Harry Styles

635 14 0
                                    

O meu despertador começa a tocar

Olho para o relógio e o mesmo marcava 06h30 em ponto.

A persiana do meu quarto abanava devido ao vento forte que estava lá fora e podia.se ouvir os pingos da chuva que eram intensos .

É complicado trabalhar num dia de pleno inverno ao qual a única coisa que nos apetece é ficar em casa debaixo dos cobertores o dia inteiro a ver filmes dos anos 60 .

Dirigi.me há pequena casa de banho que tenho na minha suite e tomei um banho daqueles que todas as mulheres gostam de tomar antes de uma longo dia de trabalho .

Assim que sai do duche , fui em direcção ao meu closet preparar a roupa que iria usar hoje , normalmente costumo preparar no dia anterior mas o trabalho lá no escritório é cada vez mais e o tempo não para , principalmente quando se é a secretária de um dos melhores advogados de Londres e arredores .

Ao fim de um longo tempo escolhi aroupa indicada.

Já depois de vestida apressei.me a sair de casa , não tinha tempo para comer nada , nem sequer beber .

Chamei o elevador que demorou exactamente 5 minutos a chegar e logo já estava no parque de estacionamento subterrâneo do prédio . Sim , devem estar a perguntar porque parque subterrâneo e não garagem ?! Digamos que eu vivo num condomínio então ..há deixa p'ra lá .

O meu carro era o mais visível de todos , um Range Rover preto então foi fácil de acha.lo .

Entrei , coloquei a mala e as pastas com os relatórios que o meu Boss pediu no banco ao lado , liguei o carro e parti para o escritório .

[...]

Depois de 20 minutos consegui chegar ao escritório sem me atrasar , o trânsito hoje em Londres esta pior que nos outros dias , nem consegui passar pelo Starbucks , tive de vir directa para o escritório .

Cheguei ao 11º andar onde ficava o escritório do meu chefe e assim que cheguei fui recebida com um enorme sorriso .

-Bom dia (T/n) .

-Bom dia Sr.Styles .-retribui o sorriso.

-Por favor já te disse p'ra me tratares apenas por Harry , sinto.me velho ao teu lado quando me chamas de senhor .

-Bom..então desculpe.me senh..Harry -corrigi- chegou cedo hoje..-falei sentando.me na minha secretária .

-Tenho uma reunião importante com um comissário ..

-Algo grave ?

-Não , apenas está prestes a divorciar.se , e como toda as mulheres contrariadas no divórcio a mulher impôs algumas condições nos bens que estão a complicar um pouco o processo .

-E a que horas é a reunião ?

-Daqui a meia hora ..

-Chamo.o para almoçar ?

-Hoje não vai dar , apenas leva.me o almoço ao escritório .

-Tudo bem , pode deixar - sorri .

-Bom trabalho , (T/n) .

-Igualmente , Harry .

Eu e Harry nunca tivemos nada mais do que uma relação do que Chefe e Secretária , quer dizer , almoçamos praticamente todos os dias juntos , já saímos algumas vezes para beber um copo mas apenas como "amigos" acho , sim porque Harry é casado .

♨IMAGINES♨Onde histórias criam vida. Descubra agora