Erick
Hoje não teve aula na faculdade então acordei mais tarde, mas fiquei em casa o dia todo.
To sobre pressão de meu pai, ele quer que eu assuma a impresa assim que terminar a faculdade e eu to no ultimo semestre ou melhor dizendo nos ultimos dias. Minha formatura é dia 15/04/2016 no próximo sábado. Vai ter uma festa de formatura e na segunda eu ja vou pra impresa pra "aprender como lidar com todo o patrimônio da familia" ou melhor dizendo metade do patrimônio ja que meu padrinho, meus tios e primos tem muito mais impresas para aumentar o patrimônio da familia.- Iaê filhão, tá preparado pra assumir? - meu pai sempre com as mesmas conversas, ele só tem 55 anos e ja quer se aposentar ele nunca tirou férias e então decidiu para pra curtir com a velha como ele diz, meus pais são um casal de vaidosos, minha mãe só anda no luxo e meu pai bom, nem se fala mas eles são o tipo de pessoas doce que da gosto de conversar.
Eu sou mais diferente deles devido um pouco ao meu passado que não gosto de lembrar nem um pouco mas que insiste em me perturbar. Por causa disso sou mais fechado e não dou muita abertura para as mulheres ja sairam até rumores de que eu era gay, mal sabe eles o meu passado.
Bom, minha irmã é a louca da família ela é animada e seu sorriso contagia qualquer um, ela é uma pessoa boa e mente aberta, eu amo aquela doidinha.- É pai eu nasci pronto- fiz uma careta e ele gargalhou alto
Minha mãe foi chegando e me abraçando fazia uma semana que eu tinha ido pra casa dos meus pais, ultimamente prefiro ficar no meu AP.
- Meu filho, que saudade de você, esquece da mãe que te carregou 9 meses na barriga menino, toma vergonha. - minha mãe e seus exageiros.
- Ai mãe quanto drama, a senhora sabe que eu te amo né? - dei um forte abraço nela e subi pra ver minha irmã.Porta fechada de novo aff
- Danii abre a porta o gostoso da familia ta aqui querendo te da um abraço bem forte. - ouvi a porta abrindo e uma loira gargalhando forte sai de la de dentro toda maquiada.
- Eriick seu falso você me esquece e depois aparece com essa cara de cachorrinho que caiu da mudança pro meu lado? Seu vadiio. - diz ela me batendo, como see atingisse, sou musculoso e os tapinhas dela não passam de massagem.
- Calma ai estressadinha eu te amo ta? - disse gargalhando e ela me abraçou.
- Mas iae maninho ta preparado? - cai na cama dela bufando de tédio.
- Irmanzinha querida, se eu ganhasse 1 real a cada pessoa que me perguntasse isso eu nem precisaria mais trabalhar.
Rimos juntos
Que saudade eu tava dela, desse sorriso solto.***********************************
IAE ESTÃO GOSTANDO? VOTEM ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desejo e Amor
RandomGabriela Angeloi Siqueira, mulher de 19 anos sempre lutou pra buscar o que quer e nunca desiste ela se mudará de NY pra Califórnia onde viverá dias de alegrias, tristezas, odio, amor e desejo. futura Engenheira Civíl. Erick Gaspar Lambaurg, homem de...