- Qual a sexualidade de vocês? - Harry perguntou fazendo todos o olharem.Estavam os sentados no chão, com Harry de pernas abertas acolhendo um Niall bagunçado e risonho nos seus braços e no meu lado direito estava Liam, bebendo seu energético e Louis era o único que estava fora do chao, estava espalhado pela poltrona vermelha do canto, mas ainda perto de nós.
Estávamos fazendo perguntas aleatórias para nos conhecermos melhor, desde qual a nossa comida para a nossa sexualidade, que havia sido a última pergunta de Harry.
Louis havia começado a falar alguma coisa que eu não havia prestado atenção ja que eu olhava para os lados procurando alguma garrafa cheia de algum tipo de bebida. Bufei, não tinha nada para beber.
- O que foi? - Perguntei quando me levantei e vi que todos estavam me encarando. Harry com os olhos arregalados, Niall me olhando com desaprovação, Liam sério e Louis como se fosse me matar a qualquer momento. - Eu só vou pegar algo pra beber. - Falei um pouco assustado. O que eu tinha feito? Será que eles acharam falta de educação eu sair assim do nada.
- Você não ouviu o que Louis disse, né?- Niall perguntou soltando uma gargalhada logo em seguida.
- Desculpa. - Falei encarando Louis que apenas revirou seus olhos. - O que você tinha dito?
- Que eu sou gay com orgulho e se alguém estava incomodado com isso que a levantasse e fosse embora. -Louis falou fazendo eu dar um pequeno riso.
- Não iria lhe deixar, bro. - Falei piscando e fazendo Louis sorrir. - Eu realmente só vou pegar uma coisa pra beber. - E caminhei até a cozinha.
Ainda estávamos no priemiro dia na casa e parecia que estávamos ali uma eternidade e que já nos conhecíamos a anos, décadas ou a vidas.
Sorri encarando os energéticos dentro do frizer. Eu havia gostado realmente desses garotos.
- Trouxe pra vocês. - Falei jogando uma bebida para cada. - Todos ja responderam?
- Harry é pansexual, Niall curioso, eu Hetero e só falta você. - Liam disse abrindo sua garrafa.
- Eu sou eu. - Dei de ombros.- Eu não tenho muito preferência sobre as coisas, chego a até pensar que sou assexual. - Ri. - Mas bem, acho que podemos dizer no, talvez? - Dei de ombros mais uma vez.
- Okay, um famoso ou famosa que você ficaria? - Louis perguntou bebericando a bebida.
Niall parou pra pensar e logo em seguida disso uma atriz qual eu desconhecia. Harry falou um cantor Liam uma cantora e assim seguimos a noite.
Bebemos energético e noite toda enquanto apenas jogávamos conversa fora. Aqueles meninos eram uma coisa a mais.
Quando era mais ou menos três horas de manhã, já estávamos deitados nos colchões e os meninos ja estavam em seu quinto ou centésimo sono enquanto eu apenas conseguia encarar o fato, respirando lentamente a espera de alguma coisa. Talvez da espera disso tudo ser um sonho, ou da espera de que algo de errado, ou talvez até mesmo de tudo dê certo de mais.
Suspirando, me levantei e caminhei até o lado de fora, me sentando em um dos sofás grandes que tinha ali e passei a observar as estrelas que enfeitavam o céu de uma forma tão única.
- O que você está fazendo? - Ouvi a voz carregada de sotaque irlandês me perguntar fazendo eu me virar e ver o loiro esfregando seus olhos, assemelhando-se até a uma criança, com os cabelos baguncados e enrolado a manta que antes cobria a mim e ele quando eu estava deitado. - Está frio. - Falou se sentando ao meu lado e jogando um pedaço da manta para mim. - Nao conseguiu dormir? - Perguntou a aninhando a mim enquanto eu levantava meu braço direito e passava pelo seu ombro.
- Não. - Falei dando de ombros vendo seus olhos azuis me olharem curiosos, perguntando o que eu estava fazendo ali - Gosto de olhar as estrelas. - Falei suspirando - elas me mostram o quão pequenos nós somos e mesmo assim nos achamos melhores que muita pessoa.
- Profundo. - Niall falou dando uma pequena risada. - Você já pensou em ser poeta.
- Para falar sobre o que? A bunda do Louis?
- Hum , você anda olhando a bunda do Louis, Sr.Malik? - Niall perguntou dando um sorriso.
- Tem como não olhar para aquele bunda? Pelo amor. - Falei vendo ele gargalhar. - Ela é muito grande!
- A minha é melhor. - Niall falou rolando os olhos. - Ela é durinha
- Bom saber disso, Horan. - Gargalhei.
- Por que estão acordados à essa hora? - Ouvi a voz fina e atrevida de Louis. - Vão dormir, pelo amor. - Ele falou se jogando no meu colo e se aconchegando ali, com os pés no colo de Niall e o mesmo ajeitou a coberta para cobrir nos três. - Do que estão falando?
- De como sua bunda é grande, Linda e que Malik anda observando isso. - Niall falou fazendo Louis me encarar com um sorriso malicioso mas um olhar de sono ainda.
- depois eu deixo você tocar ela. -Falou piscando.
- Posso também? - Niall perguntou piscando seus olhos para Louis que apenas riu baixinho e se aconchego mais nos seu lugar.
- Claro, Nialler. - Sorriu fechando os olhos. - Devíamos dormir agora.
- Harry e Liam podem sentir sua falta - Falei vendo Louis negar com a cabeça.
- Os dois estão agarrados e bem eu estava com o Niall mas ele veio atrás de você.
- pense pelo lado bom. - Niall sussurrou fechando os olhos e se aconchegando no espaço que ele tinha do meu peito - Agora estamos todos agarrados ao Malik, quentinhos e vamos dormir muito bem. -Falou fazendo Louis rir e eu sorri.
- Falou tudo. - Louis sorriu.
Suspirei, abraçando a eles e deixando eles cobertos e protegidos nos meus braços e eu estava gostando disso. Eu sentia como se eu estivesse protegendo eles.
Eu realmente sentia que nada podia acabar com a felicidade que eu estava sentindo. Estava sendo tudo perfeito que eu tinha medo de um dia acordar e ver que eu ainda estou em uma escola com alguns amigos e me perguntando o que a vida estava preparando para mim e aceitando tudo o que estava vindo.
Bem, e agora eu estava aqui, esperabdo que qualquer coisa que a vida estivesse preparando para mim aqueles meninos estivessem nela.
Eu sentia feliz, como se pertencesse ali e que nada me faria ir embora. Eu pertencia ali, com eles.
E eu não podia esquecer isso. Não podia esquecer onde eu pertencia. E nem iria.
1052 palavras é bom ne? Ou não? Mas enfim, a ai gostaram? Espero que sim!!!
Zouiall é tão lindo. Eu adoro eles três juntos, me julguem!
Mas bem, eu fiz um livro com ones, de todos os casais dos meninos e talvez alguns outros, e está aberto os pedidos, a eu queria muito ver vocês la! Eu tenho que melhorar minha escrita, minhas ones e meus smuts annajajajjaja então me!
HAKUNA MATATA
LARVA YOU♡♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Outro dia ensolarado...
FanfictionPrompt: Quando Harry Contou à Niall sobre ele e Louis durante o The X Factor, Niall teve que que fingir estar extremamente por eles (ele estava de verdade), mas no fundo Niall estava apaixonado por Louis também e haviam algumas noites de angústia qu...