Pov Clary
Depois que a Annie, o Luke e o Percy saíram para pegar as coisas, o clima aqui no Bunker ficou tenso. Assim que eles saíram sentei na cama para refletir o que tinha acabado de acontecer, eu ia dormir na mesma cama que o convencido do Dylan Clark, fiquei sem reação no momento em que ele disse meu nome, não sabia o que fazer, então recorri a única pessoa que eu sei que me ajudaria, Marry, e graças aos Deuses ela entendeu só com meu olhar minhas suplicas de socorro. O Bunker estava um silencio profundo, sem todo mundo saber muito bem o que fazer. Nico estava sentado no sofá de um lado e o Dylan do outro também com uma cara de pensativo, Thalia estava sentada em cima da mesa na área da cozinha com o pé em um banquinho, que anteriormente se encontrava be baixo da mesa, e Marry que antes estava vasculhando a área onde tinha materiais de variados tipos estava vindo em minha direção determinada a sentar a meu lado. Feito isso ela me olhava com preocupação, talvez por eu não ter falado nada na última meia hora que se passou desde que o trio foi atrás de colchão.
- Você está bem? Ainda ta assim por causa da separação das camas? - perguntou ela no meu ouvindo para ninguém ouvir.
- Vamos conversar lá em cima? Acho que é mais privado que aqui - falei apontando com a cabeça para os outros integrantes do local e ela concordou com a cabeça.
Chegando do lado de fora do Bunker não consegui ficar parada, fiquei ziguezagueando enquanto Marry esperava uma resposta para a minha angustia sentada em uma pedra. Eu não sabia como começar a contar para a minha melhor amiga o que eu estava sentindo no momento, não sei se eu conseguiria explicar nem a mim mesmo o que eu to sentindo no momento. Tudo está muito estranho, são muitos sentimentos ao mesmo tempo que deixam meu coração confuso. Depois de uns 10 minutos refletindo sobre como começar a falar para Marry, percebi que ainda estava ziguezagueando e que ela parecia estar um pouco tonta de tentar me acompanhar com os olhos.
- Clary, foco aqui, me conta logo o que ta acontecendo - gritou Marry , me segurando pelos ombros e me fazendo deixar meus pequenos devaneios. Olhei para ela com meus olhos arregalados, o coração na boca e decidi me livrar do peso dos meus sentimentos guardados nas minhas costas.
- É estranho, mas um estranhamento bom, é como se parte de mim que antes estava faltando aos poucos vai voltando, é como se eu estivesse me reencontrando, mas ao mesmo tempo ainda não sou totalmente eu, é como se minha tentativa de me encontrar aos poucos estivesse dando certo. No momento eu ando sentindo tantas coisas diferentes, como confusão, mas ao mesmo tempo certeza, solidão, mas ao mesmo tempo conforto nas pessoas que estão ao meu redor, são sentimentos diferentes, mas ao mesmo tempo tão iguais.
- E o que exatamente isso quer dizer? - perguntou ela parecendo um pouco confusa sobre o que eu acabei de dizer.
- Quer dizer que eu gosto dele, mas deveria odia-lo, quando converso com ele me sinto confortável, mas não deveria sentir isso, nós nos odiamos, e é assim que tem que ser. - falei desabafando tudo para minha melhor amiga.
Ao terminar de me ouvir falar ela me olhou incrédula, parecendo um tanto perplexa com o que eu acabei de dizer, porém consegui enxergar um pouco de alegria dos olhos dela, talvez por que ela encontrou outro motivo de zoar com a minha cara. Marry fez um gesto me obrigando a sentar em alguma das pedras que se encontrava ali, e foi o que eu fiz, logo depois ela se ajoelhou na minha frente e abriu a boca para falar alguma coisa, porém voltou atrás e abriu um sorriso. Ok agora ela está me assustando, porque diabos ela está sorrindo, e não é um sorriso sapeca de quem vai tirar sarro de alguém, é um sorriso de quem está feliz, o que me assusta mais ainda, pois eu estava esperando uma gargalhada na minha cara junto com um "você só pode estar zoando com a minha cara". O silencio entre a gente e o sorriso que ainda não saiu do seu rosto estava me deixando apreensiva, até ela finalmente abrir a boca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Agora é pra valer!
RandomOs dias depois da batalha final contra Gaia foram meio turbulentos, Percy ficou completamente revoltado, Annie decide não ajudar mais ninguém, Thalia agora voltou da caçada com uma missão: acabar com a paz no acampamento; Nico decide voltar ao acam...