nova era e nova perda

10 4 0
                                    

Anos depois, Genomas e Líliam estavam felizes e tudo ia bem, os filhos cresceram e seus 2 garotinhos já eram homens e suas 3 garotinhas já eram mulheres. Os alzi agora estava no algi de seu sucesso, com milhares de edifícios na cidade, muito dinheiro e muita fama, eram a família mais poderosa de Nova Orleães.

Todos estavam reunidos em casa, comemorando a formatura de Hermione, quando o telefone toca e a empregada Lúcia atende, e fala que é a mãe de Liliam e que quer falar com ela, Liliam pega o telefone e em questão de segundos desmaia no chão, todos ficam desesperados e vão a socorrer, então enquanto Percy leva a mãe para o carro caregada, Genomas vai até o telefone e pergunta o que ela falou a Liliam, então Aristides conta que Fábio deve um ataque cardíaco fulminante e morreu.

Genomas vai até o hospital onde Percy levou a mãe, e lá encontra Liliam acordada as prantos, e então quando Liliam vai falar gaguejando o que aconteceu, Genomas a abraça e fala que já sabe de tudo, e que tudo iria ficar bem. 2 dias depois, todos vão para o enterro de Fábio, até parentes da Itália vieram para Nova Orleães, para o enterro e para a leitura do testamento.

O enterro de Fábio foi o assunto mais comentado do mês, o caixão foi feito de madeira, revestimento de ouro com detalhes em diamantes, e para não saquerarem o túmulo, foi feita uma lápide toda em granito polido, e com 2 seguranças para proteger a lápide 24 horas por dia. Os 4 irmãos vivos de Fábio vieram, e prestaram toda solidariedade a Aristides, além de falarem com Genomas sobre futuros negócios que poderiam fazer, mas Genomas respeitou a perda de Liliam e disse para tratar de negócios depois, após o enterro todos os familiares de Fábio foram para a mansão dos Albuquerques, para fazer recordações dos velhos tempos.

A Maldição Do ZodíacoOnde histórias criam vida. Descubra agora