Faço uma mala rápida,apenas com o necessário.Embora o meu quarto seja no segundo andar existe uma trepadeira que vem até minha janela,desço por ela fazendo o máximo de silêncio possível,olho pela janela da cozinha e vejo John e Bobby com caras muito preocupadas,John com uma cara particularmente triste,sinto um breve arrependimento,será que fui muito grossa com ele?Ele me cuidou como uma filha...
Bom,já sai da casa e não tenho como voltar,tenho que continuar o meu caminho.Andei por quase uma hora até chegar na casa da Bya,no caminho considerei umas 2 vezes voltar pra casa,mas não o fiz,ja é noite então acho que é melhor ir na janela do quarto dela,a luz do comodô ainda está acesa,bato na janela,Bya está no computador mas não demorou muito para me ver e abrir a janela.
-O que tu ta fazendo aqui essa hora Lanie?
-Longa história Bya,me deixe entrar que te conto tudo
Ela abre a janela e eu pulo,o quarto dela é definitivamente bem diferente do meu,as paredes de um roxo bem claro e bonecos de anime espalhados por todo o quarto.Expliquei tudo que havia acontecido pra ela,e como os pais dela estão viajando ela me deixou ficar por uma semana.Finalmente a Lind respondeu:
-Nossa Lanie!Que bad,mas acho que é melhor ouvir eles,isso pode realmente ser perigoso!Onde você tá?Por favor me diga que não fugiu!
-To na casa de uma amiga da escola Lind,e sim eu fugi,vou ficar por aqui uma semana só pra organizar os pensamentos mesmo,enfim,quando você vai pra cá?
-Logo Lanie,sabia que você tinha fugido!Não toma jeito não é?
-Não mesmo,qual a graça da vida sem aventura?
-Verdade,tu continua a mesma doidona!
-Tu fala como se não fosse!
-Vá a merda Lanie!kk
-Posso levar você Lind?
VOCÊ ESTÁ LENDO
o inferno dentro de mim
ParanormalAté semana passada,eu era uma adolescente comum,bem,exceto pela cor de meu cabelo,mas isso não vem ao caso -ainda-.Meu único problema era minha insegurança,antes de tudo se chocar contra mim... Eu era humana