Gabriela
A semana passou rápido, hoje é sexta-feira dia de eu ir pra Califórnia ja to acordada desde 4:00 da manhã que loouco.
Até agora não falei sobre mim não é?
Bom, meu nome é Gabriela Angeloi Siqueira tenho 19 anos sou ruiva natural olhos cinzas que detesto por que fica todo mundo me olhando e eu odeio que me olhem demais devido ao meu passado, mas isso nao vem ao caso agora, tenho seios fartos, cintura fina e bumbum meio grande, gosto do meu corpo mas é meio exagerado todo mundo me olha, pelo meu corpo não pareço ter 19 anos. Minha mãe sempre foi meu porto seguro e meu pai também mas ele foi assassinado quandou tinha 16 anos. Camila é minha melhor, minha cúmplice minha vida.
:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::Ja sai do aeroporto to no avião, dormi enquanto viajava algumas horas depois ouvi aquela voz insuportavel dizendo que tinhamos chegado ao nosso destino.
Fomos eu e as 3 meninas pra dentro do carro que iria nos levar ate a nossa casa iria ser uma casa pra duas e as outras duas iam pra outra.
Acabei conhecendo um pouco mais as meninas.
Patrícia tinha 21 anos, loira, alta, magrinha estilo Victoria Secrets ai que inveja branca, ela era linda cabelo curto acima dos ombros.
Juliana tinha 22 anos, morena, baixinha, a mais baixinha de todas, ela que vai ficar na mesma casa que eu, ela tem um corpo cheio de curvas mas não como o meu, o cabelo dela é cacheado a coisa mais linda.
Amanda 20 anos, loira oxigenada, mas é até legal, magrinha a perna parece dois dedos, mas ela é linda.:::::::::::::::::::::::;:::;;:::::::::::::::::::::::::::::::
- Ai Ju to tão Cansada e ainda tenho que comparecer na impresa ás 14:00, to morta. - falei olhando o relogio e ainda eram 11:00.
- Que sorte a nossa Gaby isso foi a melhor coisa que ja aconteceu em nossas vidas.
- É mesmo viu baixinha muita sorte, to até imaginando meu chefe gordinho, baixinho, careca e barbudo kkkkkkkkkkkk
- Pra qual impresa você foi indicada? - pega o papel da minha mão olhando - "Lambourg familly" cara que sorte a tua seu chefe tem 55 anos e é lindo nem parece ter a idade que tem. Super simpatico e trata bem seus funcionarios.
- Ai que bom então, fico mais aliviada, vou tomar meu banho pra começar a me arrumar tenho que da boa impressão né. - Ju gargalhou alto e eu saí.
***********************************
IAE GENTE PRETENDO POSTAR AQUI TODA TERÇA, QUINTA E SÁBADO.
NÃO SEI SE VAI DAR CERTO MAS VAMOS TENTAR
BEIJO E ATÉ A PRÓXIMA
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desejo e Amor
RandomGabriela Angeloi Siqueira, mulher de 19 anos sempre lutou pra buscar o que quer e nunca desiste ela se mudará de NY pra Califórnia onde viverá dias de alegrias, tristezas, odio, amor e desejo. futura Engenheira Civíl. Erick Gaspar Lambaurg, homem de...