Pov Annabeth
- Ah mas pode levantando essa bunda dai – falei andando em direção ao Nico.
- Por que? Eu to cansando e vai demorar um pouco para eles chegarem até aqui, acho que da tempo de tirar um cochilo – falou ele ainda deitado no sofá.
- Não quero saber, não sabemos exatamente que horas eles vão chegar e nós vamos esperar eles do lado de fora. Anda, estou logo atrás de vocês.
Assim que falei, lancei um olhar mortal para eles que pelo visto foi o suficiente para fazer o Nico levantar do sofá e, apesar de reclamando, seguir Dylan em direção a escada do bunker. Subimos as escadas comigo atrás e o Dylan na frente e esperamos sentados em frente a grande pedra que escondia a porta do bunker. Como nunca nos demos bem, também não tínhamos nenhum assunto a tratar, mas então lembrei de um fato que aconteceu no bunker que até agora estava me consumindo por dentro, então não consegui aguentar a não puxar esse assunto.
- Dylan, desde quando você a Clary se dão bem?
Ele ficou quieto por um tempo, e quando olhei para ele percebi que ele estava vermelho que nem um pimentão.
- DYLAN – gritou Nico acordando-o do seu pequeno transe – responde, também quero saber.
- Ah não sei... acho que desde a primeira noite que passamos aqui, quando a Marry bateu com um pedaço de madeira na minha cabeça e Clary me ajudou a cuidar do ferimento, mas depois que a peguei cantando uma música que ela escreveu, voltou a ficar meio estranho, mas não como antes, espera, por que eu to contando isso? Não é da conta de vocês. – Terminou ele se levantando e indo se escorar em uma arvore a uns dois metros de distância da gente.
- Porque será que ele ficou assim? – Perguntou Nico baixinho para mim.
- Primeiramente porque nunca nos demos bem, e segundo porque eu acho que ele ta gostando dela, mas também não sei, nunca vi ele assim, nem antes da guerra.
Quando olhei para frente, Dylan estava sentado no chão com uma cara de pensativo, até ouvirmos um barulho vindo da floresta e ele levantou no mesmo segundo. Assim que olhei para o lado em que o barulho estava vindo, apareceu a Thalia com a cara fechada concentrada em uma lasca de madeira na mão e Luke logo atrás com uma cara meio triste. Algo ali aconteceu.
- Thalia desculpe, eu não... – falou ele tentando puxar conversa até olhar para frende e perceber que estávamos aqui.
- Não queria o que idiota - falou Thalia tirando a concentração da lasca e depois percebendo o porque de Luke ter parado de falar.
- Acho que chegamos – Concluiu Luke.
- Ah você acha traidor? – Falou ela de um jeito sarcástico. Ué ela não tinha perdoado ele?
- Ótimo, tinha que ser eles os primeiros a chegar? – falou Nico para mim, incrédulo.
- Ué, preferia a Marry? – perguntei e ele ficou calado no mesmo momento.
- O que tem eu? – ouvi a voz da Marry vindo do outro lado.
Virei a cabeça para a direção da voz e encontrei Marry com a Clary ao seu lado, e logo atrás das duas vinha o Percy, senti meu coração disparando no meu peito, fazia tanto tempo que eu não o via, que não sabia mais qual seria minha reação ao ver o cabeça de algas (ok, foram somente 2 dias, mas para quem está acostumado a ve-lo todas as horas, é uma reação completamente normal!). Dylan veio em nossa direção, talvez percebendo minha situação e minha cara vermelha que eu sentia queimando.
- Muito bem, acho que como todos estão aqui podemos entrar, né Annie? – Falou Dylan chegando ao meu lado e me fazendo acordar do meu devaneio.
- É... – falei atordoada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Agora é pra valer!
RandomOs dias depois da batalha final contra Gaia foram meio turbulentos, Percy ficou completamente revoltado, Annie decide não ajudar mais ninguém, Thalia agora voltou da caçada com uma missão: acabar com a paz no acampamento; Nico decide voltar ao acam...