- Desvendar que passado? - perguntou - não estou entendendo nada.
Nessa hora o quarto ficou frio, uma corrente de vento passou por ela, mesmo a janela estando fechada a cortina se levantou, os papeis que estavam na escrivaninha voaram, as luzes começaram a piscar e a porta se fechou batendo violentamente contra o batente.
Amanda, que nem tinha conseguido se recuperar do susto anterior já estava começando a entrar em pânico novamente, pois naquele momento algo começou a raspar na madeira da porta fazendo um ruído estridente. Letras começaram a surgir. Cada vez que a luz ficava acesa uma silhueta ficava visível em frente à porta, de costas para o quarto, escrevendo-as.
Depois de alguns minutos as luzes se acenderam e aquela coisa desapareceu. Na porta ficou a prova de que o que aconteceu não foi uma ilusão. Com letras brilhantes como magma estava à seguinte frase talhada:"Isso não é da sua conta. Não se meta".
-Que? Mais uma - disse em voz alta consigo mesma. Estava tentando parecer forte, mas não conseguiu manter a postura por muito tempo, seus joelhos fraquejaram e acabaram cedendo causando uma queda sobre suas próprias pernas. - O que está acontecendo aqui? - se perguntou com as mãos no rosto, seus olhos estavam cheios de lagrimas indicando que choraria a qualquer momento. E assim aconteceu, começou a chorar e a chamar por sua família, estava assustada e com muito medo, sentindo-se impotente e confusa, foi a primeira vez que ela presenciou tanto dessas coisas e ainda não fazia ideia do que fazer. Uma coisa era certa, do mais profundo de sua alma surgia o mais ardente desejo de se livrar de tudo aquilo. - Deve existir um jeito fácil para fazer isso - pensou.
Com muito esforço conseguiu gatear até a porta, alçou seu braço e pegou no trinco girando-o para que a mesma abrisse, mas ésta estava definitivamente trancada. Decidiu que estava cansada demais para insistir. Deitou no chão ali mesmo e adormeceu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Enigmático Sussurro
De TodoApesar de Amanda ser diferente desde que nasceu, ela procurou uma vida o mais normal que pôde, mas um dia ocorreu algo que mudou sua vida para sempre.