Capítulo 8

64 4 4
                                    

Pov Louis

O beijo do Harry era maravilhoso, e eu já estava viciado, quando fomos pra praça, sempre lhe roubava um selinho, até que anoiteceu e fomos pras nossas devidas casas. Entro, Fizzy e Lotte estão jogadas no chão assistindo Se Beber Não Case, estão tão concentradas, que nem me viram entrando, aproveitei e bati a porta com força, fazendo um barulho muito alto, assustando as duas, e eu comecei a gargalhar.

- PORRA LOUIS!! - Lotte tacou um travesseiro em mim, e Fizzy um tênis.

- Meu Deus, que agressão! - resmunguei - Vou pro meu quarto, antes que as duas monstras me agridem - me deram cotoco, e eu subi pro meu quarto rindo. Deixei minha bolsa na escrivaninha, tirei minha roupa e fui pro banheiro. Liguei o chuveiro elétrico, e tomei um banho, pensando em como o Harry é lindo, fofo, charmoso, atraente e sexy. E eu estou apaixonado por ele. Terminei o banho e voltei pro quarto, vesti uma calça moletom cinza, e um suéter azul. Fui pra cozinha, encontrando minha mãe, Dayse e Phoebe fazendo o jantar - O que estão fazendo?

- Oi meu amor - Jay beijou minha testa e sorriu, sorri de volta - Hoje o jantar vai ser bolo de carne, macarrão e refrigerante.

- Ótimo - me sentei na bancada e peguei meu celular, tinha 8 mensagens do grupo.

Nova mensagem do grupo "todos são trouxa, menos o maravilhoso do Niall"

Z: Niall muda esse nome!

Gazela do meu core: não sou obrigado a nada. NADA.

Hazza: o mais trouxa aqui é o Niall, todos concordam comigo?

Bola do Luba (Liam): Sim

Dinah: Sim

Camello: Sim

Lauriana: Sim

Z: Sim

Me: Sim

Ally: Sim

Normanial: Sim

Fósforo: Não

Gazela do meu core: Também te amo Ed

Me: Uuummmmm
Tô sabendo

Camello: todos sabem
Ninguém é burro

Hazza: o que gente?

Bola do Luba: PORRA HARRY, MAS TU EH LERDO!!!!!!!!

Hazza: eu sei
Agora explica

Lauriana: o Ed e o Niall tão se pegando

Hazza: COMO EH Q EH?!?!?!??!??!?

Me: quer que eu desenhe?

Fosforo: gente....
Em nenhum momento eu disse que eu tava pegando o Niall

Gazela do meu core: Pois é
Se eu tivesse pegando o Ed
Provavelmente
Eu nem estaria conversando com vocês

Me: o que vocês estariam fazendo?

Fosforo: NIALL SE TU RESPONDER O QUE EU TÔ PENSANDO, EU TE MATO!!!!!

Gazela do meu core: Credo, agressão

Z: pela mor de Deus!
Vocês dois se comem pelos olhos

Ally: Aí credo
Agora eu pensei dois olhos transando

Normanial: que imaginação em Ally.

Me: o Harry sumiu

Hazza: eu tô aqui
Estou tentando pensar, em como eu nunca percebi isso

Dinah: porque tu e o Niall são trouxas

Fosforo/Me: NÃO CHAMA ELE ASSIM!!!!!!

Camello: vou até tirar print dessa conversa

- LOUIS LARGA ESSE CELULAR E VEM COMER - Jay gritou, me assustando, quase deixando meu celular cair.

- QUE SUSTO!!

Me: Tchau gente, a Jay tá mandando eu comer

Guardei meu celular e desci da bancada, Fizzy e Lotte entraram na cozinha e sentaram ao lado da mamãe, me sentei ao lado de Dayse e Phoebe. O jantar foi normal, Fizzy e Lotte brigando por quem tem a maior unha e, Dayse e Phoebe brincando com a comida. Terminei de jantar, dei boa noite pra todo mundo e subi pro meu quarto, deitei na cama e liguei a TV, fiquei assistindo Era do Gelo, até meu celular tocar. Harry.

- Oi

- Queria com você

- Também

- Então abri a porta pra mim - arregalei os olhos e desci as escadas, abri a porta e Harry estava lá, com uma regata preta, jeans e bota - Olá, Lou.

- Oi - disse e dei espaço pra ele entrar, pelo menos todo mundo foi dormir.

- Bela casa - disse e eu assenti, comecei a subir as escadas, entrei no meu quarto e ele também, tranquei a porta e me joguei na cama, ele se deitou ao meu lado e me abraçou, o beijei e ele retribuiu, ficou por cima de mim, e botou suas mãos de cada lado da minha cabeça, deslizei minhas mãos pelo seu peitoral, até chegar no começo de sua calça.

- Eu gosto de você, Lou - falou tentando regular a respiração.

- Eu também gosto de você - falei, ele sorriu e voltou a me beijar.

.....

(N/A) capítulo pra encher a linguiça


Vision - Larry Stylinson Onde histórias criam vida. Descubra agora