Capítulo 4

1 0 0
                                    

Erick

Hoje é sexta-feira e estou uma pilha organizando tudo as pressas. Minha irmã chegou pra me ajudar e seu bom-humor me da agonia, como ela pode ser tão otimista em uma situação dessas.

- Oi maninho, como ta tudo por aqui?
- To uma pilha Dany, meu pai não ta aqui foi la pra impresa receber uma nova estagiária e tava sozinho até agora, ainda bem que você chegou.
- A gostosa da familia. - gargalhamos alto

::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

Gabriela

Escolhi para ir pra impresa uma saia lápis de cor preta e uma blusa branca de mangas longas e um salto preto, e maquiagem levinha pra não passar má impressão.
Cheguei na impresa 15 minutos adiantados passei na recepcão e uma mulher com cara de nojo me olhou de cima abaixo e pelo que vi aprovou meu look, ví em seu crachá que seu nome é Magnóly, nossa que nome de puta, não gostei dela, finalmente ela pergunta:
- O que deseja senhora?
- Senhorita** bom eu vim por que fui chamada pra ser a nova estagiária do senhor Lambaurg. - falei com tom normal.
- Bom, ele ja está a sua espera me acompanhe. - saiu andando mexendo aquele cú seco dela e eu como boa moça fui atrás.

Ela bateu a porta do Dr. lambaurg que tinha um letreiro lindo na porta com o nome dele, estou encantada com tamanha beleza desde que cheguei.

- Doutor a senhorita Siqueira ja está aqui.
- Mande-a entrar

Ela abriu caminho e eu entrei, bem que a Ju falou ele parece mais novo.
Ele comçou a falar:

- Boa tarde senhorita, vi seu currículo que a faculdade mandou e estou impressionado com tamanha competência, acho que se dará bem aqui na minha impresa.
- Boa tarde Doutor, obrigado por está me dando esta oportunindade prometo não lhe decepcionar.
- E o por que você acha que merece este estágio?
- Por que eu tenho coragem, força de vontade e o mais importante, amor a profissão. - falei e ele sorriu docemente.
- Assim você valei longe minha cara, bom vou lhe explicar, eu estou com 55 anos e nunca tirei férias então decidi me aposentar e passar a impresa pra meu filho mais velho, e segunda-feira ele estará aqui e será seu novo chefe, você será o braço direito dele, hoje ele não pode vim porque ta ajustando as coisas da formatura que será amanha e você e todos os outros estão convidados, mandarei o convite ainda hoje para todos, então você irá conhece-lo. - falou com orgulho do filho.
- Sim senhor, e obrigado de novo pela oportunidade e pela confiança que está depositando em mim. - ele apertou minha mão e o mesmo saiu me mostrando toda impresa. Estou muito animada.

::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

Sábado

Erick

Meu pai falou algo sobre a nova estagiária sobre ela ser muito eficiente nem entendi de tão nervoso mas acho que ela estará aqui hoje, não dei muito ouvidos.
Eu estava nervoso mais correu tudo bem, quando terminou fomos para o espaço onde seria a festa. Meu pai estava conversando com minha mãe, minha irmã e uma outra mulher que não conheço, nem faço questão. Mas meu pai me viu e me chamou pra ir até ele.

- Erick meu filho, esta é a moça que lhe falei, Senhorita Siqueira. - fiquei olhando seus olhos e me perdi por um instante, cara eles eram cinzas meu Deus que olhos lindos, que ruiva mais sexy que calor é esse. Apertei sua mão e dei dois beijos no rosto.
- É um prazer conhece-la senhorita Siqueira.
- O prazer é todo meu senhor mas pode me chamar de Gabriela. - falou sorrindo, e que sorriso. Meu Deus o que está acontecendo. Ainda bem que não sorri pra ela pra não da muita bandeira mas que mulher é essa é uma feiticeira só pode.
:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
ENTÃO GALERA VOTEM POR FAVOR QUERO SABER DE VOCÊS, SE PUDER DIVULGAR TAMBÉM É BOM, É MINHA PRIMEIRA ESTÓEIA E PRETENDO CONTINUAR.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 15, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Desejo e AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora