- Nós deveríamos usar sapatos iguais ao do Louis! - Niall falou colocando mais uma garfada da macarronada de Harry na boca.Nós estávamos almoçando e tentando decidir o que deveríamos vestir. Quer dizer, eles que estavam, já que eu estava mais concentrado em comer e apenas ouvir as opiniões alheias.
- Nós vamos usar roupas iguais como boybands? - Harry perguntou.
- Eu não vou me vestir igual a vocês. - Falei vendo todos me olharem - Sem ofensa, claro.
- E não é que o Badboy está falando conosco! - Louis falou batendo palmas e fazendo o garoto cacheado ao seu lado e o loiro cair na gargalhada.
- Deixa o garoto em paz, Louis. - Liam falou se levantando e colocando o prato na pia r começando a lavar o mesmo.
- Ou o que?
- Tem certeza que tem 18 anos, Tomlinson? - Liam perguntou ensaboando o prato.
- Tenho e você? Tem certeza que é um adolescente e não um adulto chato? - Louis perguntou cruzando os braços e fazendo uma cara que naquele pequeno tempo em que ficamos juntos eu tinha certeza que só ele sabia fazer.
- Vamos ver um filme? - Harry perguntou se levantando.
- Isso, filme! - Niall se levantou também puxando Liam enquanto Harry puxava Louis para sala. - Vamos, Zayn.
Suspirei, levantando e indo até a pia para lavar o meu prato. Não queria ninguém falando no meu ouvido que a pia estava cheia, que ninguém lavava o prato e etc. Prefiro fazer minha parte logo.
- Não! Vamos ver Piratas do Caribe! - Liam falou assim que eu entrei na sala.
- Mas eu e Niall queremos ver Missão Impossível. - Louis falou cruzando os braços. - E tenho certeza que o Harry também quer.
- Na verdade eu prefiro Piratas do Caribe. - E então começaram a gritar mais um vez.
Suspirei. Eles pareciam que não iam acabar de gritar nem tão cedo. Espero que isso não destrua a gente como banda.
Caminhei até a Tv e encarei os dvds dos filmes. Sorri assim que avistei o filme que tanto adorava.
Depois de colocar I filme no aparelho e dar play, me joguei no colchão atraindo a atenção dos quatro.
- Velozes e Furiosos é melhor, agora quem vai fazer a pipoca? - Perguntei encarando os briguentos a minha frente.
O resto do dia foi preenchido com brigas - da parte de Louis e Liam que pareciam cão e gato de tanto que descordavam - gargalhadas - pelas palhaçadas de Louis e Niall - e muitos doces e algumas bebidas energéticas.
Eu estava começando a me acostumar com esses meninos, mesmo sendo o primeiro dia em que estejamos passando oficialmente juntos. E eu já havia aprendido muita coisa sobre eles.
Como por exemplo, Harry gostava de se ver livre de roupas, adorava se enrolar perto de um de nós e não ligava se nós nos conhecemos agora. Ele também gostava de cozinhar, o que havia deixado todos muito felizes.
Tínhamos também o Liam, que era uma pessoa centrada e já dava para perceber que ele gostava de tudo bem certo e organizado e que ele deve ter passado por algum trauma ou alguma coisa porque ele era meio fechado. Dava para perceber que ele gostava de manter contato mas ele os mantinha com um certo receio.
E tem o Louis que é o completo oposto de Liam. Esse garoto gostava de tudo bagunçado e espontâneo, era meio avoado e também parecia gostar bastante de fazer brincadeiras com os outros e tratava a gente como se nos conhecêssemos a anos.
Por fim, Niall, o garoto extremamente elétrico - muito parecido com Louis -, uma bola de energia quase que literalmente. O garoto tinha uma gargalhada alta e parecia ser todo exagerado mas de alguma forma o exagero dele parecia ser algo espontâneo, algo normal e não forçado.
Esses eram os quatro garotos que eu iria passar um temporada inteira junto - contando com o fato que vamos chegar ao final, é claro. E segundo Louis nós com certeza chegaríamos à final, pois ele como líder, não ia nos deixar perder. Pelo menos não tão feio.
- Você devia se soltar mais. - Ouvi Louis falar fazendo eu tirar os olhos dos créditos que passavam na tela para o olhar. - Isso, você mesmo, Badboy.
- Primeiro: Não sou Badboy, segundo: não sou caladão. - Falei dando de ombros.
- E mesmo se fosse nós temos o Louis pra preencher o vazio das falas do Zayn - Liam falou fazendo todos nós rirem.
- Muito engraçado, Payne. - Louis revirou os olhos e depois se voltando para mim. - Você tinha amigos na sua terra natal? - Perguntou fazendo eu assentir a- Viu, caladão!
- Ele só se acha bom de mais pra falar conosco. - Niall falou rindo e encostando a cabeça nas minhas pernas. - Ele é o Badboy de... De onde você é mesmo?
- Bradford. - Falei começando a passar meus dedos nos seus cabelos tingidos.
- Ele é o Badboy de Bradford. - Niall falou rindo e fazendo todos rirem.
Na mesma hora eu sabia que eles estavam aumentando a minha felicidade, cada um deles dando uma contribuição.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Outro dia ensolarado...
FanfictionPrompt: Quando Harry Contou à Niall sobre ele e Louis durante o The X Factor, Niall teve que que fingir estar extremamente por eles (ele estava de verdade), mas no fundo Niall estava apaixonado por Louis também e haviam algumas noites de angústia qu...