Cameron Dallas

765 15 0
                                    

AWAKE ORLANDO, OMG

Eu estava totalmente em êxtase era impossível acreditar que eu realmente passaria meus próximos dias naquele lugar que de incrível tinha em tudo e um pouco mais, até agora nada, nada mesmo havia me decepcionado naquela viagem, nem mesmo a comida horrorosa do avião.

Meu dia começou logo as 9:00am, o que era uma coisa semelhante a um milagre, pois na maioria das vezes da minha vida acordar cedo e pior fazer coisas logo de manha era uma luta diária e uma tortura pra mim, mas não ali, não agora, o lugar realmente muda as pessoas.

Coloquei um vestido solto e florido, logo que sai de casa meu cronograma para um dia perfeito sozinha começou. Fiz questão de conhecer cada ponto turístico do meu hotel, e logo a sede bateu forte, o que me fez comprar um milk-shake típico dali, não iria adiantar muito, mas eu não conseguiria resistir àquele terrível chamado da bebida gelada e colorida na vitrine.

Não andei muito quando me deparei com uma multidão em volta de uma grande e glamourosa estátua de algum personagem famoso e que eu ainda não conhecia. Tudo valia observar, era tão espetacular que eu não gostava de perder um sequer detalhe, essa era uma das minhas manias, observar e me encantar, simples ou glamouroso eu amava prestar atenção em cada detalhe.

Mas, nesse dia parece que eu estava mais atenta para monumentos, estátuas, vitrines e outros do que para pessoas. O por quê? Fácil. Assim que eu decidi me virar e procurar outra coisa para admirar eu bati de frente com um garoto alto, fazendo todo minha bebida se chocar tanto em mim como no garoto.

-Droga, droga, droga.- eu praguejei.

-Que merda, cara- ele falou olhando para sua camisa branca que agora estava multi colorida com os tons do Milk-shake.

UAU, foi o que pensei quando vi sua camisa, usar camisas brancas são ruins quando coisas coloridas a mancham toda com a menor hipótese de se limpar, mas a parte boa, oh meu Deus essa eu aproveitava bastante, em camisas brancas o bom que quando se molha fica quase transparente e colada ao corpo, o que ressaltava o tanquinho m a r a v i l h o s o do garoto a minha frente.

Ele levantou a cabeça pra me olhar e deu um sorriso:

-Se pra que sujei só a camisa imagina pra você que sujou praticamente toda sua roupa- ele disse rindo apontando para meu vestido.

AI PORRA, QUE MERDA É MESMO. Enquanto "tarava" o garoto nem dei muita importância para meu vestido que estava totalmente encharcado e manchado.

-AI não, aaargh- falei quase gritando de raiva- que merda, que merda.

O menino continuou rindo da minha cara, aquilo me irritava e eu estava quase a ponto de explodir xingamentos e alguns chutes e socos no ser prostado a minha frente.

-Isso não é engraçado, porra- eu disse seca- Você não olha por onde anda, garoto?

-Olhar eu até olho- ele falou ainda rindo- Mas pelo menos não sou eu que compra um arco-iris liquido e fico por ai jogando nos outros.

-Me diga um motivo pra não mandar você ir se fuder agora?

-Não só um como te dou dois- ele falou com um sorriso sacana no rosto- um: eu não iria dois: sou a única pessoa que pode te ajudar agora e te poupar da humilhação de ter que andar com uma camisa do Nemo por ai.

-Ah é mesmo é? Como você poderia me ajudar? - falei usando toda a ironia presente em mim e cruzando os braços.

-Apenas me siga- ele falou dando uma piscadela e se virando pra mim começando a caminhar.

-EU NEM SEI SEU NOME!!!- gritei para que ele pudesse me escutar no meio da multidão barulhenta.

-CAMERON, CAMERON DALLAS- ele gritou em resposta ainda andando sem olhar pra mim.

♨IMAGINES♨Onde histórias criam vida. Descubra agora