O testamento

17 3 0
                                    

Na mansão dos Albuquerques,  todos estavam muitos tristes com a perda,  mas no outro dia seria a leitura do testamento de Fábio,  isso deixou os irmãos dele um pouco agitados.

No dia seguinte ao enterro,  todos se encontravam no cartório de Nova Orleães,  para a leitura do testamento,  então o advogado oficial de Fábio,  Clavier de Gancas,   leu o seguinte documento:

Eu Fábio de Albuquerque,  deixo todas as minhas fazendas para minha filha Liliam Albuquerque Alzi,  deixo meus carros,  aviões e barcos para meu genro Genomas Alzi,  e todo o restante seja repartido entre meus cincos netos, sendo que minha mansão será  moradia de minha esposa Aristides,  até o final de sua vida.

Todos ficaram surpresos com o que ouviram,  os irmãos de Fábio,  acharam que iriam ter algo,  mas foram embora sem ninguém notar logo após o término da leitura do testamento Aristides ficou tranquila,  pois ela já imaginava as escolhas de Fábio,  e sabia que ele não deixaria bens para seus parentes franceses,  pois na época que ele começou com a compra de uma pequena fazenda ,  ninguém acreditava que daria certo.

Depois da leitura,  todos foram embora,  Liliam foi para casa de sua mãe,  passar a noite,  pois depois da morte de Fábio,  a mansão dos Albuquerques ficou mais vazia e triste,  pois Aristides pensava que quando Fábio se foi, levou com se a felicidade da casa.

Antes de dormir,  Liliam estava indo até a cozinha,  quando ouve vozes,  e gemidos,  e decidi seguir o barulho quando chega até o final do jardim, encontra Hermione e Alex, fazendo sexo, algo proibido para as mulheres da família Alzi, antes dos 29 anos. Liliam pega uma pedra e atira com toda força na testa de Alex,  o fazendo desmaia,  Hermione olha assustada para a mãe e começa a procura as roupas,  quando ouvem um barulho de gravetos se agitando,  mas não conguesem ver o que era.

Aconteceu,   um erro fatal da família Alzi,  a honra foi sacrificada antes do tempo,  assim começará o início do tormento.

A Maldição Do ZodíacoOnde histórias criam vida. Descubra agora