{1.3} Dúvidas

1K 120 76
                                    

Hoseok

Entro na sala de aula e vou direto para um canto do lado da janela. Olho em volta e vejo todos sentando-se em seus lugares antes que o professor venha. Pode ser qualquer um, mas quem..?? Me pergunto enquanto pego meu caderno e anoto nomes de alguns colegas que vejo pela sala.

Depois de escrever todos, vou lendo os novamente, vendo se há um suspeito. Sun Hee *tenho minhas dúvidas*, Chung Ho *risca*, Dung yul *risca*, Dak-Ho *com certeza suspeito*. Continuo riscando até o professor entra na sala, e me assusto com isso por estar tão concentrado e nem ter visto que todos já haviam chegado.

Temos aula de culinária agora, e Jin não parou por um segundo de olhar para Namjoon. Sinto cheiro de que alguma coisa tem ai, só não sei o que, mas eu sou a pessoa que mais quero que os dois fiquem juntos, só quero ver Namjoon feliz depois de tudo que passou.

🕧🕜🕐🕛

o sinal bateu, fazendo com que todos se assustassem, ninguém havia percebido que a hora tinha passado tão rápido, talvez seja pelo simples motivo de Jin dar uma aula realmente boa, e como não podia..?? Ele ensina como se faz COMIDA, e depois podemos COMER a comida.

Todos saíram ao poucos, quando só restaram eu, Namjoon e Jin.

- Vocês querem me ajudar..??- perguntou Jin que realmente precisava de ajuda pra limpar aquela bagunça.

- Claro - Namjoon disse, ótimo.

- Ha, eu realmente queria poder ajudar, mas não posso, tenho coisas a fazer - digo me desculpando e caminhando lentamente pra trás - Realmente, me desculpe.

- Não se preocupe, nós dois cuidamos disso aqui - disse Jin um tempo antes de eu ter saido da sala.

Deixei os dois a sós e fui procurar os outros. Caminhei pela escola até achar Yoongi pelo patio.

- Oi - digo me sentando ao seu lado.

- Oi - ele diz um pouco desanimado, mas com um sorriso ma cara.

- O que foi..??

- Como assim..??

- Por que está assim, digo, desanimado..

- Não sei, eu só queria estar dormindo agora..

- Eu nem sei por que perguntei - digo e nós dois rimos.

- E o que tem com você..??

- Comigo..? - perguntou apontando pra mim mesmo.

- É, parece cansado, ou zangado, não consegui definir o que está sentindo ainda.

- Na verdade os dois..

- E por quê..??- ele pareceu preocupado.

- Alguém passou meu número para um desconhecido, então começamos a conversar e fizemos uma aposta - ele riu.

- E qual seria essa aposta..?? - perguntou interessado.

- Quem descobrir quem é o outro primeiro vai ganhar um..um beijo...- Yoongi não pode conter o sorriso - por que está sorrindo..??

• [No More Dream] •Onde histórias criam vida. Descubra agora