Capitulo 3 - "Eu estou com fome, qual é?"

66 2 0
                                    

POV Thalia

Assim que eu acordei na beira da praia com aquela areia estupida pelo meu corpo e com todos aqueles idiotas esparramados no chão, antes de começar a pensar em qualquer coisa sai andando para dentro da floresta, não ia ficar ali aguardando alguém acordar para encher o meu saco, principalmente agora que eu não tenho meus poderes para poder tacar um raio na cabeça de alguém.

Enquanto andava pela floresta comecei a pensar por que diabos nossos pais nos mandaram para cá? Sem água, comida ou lugar para dormir? Se eles não queriam que nos matássemos com nossos poderes, era só para podermos morrer mais lentamente nessa maldita ilha.

Sabe, achei que depois que eu me tornasse caçadora as coisas seriam diferente, além do mais sou imortal, AI MEUS DEUSES, e se nunca nos dermos bem e eu ficar aqui para sempre sozinha? Até parece que eu vou me tornar outra maldita "Calipso". Meus dias depois da batalha também não foram os melhores, quando Gaia foi derrotada Ártemis convocou todas as caçadoras para comemorar nossa vitória, mas desde então não existem mais tantas missões de urgência em que partimos para grandes aventuras, no máximo são reuniões com Ártemis regulares que fazemos para caçar.

Quando começou a escurecer encontrei uma área no meio da floresta em que era um pouco plana e comecei a montar uma fogueira, por conta das reuniões regulares com Ártemis aprendi a me virar na floresta com pouco já que fazíamos vários acampamentos para caçar a noite. Quando terminado peguei um pedaço de madeira para fazer uma tocha e ir atrás de qualquer coisa que sirva de comida, encontrei algumas frutas por perto e por sorte andava sempre com um canivete no bolso de dentro da minha jaqueta. Voltei para a fogueira e vi uma movimentação em volta da mesma e já me preparei para o pior.

- O QUE DIABOS VOCÊ TA FAZENDO AQUI? - Gritei para o garoto de cabelos loiros com uma cicatriz que cortava sua bochecha esquerda.

- Ah não, foi você quem fez essa fogueira? Justo você? Não podia ter sido sei la, qualquer pessoa? - Falou Luke meio que pra ele mesmo, meio que pra mim.

- O que isso tem a ver com o fato de você estar aqui? - Falei desejando eternamente estar com meus poderes para expulsar ele daqui rapidinho.

- E simples, eu acordei, comecei a andar no meio da floresta, escureceu, eu vi uma luz vindo daqui, segui e cá estou eu, era minhas maiores chances de sobrevivência - falou Luke como se fosse óbvio.

- Ótimo, agora ao invés de ter que dormir no meio do mato, no chão e sem meu travesseiro, ainda vou ter que ficar no mesmo recinto que esse babaca. - falei bufando.

- Primeiramente, você deveria agradecer por ter eu aqui para lhe proteger, alguém lindo e musculoso que nem eu, e segundo... é não tem segundo, isso já diz tudo - falou ele apontando para o corpo dele.

- Até parece, acho que seria mais seguro conviver com um filhote de gato do que com você - falei sentando de frente para a fogueira.

- Aut, xinga, mas não ofende - falou ele colocando a mão no coração e fazendo uma cara de chateado para logo depois sentar no chão do outro lado da fogueira. - Mas me diga, como conseguiu fazer a fogueira?

- Sou caçadora de Ártemis, esqueceu? Sabemos nos virar muito bem sozinhas - falei om um tom de superioridade.

- Ui desculpa ai o fodona mas eu não sei se você lembra mas eu estava MORTO - falou ele com uma cara de irritado.

- Ok, então vamos fazer o seguinte, você vira para aquele lado - falei apontando para o lado em que ele estava - que eu viro para esse e dormimos felizes, boa noite - falei já me deitando, queria que aquela noite passasse voando para me livrar daquele imbecil de uma vez.

Agora é pra valer!Onde histórias criam vida. Descubra agora