(N/A) ALOOO, GENTE DESCULPA PELA DEMORA, MAIS NÓS ESTAMOS TENDO MUITOS TRABALHOS, APRESENTAÇÕES E MAIS UMA CARALHADA DE COISAS NA ESCOLA, E ASSIM FICA DIFÍCIL ESCREVER E POSTAR, MAS ESTAMOS AQUI DE VOLTA E ESPERAMOS QUE GOSTEM. AAAAAHH LEMBRAMOS, VOCÊS PREFEREM Nosh OU Ned? COMENTEM.
BEIJO E BOA LEITURA.......
POV Louis
- LOUUU!!!
- Humm
Acordo co duas coisas pulando em cima de mim.
- Acordaa, hoje é seu primeiro dia na escola... ACORDA!!
- Ai meu deus, eu já acordei, ouch! - tiro Daise e Phoebe de cima de mime vou ao banheiro fazer minhas necessidades matinais. Pego no guarda roupa uma blusa preta, calça apertada e meus vans brancos. Desço as escadas e entro na cozinha.
- Bom dia querido - minha mãe, Jay, me da um beijo na bochecha e em seguida coloca o cafe na mesa.
- Bom dia mãe - repito o ato dela e beijo sua bochecha.
- Eai, anão - Charlotte entra na cozinha e me da uns tapinhas nas costas e se senta, entre Daise e Phoebe.
- Bom dia pra você também - respondo brincalhão - Cade a Fizzy?
- Ela ainda ta dormindo - Charlotte falou de boca cheia - aquela menina dormi muito, euhein - disse revirando os olhos.
- é verdade, mais mãe.... o que tem pra comer? - perguntei me sentando ao seu lado.
- bom eu fiz, panquecas com calda de chocolate e cafe com leite - disse apontando pra cada coisa.
- hum... parece delicioso - lambe os lábios ao terminar de falar e pego uma panqueca.
Depois de ter terminado de comer as panquecas e tomar o cafe, sai de casa e vou direto a Faculdade. Era meu primeiro dia na faculdade e eu estava meio nervoso. Entro na parte aberta da faculdade, o estacionamento, e sento num banco do lado de um jardim.
- AI MEU DEUS VOCÊ É TÃO FOFINHO, EU QUERO TANTO APERTAR SUAS BOCHECHAS - um rapaz loiro de olhos azuis aparece na minha frente me assustando e apertando minhas bochechas.
- NIALL, NÃO ASSUSTE O MENINO - outro rapaz de cabelos castanhos e olhos escuros chega, tirando o loiro de perto de mim.
- Ai credo, a pessoa não pode nem ser feliz - resmunga o loiro.
- Oi gente, o que acontecendo? - um rapaz de olhos castanhos e cabelo em formato de topete aparece com cara de confuso, olhando pro loiro e para os de cabelos castanhos.
- O Niall, que fica assustando as pessoas com essa cara feia dele - responde os de cabelos castanhos para o de topete.
- Cala boca baleia - responde o loiro, mostrando a língua feito uma criança.
Eu ainda estava tentando entender o que estava acontecendo ao meu redor.
- Cala boca você, sua loiro falsa - respondeu serio desta vez, e então os dois começaram a discutir feito duas criancinhas. E o rapaz de olhos castanhos se sentou ao meu lado.
- Não ligue pra ele, mas tudo bem, meu nome é Zayn, Zayn Malik - percebi que esticou sua mão para que eu o cumprimenta -se.
- Sou o Louis - cumprimentei e dei um sorriso a ele.
- Aquele loiro oxigenado é o Niall e aquele ali é o Liam - ele disse apontando pra cada um deles - EI, VOCÊS NÃO VÃO CUMPRIMENTAR O LOUIS, NÃO?! - chamou a atenção dos dois que pararam de discutir para olhar Zayn meio raivoso por eles não terem me cumprimentado.
- Oh, me desculpe, sou o Liam, Liam Payne - aproximou se de mim e esticou sua mão pra que eu o cumprimenta se.
- Sem problema, sou o Louis Tomlinson - cumprimentei ele da mesmo forma do Zayn, e dei um sorriso.
- AI MEUS DEUS, AINDA DE FOFO, TEM UM NOME DE URSINHO - Niall me puxou, fazendo eu me levantar para abraça-lo - Sou o Niall Horan - disse já se separando de mim.
Então o sinal toca avisando que estava na hora de irmos as nossas devidas salas.
- Vocês podem me ajudar? Eu não sei onde fica minha sala - perguntei voltando a olhar eles que assentiram freneticamente, me fazendo rir.
- Claro, você sabe que aula vai ter agora? - pergunta Zayn.
- Eu acho que é Física - respondo pensativo.
- Ótimo, você vai ter a mesma aula que eu, então... você pode me acompanhar até lá, okay? - Liam sugeriu eu assenti, então dei tchau para os meninos e segui o Liam até sala, que ficava quase no final do corredor da faculdade.
"Essa faculdade é muito grande" pensei surpreso.
.......
NÃO ESQUEÇAM DE COMENTAR, SE VOCÊS VÃO QUERER NED OU NOSH. DESCULPA QUALQUER ERRO. TCHAU GENTE ATÉ O PRÓXIMO CAPITULO.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vision - Larry Stylinson
أدب الهواة"Louis vive em uma realidade na qual as pessoas tem visões de seus destinados, na qual nasceu um para o outro. Só que Louis sempre tem visões de uma pessoa de olhos verdes e cabelo cacheado. Em um dia a visão que tem sobre esse cacheado acontece em...