Capítulo 3

31 0 0
                                    

Acordei no dia seguinte só de sunga, na mesma cama que apaguei, um sutiã do meu lado e a cama suja de vômito por inteira. Eu vomitei na hora do sexo, não acredito, pensei, peguei minhas roupas no chão e me vesti. Na saída do quarto encontrei Max dormindo, no chão do corredor, desci as escadas e a casa estava virada de cabeça para baixo, vazia e com a musica ainda tocando, então segui até a rua.

Apenas no momento que eu sai da casa, reparei que ainda eram 07:00 horas e o céu estava clareando, acendi um cigarro e fui caminhando para casa. Minha cabeça doía, no primeiro trago do cigarro engasguei e vomitei no meio da rua, pensei que iria sufocar, tinha certeza que saiu mais coisa do que tinha entrado em meu estomago, quando acabei, retornei o cigarro a boca e continuei a andar. Cheguei em frente a casa de Ted e decidi que iria para a minha, então entrei e fui direto ao banheiro. Coloquei minhas roupas no cesto, liguei o chuveiro e tomei um banho apressado, escovei os dentes após o banho, tomei uma xícara de café e fui para o colégio, com dor de cabeça demais para lembrar do ipod, então segui pelo mesmo caminho até o colégio.

Chegando no colégio reparei que tinha esquecido o material e meu maço de cigarros no bolso da calça, mas não importava, não dava tempo de voltar, então segui até a sala de aula. Ao abrir a porta ouvi a voz do professor.

- Ora, ora, se não o Dante chegando atrasado de novo - Sr. Regis é o professor mais chato do colégio, Leciona química.

- Desculpe professor, ocorreram uns imprevistos - eu sempre chego no mesmo horário e ele sempre faz o mesmo teatro.

- Então deixe sua agenda em minha mesa e vá se sentar.

- Ok professor - mais três carimbos e sou suspenso.

Em direção a cadeira, reparo nas caras de Kin e Ted, ambos com expressões de assustados.

- Cara, oque aconteceu com você ontem? - perguntou Ted.

- É cara, você sumiu, simplesmente sumiu, imaginamos que você tinha ido para casa - disse Kin.

- Manos, nem eu sei oque aconteceu - respondi.

- Então eu explico - e Max surgiu de trás do Ted - D, você pegou minha prima, que estava na festa, Cristy, que já estava meio chapada, na hora da transa ela vomitou em cima de você e saiu correndo, você estava muito bêbado para lembrar, como eu não sei onde você mora, o deixei dormindo na cama e fui dormir no corredor, já que a cama estava toda suja de vômito.

- Uau, pensei que eu tivesse vomitado - eu disse - então não chegamos a transar?

- Não chegaram a gozar, até onde eu sei - disse Max

- Nossa, minhas lembranças estão embaralhadas - eu disse

- Não importa, oque importa é que você não é mais um homem virgem - disse Ted - e vai atras da Cristy quando acabar a aula

- É o seguinte, se os quatro não pararam de conversar agora, vão para fora de sala - disse Sr. Regis encerrando a conversa.

Quando a aula terminou eu permaneci sentado, se eu saísse da sala e esbarrasse com a Cristy? Não saberia oque dizer, então Ted e Kin foram comer e para minha surpresa, Cristy entrou na sala e como esperado, eu não sabia oque falar.

- Ei, me desculpa por ontem - disse Cristy

- Tudo bem, eu entendo, quando estamos bêbados fazemos coisas que não queremos fazer - eu disse, tentando aliviar o lado dela

- Não, não disso, eu vomitei em cima de você e sai correndo, estava com vergonha, não sabia oque fazer - ela disse, com os olhos cheios de lagrimas

Real FicçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora