Capítulo 4

28 3 0
                                    

Eu e Lind conversamos por mais algumas horas,depois fomos dormir.A semana passou normalmente,nenhum imprevisto,nem Bobby nem John foram me procurar na escola,na madrugada do meu último dia de estadia fui cedo para o meu quarto fiquei acordada até tarde pensando no iria fazer no dia seguinte,por voltas das 2 horas da manhã comecei a ouvir uns barulhos estranhos  Bya deve estar assistindo seus animes,o melhor a fazer é dormir,o dia vai ser agitado amanhã.

Levanto na manhã seguinte com mais sono do que quando fui dormir,desço e preparo o café pra variar a Bya ainda esta na cama,depois de ter terminado o café vou chama-la,o quarto eata uma bagunça não que isso seja uma novidade mas tem algumas roupas diferentes,de homem,entendi os barulhos que ouvi de noite,enfim,isso não me diz respeito vou deixar ela dormir,saio pra passear pelo bairro e pensar no que fazer daqui algumas horas.

Quando volto a casa da Bya,ela ja acordou e esta tomando café.

-Oi-falo bem baixinho

-Oi-percebo uma nota de vergonha na voz dela,deve ter percebido que entrei no quarto-Ja sabe o que vai fazer Lanie?

-Vou pra casa pedir desculpas ao John por ter sido grossa com ele e ver o que Bobby quer exatamente

-Quando você vai?

-Agora,só vou pegar minhas coisas.

Subo para o quarto e pego minha mala que ja havia deixado pronta pela manhã.Desço e me despeço de Bya agradecendo por me deixar ficar na casa.

-Come algo Lanie

aceno com a cabeça e pego uma maçã,vou pelo caminho mais longo para pensar um pouco,quando passo pelo bosque perto de casa.

-Ora ora,o que temos aqui-Viro assustada para ver quem é,um cara alto de uns 27 anos,cabelo castanho,normal até ai,mas seus olhos são vermelhos igual sangue.Que diabos ?

-Quem é você?

-Ah,que falta de educação a minha,sou Crowley.

-E o que você quer comigo Crowley?

-Quero que venha comigo e lute,lute ao lado dos demônios

Não consigo falar nada apenas me vir e corro,ouço um grito ao longe.

-Nos encontraremos novamente Melanie! 

o inferno dentro de mimOnde histórias criam vida. Descubra agora