Imagine uma manhã que tudo tem para dar certo, tudo tem tudo pra sair do jeitinho que você quer, imaginou? Então, era isso que meu início de manhã estava sendo, pela primeira vez em meses eu acordei no horário, não queimei meu café da manhã e tudo parecia correr estranhamente bem.Ao sair de casa fui direto para o trabalho, que eu conseguira durante as férias, era numa pequena lanchonete perto da minha casa, então começou a onde de azar.
Enquanto eu esperava para atravessar a rua, um carro passou em alta velocidade em cima de uma poça, me encharcando toda, digamos que isso não foi uma coisa legal, UMA COISA NADA LEGAL E QUE ME DEIXOU COM MUITA RAIVA.
Cheguei no trabalho sendo o centro dos olhares, o que eu gosto só que não nesse momento, outros funcionários tentaram conter o riso enquanto perguntavam o que tinha acontecido, eu preferi não dar respostas e fui direto para o banheiro tentar me limpar.
Fiz isso em tempo recorde e no final até que não ficou tão ruim, bem já eram 9:00am e eu precisava urgentemente começar a trabalhar, coloquei meu avental e fui atender aos clientes. O dia que se passou foi mais que terrível. Por quê? Pelo simples fato de: um- precisarem da minha ajuda na cozinha e eu queimar os hambúrgueres. Dois: levar uma bronca por queimar os hambúrgueres. Três: derrubar suco de laranja em um cliente que brotou na minha frente do nada.
Eu fiquei muito surpresa por não ter sido demitida no dia, porém peguei uma punição, teria de fechar a lanchonete, ou seja, teria de arrumar e fechar, acho que chegaria em casa uma meia-noite, no mínimo.
Comecei logo, por que afinal seria muito ruim chegar tarde no outro dia e levar mais uma bronca, que levaria a minha demissão.
Até que deu meia-noite me ponto, eu estava quase terminando de limpar o chão. E de repente a porta abriu, uma onde enorme de medo me invadiu.
"É agora que eu morro, adeus mundo" foi o primeiro pensamento que passou pela minha cabeça.
-Ahn... a lanchonete já está fechada... e - eu tentei dizer, mas a pessoa, que pela voz era um garoto, me interrompeu.
-Eu sei e bem...- ele tirou o capuz- surprise.
Eu fiquei sem reação, o que exatamente aquela criatura tinha a intenção e fazer???
Pela cara tinha uns 17 anos por ai, não era velho (Amém Senhor), mas mesmo assim me assustava demais.
-Serio que você não me conhece?
-Ahn...?
-Cameron Dallas, prazer- ele disse com ar brincalhão.
Quem é Cameron Dallas?? Eu estava assustada demais para lembrar quem era ele, mas eu já tinha ouvido esse nome em algum lugar.
-Por favor nós estamos fechados, melhor você ir embora.
-Ah certo...- ele foi dizendo- hey você que transar?
VOCÊ ESTÁ LENDO
♨IMAGINES♨
Ficção AdolescenteOlá amorzinhos da minha vida, tudo bem com vocês? Então...posso pedir só uma coisinha pra vocês? É assim, se for possível vocês votaram nas imagines...Pra mim saber se vocês gostam das histórias e tals.Quem poder AGRADEÇO MUITOOOOOOOO!!!!.E o mais i...