Capítulo 2

52 3 2
                                    


-Eu sei o que ela é Bobby!Não me importa ela ser um Anticristo,criei como se fosse uma filha!-Pera,para tudo,como se fosse uma filha?Anticristo?O que ta acontecendo?!

Encosto na porta com um pouco mais de força do que desejava,fazendo um barulho muito alto,ouço passos,com certeza eles estão vindo ver o que houve,à essa hora já estou sentada encostada no batente,os dois abrem a porta juntos e colocam as cabeças pra fora,quando finalmente me veem a expressão deles é de puro pânico.

-Oi-Falo como se nada tivesse acontecido-Quanto tempo Bobby

-Você ouviu?-Perguntou John

-É,eu ouvi

-Melhor você entrar pra te explicarmos melhor,venha.

Bobby não falou nada até entrarmos,movimentou os lábios como se fosse falar mas não saiu som algum

-Bom,pergunte-Bobby finalmente falou

-Pra onde tenho que ir?-Pergunto

-Você tem que ficar com Sam e Dean-Respondeu John

-Quieto John,você me enganou por 16 anos,fica na tua-Falo um tanto irritada-E quem são esses Bobby?

-São caçadores de demônios,imagino que saiba o que é um anticristo.

-Sim eu sei,o filho de um anjo com um  demônio.

-Exato

-Se eles caçam demônios não irão me matar?

-Sam e Dean sabem o quanto um Anticristo é perigoso,não atacariam-Disse John baixinho

-Calado John!-Falo já bem irritada-Por que tenho que ir com eles,Bobby?

-Eles te ajudarão a controlar seus poderes

-Ótimo-Falo num tom sarcástico e subo para o  meu quarto-E nem pensem em vir atrás de mim!

Grito vendo que eles fizeram menção de subir as escadas.Preciso falar com Lind,nossa amizade não sofreu com a distância,mando uma mensagem contando tudo que aconteceu,5 minutos,ainda não respondeu,10 minutos,nem leu ainda,15 minutos,porra Lind,que dia pra você não estar com o seu celular!

Preciso tomar uma decisão rápido...

Já sei!


o inferno dentro de mimOnde histórias criam vida. Descubra agora