Capítulo 1

7 1 0
                                    

Gabriela

Acordei com minha mãe me chamando, olhei no celular e era apenas 7:10 da manhã de domingo. Nossa o que ela quer essa hora?

- Já vaaaaai mãe! - levantei sonolenta com minha cara de quem acabou de cair do caminhão.

Chegando lá embaixo ela tava sorrindo com uma carta na mão e com os olhinhos brilhando. É, tenho certeza que ela leu e a carta era pra mim.

- Filha chegou isso aqui pra você, é de sua faculdade, vai ler ai em voz alta.
- Mãe, eu sei que você já leu kkkkk, mas o que diz ai? É algo bom?
- É melhor você ler filha - diz ela sorrindo com o sorriso de ponta a ponta.

Decidi abrir logo a carta pra acabar com essa agonia.

"Senhorita Gabriela Angeloi Siqueira queriamos informa-la que você conseguiu a bosla de intercâmbio e irá ainda essa sexta-feira para a Califórnia, com moradia e estágio garantidos em uma das melhores impresas da cidade. Por mérito próprio você e mais 3 garotas estarão sainda esta sexta-feira 09/04/2016 ás 8:30 da manhã para o aeroporto. Mande um email de confirmação.
Anteciosamente, direção"

AI MEU DEUS ME SEGURA
Começei a tremer e chora de felicidade junto com minha mãe que pulava do meu lado.
Eu nem acredito que consegui, minhas notas sempre foram boas mas sei que também tinha vários colegas que eram gênios e... aaaai meu deeeeus eu nem to acreditando nisso.

Liguei logo pra Camila minha amiga desde meus 5 anos, era Camila que me consolava quando eu caia e ralava os joelhos rsrs sorrio em me lembra do passado. Enfim, ela é minha mehor.

Ligação on

- Alô?
- Milaaaaa você não vai acreditaaar
- Nossa garota você me acorda essa hora da manhã com um grito desses no minimo o que você tem que fazer é deixar de enrolacão e me contar logo.
- Nossa quanto mal-humor, ta pior que eu. Enfim, consegui o intercâmbio na Califórniaa.
- Mentiraaaaa, cachoorra que sorte do caralhooo, vou sentir saudades suas meu amor.
- Também amiga sei nem como vou conseguir ficar longe de vocês, meu Deus
- Ai amiga booa sorte lá. Te amo ta? Vou ter que desligar agora, por que to morta ontem a noite foi booa.
- kkkkkkk viu camila você não toma jeito menina.

Ligação off

Fiquei ansiosa o resto do dia e hoje ainda é domingo afff senhor dai-me força.

*********************************
BOM GALERA, MINHA PRIMEIRA ESTÓRIA, ESPERO QUE VOCÊS GOSTEM, FORTALECE AI COM ESTRELINHA SE VOCÊS ESTIVEREM GOSTANDO.
BEIJO, AMANHA TEM MAIS

Desejo e AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora