{1.8} Transe

796 82 19
                                    

Taehyung

- JungKook, vai ficar aí parado..?? - digo, pois ele está ali no mesmo lugar, sem piscar - JUNGKOOK - grito, ele mexe a cabeça de um lado para outro como se estivesse tentando voltar ao normal.

- Hãã, desculpe - ele disse e começa a encarar seus pés.

- Não precisa se desculpar, só... Me ajude com ele - ele acena com a cabeça.

O levamos para o quarto e deixamos ele na cama. Não sabia o que fazer, nunca cuidei de alguém bêbado. Olho para JungKook e o vejo encarar Jimin sem parar, novamente, ele fica ali parado, como se entrasse em um transe.

- JungKook??

- Sim..?? - ele diz tirando a atenção de Jimin e olha pra mim a procura de uma resposta.

- Nada, esquece - digo e saio do quarto, mas JungKook fica lá - Não vai vir..?? - pergunto quando volto no quarto e vejo JungKook parado.

- Não, eu..eu vou cuidar dele um pouco - ele diz sem graça - Sabe, eu sei como cuidar de alguém assim, e você...

- OK, eu vou lá pra baixo, se precisar de algo é só chamar - digo e fecho a porta.

Era estranho, JungKook, está estranho, o que aconteceu com ele..?? JungKook..o que têm com você..??

⚫⚫⚫⚫⚫⚫⚫

Oiee meus pandinhas🐼🐼, sim, bem pequeno, mas era pra posta mais um e como o outro tbm foi pequeno....vcs entenderam...

Obrigado por lerem...eeee, desculpem pelos erros de português(≧∇≦)/

PS: próximo capítulo na sexta-feira ( que agora sempre seram nas sextas(〜^∇^)〜)...

E..esqueci..haaa lembrei, Tiaauuu💗💗

🍙🍙

• [No More Dream] •Onde histórias criam vida. Descubra agora