Quando chego em frente a casa,o que não demorou já que o bosque é perto,bom... Essa é a hora,vamos lá,respiro fundo e entro na casa,meu pai esta largado no sofá cercado dr garrafas de whisky vazias.
-Meu Deus! Não posso sair por um tempo que tudo vai abaixo.
John quase caiu do sofá com o pulo que deu,a expressão de seu rosto foi de surpresa a alívio.
-Lanie! Por Deus! Onde você tava?
-Desculpe pai..
-Tudo bem Lanie,ainda bem que voltou ilesa.
-Preciso falar serio com você pai
Sua expressão foi de alivio à preocupação,odeio dar noticias ruins nessas horas.
-O que foi?
Conto tudo que aconteceu,a expressão dele foi de mal a pior,nunca tinha visto ele daquele jeito
-Temos que falar com o Bobby
Ele pega o celular,disca um numero e sai da sala,depois de alguns minutos ele volta,com uma cara pior ainda
-Temos que ir Lanie.
-Pra onde?
-Pra casa do Bobby,Dean e Sam estão lá.
Pelo tom dele a conversa ficaria por ali mesmo,ele subiu ao seu quarto e voltou rapidamente com 2 malas. Não sei o destino,mas acho melhor não perguntar.
-Bobby já arrumou as passagens,vamos pra Dakota do Norte
Nossa,vai ser uma longa viagem da Argentina ate os E.U.A,ainda bem que não dormi essa noite. A viagem seguiu seus problemas,a toda hora olhava para os lados tentando enxergar os olhos vermelhos de Crowley, nenhum olho fora do comum. Fiquei atenta até a hora que o sono me venceu e eu dormi,quando cheguei no aeroporto vejo Bobby com mais 2 rapazes,não vejo olhos vermelhos,mas os irmãos,os dois com olhos verdes,um tem um leve toque de azul,meu pai puxa meu braço e vamos ate o Bobby e os meninos.
- John ainda bem que me ligou na hora que soube poderia ser pior,Lanie esses são Dean e Sam,vão te ajudar a domar seus poderes
- Ola- Falaram os dois em uníssono,o irmão do olho verde-azul parecia mais simpático que o outro- Eu sou o Sam- Descobri o nome do mais simpático- E esse é o meu irmão Dean- Esse provavelmte é o Bad-Boy que sempre fica com a garota no final,gostei mais do outro.
- Vamos - Falou Bobby
Todos afirmaram com a cabeça e saímos do aeroporto,depois que atravessamos a saída em direção AK estacionamento vejo a mesma caminhonete laranja que estava na frente de casa a uma semana.
-Pra onde vamos?- Pergunto
- Siox Falls - Falou Bobby,queria perguntar uma coisa mas ele falou num tom de encerrar conversa.
-
-
-
Gente desculpem qualquer erro de escrita,voltei a postar pelo celular e o corretor não ajuda,beijos ^^
VOCÊ ESTÁ LENDO
o inferno dentro de mim
FantastiqueAté semana passada,eu era uma adolescente comum,bem,exceto pela cor de meu cabelo,mas isso não vem ao caso -ainda-.Meu único problema era minha insegurança,antes de tudo se chocar contra mim... Eu era humana