Genomas retorna para casa, e após tomar um café e se acalmar, reuni toda a familia na sala e avisa sobre o casamento de Hermione. Todos ficam felizes com a notícia, e abrem um vinho para comemorar, a não ser Hermione, que ainda estava no jardim da mansão, encarando o símbolo do Zodiaco da estátua de mármore.
Genomas vai até o jardim, e se senta ao lado de Hermione no banco e fala:
# você está olhando o símbolo, pois foi é a ele que você deve perdão, antes de qualquer pessoa. A maldição virá a tona, e o zodíaco terá sua vingança.
Hermione olha para o pai com um certo medo e pregunta:
# porque o senhor fala assim, como se você fosse o Zodiaco ? a verdade é que não sabemos se essa tal maldição realmente existe.
Genomas olha para Hermione indignado:
# nunca mas repita isso, a maldição nunca foi tão real, é melhor você tomar cuidado porque agora, graças a você toda a familia está ameaçada.
Genomas sai e vai para dentro de casa. Ao subir e entrar no seu quarto, abre uma das gavetas do seu criado mudo, e de um fundo falso, retira um livro grande, preto com detalhes em dourado que parecia ouro, e se senta em sua escrivaninha e começa a ler:
Nós primórdios da terra, quando o mundo era governado pelos Titãs, houve uma guerra, entre os Titãs e os Deuses Gregos. No desenrolar da guerra, um deus de menor poder, iria trair os Deuses e se aliar a Cronos, o rei Titã, mas Zeus acabou descobrindo essa suposta traição e ordenou que prendem se o suposto Deus. A minutos de perder a guerra, Cronos como última tentativa de manter sua soberania, invocou uma maldição, para os Deuses, mas quando percebeu que Zeus sabia do seu plano, lançou a maldição no Deus Morfeu, após isso, o raio mestre de Zeus, o trucidou inteiro. Morfeu foi expulso do Olimpo, e foi transformado em um mortal, mas seu pior castigo foi ter que conviver com a maldição de Cronos, tal que seria a marca da sua familia, e passaria de forma hereditária, como castigo eterno, mesmo sendo mortal. Segundo a maldição, pelos erros, o próprio Cronos voltaria, mataria toda a familia, e dominaria o mundo. Zeus sabia da ameaça de Cronos voltar, então fez um acordo com os astros do Zodíaco, para que mantém se a familia de Morfeu Alzi, sobre observação. Essa maldição ficou conhecida como maldição do Zodíaco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Maldição Do Zodíaco
Mystery / ThrillerO Zodíaco já foi muito respeitado, pois chegou a mudar o destino de muitos. Mas quando vc não obedece as tradições e crenças do Zodíaco, ele ira de fazer pagar. A Maldição do Zodíaco Uma história que conta a trágica vida da família Alzi, e de sua...