POV Harry
Fiquei com a mão na minha bochecha e com um sorriso bobo, quando Louis saiu do carro. Voltei a realidade e começei a dirigir pra minha casa. Quando cheguei, estacionei o carro e fui quase correndo pro meu quarto, me joguei na cama. Como ele pode ser tão bonito? Tão fofo? Tão educado? Tão... gostoso? Sai dos meus pensamentos, com Gemma entrando no quarto, fazendo um barulho muito alto, da porta contra a parede.
- HAROLDO!! - Gritou, me assustando.
- PORRA GEMMA, TU QUE ME MATAR DO CORAÇÃO, CACETE??!! - Perguntei/gritei, botando a mão no peito.
- Sem drama, agora quem aquele baixinho gostozinho, que eu vi você deixando na casa dele, provavelmente? - Perguntou arqueando as sobrancelhas.
- O Louis? - Perguntei pensativo.
- Acho que sim - deu de ombros e se sentou ao meu lado na cama - Gosta dele né? - Perguntou com um sorriso malicioso.
- Sim eu gosto dele - Disse e ela abriu ainda mais o sorriso malicioso - Não dessa forma ... Ou gosto? Não sei, ainda tô em dúvida - dei de ombros.
- Tá, depois a gente conversa, vou me intupir de sorvete e assistir a maratona de American Horror Story - Saiu batendo a porta, revirei olhos e decidi tomar um banho.
POV Louis
Estava mexendo no celular, quando me da uma forte dor de cabeça e derepente tudo ficou preto.
"Vi uma casa com o número 147, entrei nela e vi uma garota jogada no sofá comendo sorvete, olho pra escada, e vejo Harry descendo, mas ele cai e rola até o final da escada, quebrando o seu braço "
Abro os olhos e vejo que estou no meu quarto. O que acabou de acontecer?! Lembro de Harry e saio correndo, pego meu casaco e abro a porta.
- MÃE EU VOU SAIR!! - Aviso, e não espero uma resposta e saio correndo de casa, a procura da casa 147. Depois de um tempo correndo, acho a casa e toco a campanhia freneticamente.
- Calma aí ... Perai ... você é o baixinho gostozinho que o Harry me falou? - uma garota de cabelos coloridos perguntou, corei, era assim que o Harry me caracterizava? - Tá atrás dele né? - antes que eu pudesse responder, ela fala - Claro né Gemma, entra, ele tá tomando banho no q-- me puxou pra dentro e uma voz rouca a cortou.
- Quem tá aí Gems? - Harry estava com uma toalha enrolada em sua cintura, com os cabelos molhados, musculoso, ele tinha um corpo perfeito - Louis o que você tá fazendo aqui? - Perguntou começando a descer.
- PARA! Vai trocar de roupa e depois tu desce essa escada devagar - digo, e ele estreita os olhos e assente.
- Entao Louis ... Você gosta do Harry? - Gemma me perguntou sentando no sofá novamente, corei e olhei pra ela.
- Sim - Disse e ela sorriu malicioso.
- Bom saber - Disse, continuou fazendo perguntas, até escutarmos passos vindos da escada, olho e vejo Harry descendo bem devagar.
- Louis ... Mas por que você veio na minha casa? - Perguntou parando na minha frente, pensei em varias respostas, pois não ia dizer que vi ele caindo da escada e quebrando o braço.
- Não Sei .... Só teve um mal pressentimento - digo e me levanto - Tchau pra vocês dois - Saio da casa, sem esperar uma resposta.
Pov Harry
Fico encarando a uma porta com o cenho franzido, derepente fico com uma forte dor de cabeça, e tudo fica preto.
"Vejo Louis caminhando pela calçada, para e olha pro lado direto pra ver se vem carro, mas não olha pro esquerdo, vai andando e no meio da rua um caminhão o bate, jogando lhe longe"
- HARRY!! - Gemma grita me sacudindo, olho em volta e me vejo um caído no chão, lembro de Louis e me levanto, saio correndo, escutando Gemma me chamar, corro a procura de Louis, o vejo botando o pé na rua, corro e o puxo, fazendo a gente cair no chão, e escuto um grito dele.
- HARRY! Se' tá loco?! - Pergunta batendo no meu ombro, suspiro aliviado e olho nos seus olhos azuis intensos, mais depois desvio pra seus lábios finos e macios, me aproximo dele e colo nossos lábios, no começo ele não se mexe, mais retribui, peço passagem e ele cede, um beijo calmo e apaixonado. E agora eu percebi que estou apaixonado por Louis Tomlinson. Quando nos falta ar, separo o beijo e encosto nossas testas.
- Foi bom - Disse, ofegante.
- Foi mesmo - Concordo, também ofegante, me levanto e o ajudo a levantar também. Caminhamos até um parque e nos sentamos num banco afastado das pessoas. Ficamos conversando e trocando caricias, até anoitecer.
.....
(N/A) Espero que tenho gostado, foi meio difícil fazer esse capítulo, mais mesmo assim, postei aqui pra vocês e foi um dos maiores capítulos. Desculpa pela demora ocorreu um problema na minha conta, mais eu estou de volta.
PORRA EU ATÉ PARECO UMA PESSOA NORMAL FALANDO ASSIM, PUTAMERDA. MAIS EH SÉRIO, ESPERO QUE TENHAM GOSTADO E DESCULPA PELA DEMORA, DESCULPA QUALQUER ERRO E UM BEIJOOOOOOOO.
XX Misha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vision - Larry Stylinson
Fiksi Penggemar"Louis vive em uma realidade na qual as pessoas tem visões de seus destinados, na qual nasceu um para o outro. Só que Louis sempre tem visões de uma pessoa de olhos verdes e cabelo cacheado. Em um dia a visão que tem sobre esse cacheado acontece em...