Vinda da frança , Lilian fazia parte da familia Albuquerque , uma das familias mais influentes da época. conhecidos por suas riquezas os alburquerques , eram simbolo de poder e nobreza, assim todos da familia eram conhecidos em Nova Orleãs.
lilian era jovem , bela , e rica , uma combinação perfeita para qualquer rapaz, há não ser pelo fato dela ter uma doença rara , chamada : fergone , que ha fazia desmaiar derepente , além de faze- la ter lapsos de memoria. Mas ainda sim , ela conseguia manter uma vida normal .
Todos os dias lilian recebia cartas de amor, flores, chocolates, de admiradores, mas nunca se importou com isso, pois ela queria algo diferente.
Seu pai Fábio delves de Alburquerque, estava em um evento importante na cidade, pois estava prestes a comprar mais uma empresa para aumentar seu monopólio. Nesse evento ele conheceu Alfred Gustes de Alcântara, que também estava lá a negócios, e era de uma família bem sucedida, rica, de boa fama, e então decidiu fazer uma proposta para Alfred, ofereceu a mão da sua filha para ele. Alfred conhecia os alburquerques, e vendo a oportunidade de casar com uma das mulheres mais cobiçadas de Nova Orleãs, não pensou duas vezes e aceitou.
Lilian recebeu a notícia que iria se casar com um Alfred, e ficou desesperada pois não queria se casar com um homem por quem ela não sentia nada. Sem querer pensa nisso, Lilian saiu pela cidade e foi até um bar, onde foi vista por genomas, que encantado com a beleza de lilian, foi até lá conversar com ela. Entre 4 e 5 copos de bebidas os dois ficaram bêbados, saíram e foram para o cinema, onde genomas e lilian se beijaram intensamente, depois disso ele a deixou na porta de casa, e seguiu para sua casa.
No dia seguinte, genomas foi até a residência dos alburquerques e pediu a mão de lilian em casamento para Fábio, que logo recusou sabendo quem ele era e por que não tinha nome nem dinheiro de sobra, além disso Fábio falou que lilian já iria se casar com Alfred de Alcântara, Lilian vendo tudo, esperou genomas sair, e foi falar com ele. Lhe disse que adorou a noite passada, e que se esse casamento não acontecer ela ainda iria ter outras noites como essa com genomas, lhe deu um beijo e se foi. Faltando um dia para seu casamento lilian recebe a notícia da morte de Alfred, e recebe genomas já rico, que veio pedir sua mão em casamento, assim já que agora genomas tinha tudo que Fábio queria e que Alfred estava morto, ele aceitou.Lilian e genomas se casaram e tiveram milhares de festas como aquelas, mas antes de se casar lilian foi informada das tradições da familia de genomas, e mesmo assim aceitou.
Desculpas pela demora do capítulo, mas vai começar a ficar interessante, continue lendo. Obrigado e tchau.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Maldição Do Zodíaco
Gizem / GerilimO Zodíaco já foi muito respeitado, pois chegou a mudar o destino de muitos. Mas quando vc não obedece as tradições e crenças do Zodíaco, ele ira de fazer pagar. A Maldição do Zodíaco Uma história que conta a trágica vida da família Alzi, e de sua...