meu,foi isso que eu quero e sempre quis..
Matheus:Baixinha você com ciúmes,hahaha te amo e sempre será a minha baixinha.
Anny:Hahah trouxa você Mat.
Matheus:Queria te pedir em namoro agora mas não é como eu quero fazer...Eu quero te pedir bem feito.
Anny:Ok eu espero ansiosamente ein kk.
Rimos e andamos até o refeitório..Olhei no celular e faltava 2 minutos para o sinal bater.
Estavamos lá perto corremos pouco e já chegamos.Vimos Vi e Fer e fomos até eles.
Viviane:Voltaram com um brilho nos olhos do primeiro eu te amo ou coisa parecida.
Mano minha melhor amiga só pode ser vidente ou coisa assim kk.
Fernando:Se assumam logo.
Anny:Viviane vidente acertou.Nós nos assumimos mas só estamos ficando até o pedido do meu legítimo ficante.-todos riram até eu.
Matheus:Eu tenho a ficante que logo logo será namorada mais linda desse mundo.-ele me beijou e eu retribui.
Estava envergonhada mas o sinal tocou e eu e Viviane nos despedimos dos meninos e entramos na sala juntas até porque era aula juntas e infelizmente de matemática.
Sentamos e o professor ainda não havia chegado.
Reparei e Arthur,Tiffany e nem Jordanna estavam nessa aula UFFS e tomara que não estejam na aula dos meninos.
Viviane:Falei que daria alguma coisa.
Anny:Acertou vidente hahah.
O professor chegou e passaram as aulas e ele teve que ficar com as últimas três DROGA porque os outros professores faltaram.
Foi um saco tirando o fato que amanhã NÃO TERIA AULAAAA EBA!E depois saímos e encontramos os meninos comprando M&M's e na mão de cada um tinha dois e tomara que um seja para mim kk.
Antes viramos e fomos no banheiro estavamos apertadas.
Matheus on:
Matheus:Então ta tudo combinado para amanhã?
Fernando:Sim,tomara que dê tudo certo.
Matheus:Amanhã acontecerá o (a) ....

Contínua...






Será que o amor vai bater a minha porta? Onde histórias criam vida. Descubra agora