Quando entrei no The X Factor não foi totalmente por minha vontade mas ainda sim assinei aquele papel e fui levado pela minha mãe até onde eu deveria me apresentar.
E desde então eu me pergunto se aquilo fora meu maior erro ou meu maior acerto. Até hoje me pergunto se deveria mesmo ter feito tudo o que eu fiz...
Claro conheci meus irmãos, tive minhas festas e descobri uma parte de mim qual eu nunca tinha visto antes.
Não saberia explicar de uma forma clara como aquela época fora importante para mim... Como aquela época mudou a minha vida de uma modo que ninguém acreditaria.
Quando eu lembro daqueles dias, ainda sinto as borboletas no estômago, o sorriso bobo no rosto e tenho certeza que minha felicidade aumenta um pouco também.
Eu tenho que confessar que mudei muito desde meus 17 anos, mas mesmo assim não consigo ver uma mudança brusca em relação a ele...
E agora estou aqui... Lhe falando que quando eu entrei naquele palco pela primeira vez, para enfrentar os jurados, foi quando a minha bateria foi plugada ao carregador... O carregador que me carregaria até eu chegar nos 100% da minha felicidade com ele.
AQUI ESTÁ MINHA FIC MEIO DRAMA! Avisando que é drama entre nouis Larry e Ziall... Isso foi baseado em um prompt de um tumblr (qual está na sinopse) que a minha filhote L4rryfre3dom ffez eu escrever e agora aqui estou eu... Me entregando a mais uma história.
Essa história, pelo que planejo, será dois livros. O primeiro, que será essa, acontecerá no The X Factor e será narrador pelo Zayn e irá até os 50% e o segundo será atualmente que eu ainda estou em dúvida se será narrado pelo Niall ou pelo Malik mesmo, 'as depois decidimos. Espero que vocês gostem dessa história tanto quanto eu estou animada para escrevê-la :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Outro dia ensolarado...
FanfictionPrompt: Quando Harry Contou à Niall sobre ele e Louis durante o The X Factor, Niall teve que que fingir estar extremamente por eles (ele estava de verdade), mas no fundo Niall estava apaixonado por Louis também e haviam algumas noites de angústia qu...