Sonho

51 6 0
                                    


Amanda demorou dormir depois que se deitou, mas mesmo que sua mente lutasse contra o sono, esse acabou vencendo.

Ela dormia placidamente, um sono tão profundo que mesmo que sua casa caísse em cima dela não a acordaria e foi assim até altas horas da madrugada quando seu inconsciente foi brutalmente perturbado, apareceram chamas longas, crepitantes e brilhantes que consumia tudo numa aterrorizante ferocidade e um grito de gelar a alma como alguém que se encontra inesperadamente com a morte certa a despertou fazendo-a sentar-se na cama, procurou assustada tentando entender o que acontecera, mas seu quarto estava em perfeita ordem no total silencio da madrugada. Por sorte seu corpo estava embriagado pelo sono de modo que ela só caiu para trás e adormeceu novamente.

Algumas horas se passaram, e começou tudo novamente, mas dessa vez não tinha chamas crepitantes, não tinha grito apavorante, estava somente ela em seu quarto, deitada em sua cama olhando fixamente para o teto, ela se via ali como se estivesse olhando para a Amanda de outra linha do tempo, o sonho era sinistro, sua mente tentava com todas as forças se livrar dele, no entanto era impossível, estava presa naquele plano, suas vontades não imperavam, não tinha o domínio, não podia controlar o que acontecia. De repente ela se levantou e foi à cozinha tomar agua, quando voltou notou que algo estava muito errado, de baixo da sua cama havia um buraco enorme, parecia que alguém tivesse escavado, o problema é que não existia terra da escavação, era mais como uma cratera que se abrira misteriosamente. Muito corajosa, reuniu todas as suas forças, arrastou a cama do lugar e acercou-se ao buraco para ver o que tinha dentro. Tinha uma caixa grande retangular de madeira envernizada bem escura, estava como nova e bem limpa, o que era incomum para algo que estava ou que devia estar enterrado há algum tempo. Por curiosidade ou por achar que encontrara algum tesouro ela começou a tentar abrir a caixa, estava lacrada, mas ela não desistiu, sua persistência e um considerável número de ferramentas como martelo, pé de cabra, alicate, entre outros acabaram resolvendo o problema e a tampa finalmente cedeu, estava tão feliz por ter conseguido que atirou a tampa para o lado com grande ímpeto o que provocou que resvalasse e caísse dentro da caixa dando de cara com um cadáver. O corpo estava seco, a decomposição não o havia consumido, partes dele estavam deterioradas, cheias de ferimentos como cortes e ralados, outras partes estavam queimadas e em outras apareciam os ossos, o rosto estava estampado por uma expressão angustiada em meio ao terror e o ódio.

Amanda entrou em pânico o que fez que se despertasse do sono dando um pulo da cama e gritando assustada.

O Enigmático SussurroOnde histórias criam vida. Descubra agora