{1.6} Destino

830 90 60
                                    

Taehyung

Estava na sala a espera de JungKook, também, nunca havia me separado dele por tanto tempo assim. Sempre fomos grudados.

*Toc, Toc

Alguém bate na porta e eu saio correndo em direção a ela, caindo em tudo que havia pela minha frente. Abro a com suspense, rezando para não ser um dos meus vizinhos vindo pedir uma xícara de açúcar.
Abro a por completo lentamente, até que vejo uma figura de cabelos pretos e um sorriso branco de orelha a orelha.

JungKook.

Pulo em cima dele e o abraço forte, como sempre fazia quando o via antigente. Ele retribui o abraço quentinho me apertando ainda mais e diz baixinho, quase num Cochicho.

- É você não mudou nada.

- Yá - digo saindo do abraço e rapidamente lhe dando um leve tapa no ombro.

Nós dois rimos como bobos da cena e ficamos ali nos encarando por alguns minutos, até que eu tendo que quebrar o gelo como sempre, digo.

- Entra, está frio aí fora - dou passagem pra ele passar e ele acena com a cabeça. Quando entra, fecho a porta atrás de nós, e o mesmo fica observando a casa com cara de surpresa - o que foi? Por que essa cara?

- Hum? - disse parecendo não entender nada.

- Nada - digo e o mesmo volta a observar a casa - venha, vou te levar ao meu quarto - disse o puxando pelo braço e o levando até meu quarto.

🕒🕑🕐🕛

A noite já havia chegado, estávamos no quarto, esperando o sono chegar, e pondo as conversas em dia.
Até meu celular começar a tocar loucamente, indicando que alguém estava a me ligar. Pego o celular e vejo que era Namjoon e o atendo.

Ligação on:

N: Oi, Tae..??

T: Oi, aconteceu algo..??

N: Sim, Jimin..

T: Ele está bem..??

N: Bom...Ele brigou com os pais, e bem, agora está desmaiado por beber demais.

T: Mas, por que está ligando pra mim...?

N: Ele, por nada quer voltar pra casa, e eu...não posso deixá-lo na minha, então..

T: Sim, ele pode ficar aqui, eu cuidarei dele...

N: Obrigado Tae...já estou chegando...

T: OK..

Ligação off.

Olhei para JungKook e o mesmo tinha um olhar triste no rosto, disse logo depois lendo meus pensamentos.

- Não, não vou me importar - ele força um sorriso.

- Me desculpe, mesmo - disso juntando as mãos como se fosse rezar, pedindo perdão.

Logo Namjoon buzinou e fui até a porta, JungKook me seguiu e ficou em silêncio, o que me deixava nervoso.

Abro a porta e Namjoon me comprimenta, JungKook saí de trás de mim, e fica o encarando.

- JungKook..?? - Namjoon falou apontando para o mesmo.

- Namjoon..!!- JungKook diz animado, e os dois se cumprimentam.

- Vocês se conhecem..?? - pergunto chamando atenção dos dois.

- Longa história - diz JungKook com um sorriso.

- E, onde ele está..?? - pergunto a Namjoon.

- No carro, vou buscá-lo - ele disse saindo e indo para o carro.

Quando voltou, era uma cena de um verdadeiro dorama, pois Namjoon carregava Jimin nas costas, como um verdadeiro galã. Ele entrou em casa e JungKook ficou perplexo, mas não sei o por que.

Mandei Namjoon deixá-lo no sofá da sala, o que o mesmo fez e logo em seguida foi embora.

JungKook permanecia no mesmo lugar, sem piscar, a única coisa que fez foi mencher os lábios e sussurrar "Jimin".

Oiieee meuss lindos pandass🐼🐼

Mil desculpas por demorar tanto pra postar, mas, é que eu tava tentando termina os Imagines, por que logo logo postarei um nova fic...
Obrigado pelos que foram pacientes e não me abndonaram....

E..e...esqueci..haaa, tiauu

❤🐼XOXO🐼❤

• [No More Dream] •Onde histórias criam vida. Descubra agora