{0.1} Um Nerd Assumido No Inferno

3.1K 226 84
                                    

Taehyung

Acordo com o despertador, tento achá-lo na mesinha que há ao lado da cama. Minhas mãos correm por ela a procura do meu celular, desligo o som irritante e levanto desorientado, pois ainda estava de olhos fechados. Vou ao banheiro batendo em tudo, vou tocando as paredes para me orientar e sinto uma abertura, deve ser a entrada do banheiro. Sinto a pia, e pude afirmar, estou no banheiro.
Finalmente abro os olhos e os mesmos doem com a claridade que há. Demora um pouco até eles se acostumarem, depois de um tempo piscando sem parar, olho meu reflexo e pude afirmar mais uma coisa, estou horrível.

- Meu amor..?? Já acordou..?? - ouço a voz doce e delicada de minha mãe vindo da porta - você não quer se atrasar no primeiro dia de aula, não é..??

- Sim, já acordei e não se preocupe Omma...não vou me atrasar , já estou descendo - digo.

Pude escutar ela descendo as escadas. Depois disso, tiro minhas roupas e entro para tomar um banho rápido. Deixo a água correr pelo meu corpo, me fazendo relaxar, e esquecendo da hora. Penso na escola nova, terei que me enturmar, coisa que não sei fazer bem. Saio e visto o uniforme do colégio, que é uma camisa branca, gravata e uma calça normal. Deço as escadas e sinto um cheiro ótimo vindo da cozinha. Minha Omma como sempre preparou algo magnífico para o café da manhã, e como sempre acertei. Ela fez ovos fritos e banquecas.

- Nossa, você ficou bonito com esse uniforme - diz ela com um grande sorriso.

- Eu sou lindo de qualquer jeito Omma - digo me gabando e ela tira a língua.

Minha Omma é como um adolescente, sempre brincalhona. Ela é simplesmente incrível. Sempre saímos juntos, e ela é jovem para ter um filho do meu tamanho, e quando estávamos no cinema, um velhinho se aproximou e disse: vocês formam um belo casal, a quanto tempo namoram..? E eu e minha Omma como somos brincalhões dissemos ao velho que estamos noivos a 2 meses, e saímos gargalhando de lá. Depois de comer e rir muito com minha Omma subi e peguei minha mochila que estava em um canto qualquer do quarto, me despedi de minha Omma com um beijo na bochecha, e fui a caminho da escola que não era muito longe. Quando chego lá, o sinal bate e entro logo na sala, para tentar não ser levado pelo diretor e para evitar a vergonha de me apresentar frente de todos, mas disso não consegui escapar.

- Hoje temos um novo colega, por favor, Sr. Kim - disse a professora que tinha um nariz arrebitado.

Me levando da cadeira e ando até a frente, onde todos podem me ver. Sou formal para causar uma boa impressão, sou um nerd assumido. Enquanto falo, meus olhos percorrem a sala e vejo alguns garotos conversando e rindo. No momento sinto um pouco de raiva, pois podiam estar caçoado de mim, e não estavam nem ai pro que e dizia.

- Bem, depois por favor, alguém poderia mostrar a escola para o Sr. Kim..?? - disse a professora enquanto me dirigia para minha classe que antes eu não tinha percebido, mas era ao lado dos mesmos meninos que estavam conversando - ninguém.. Então por favor vocês 4, que não pararam de conversar desde que a aula começou, iram mostrar.

Os 4 automaticamente olharam pra mim, e senti meu rosto cada vez mais quente e ao mesmo tempo muita raiva.

• [No More Dream] •Onde histórias criam vida. Descubra agora