O Último Áviso

44 5 1
                                    

Era sábado a noite, tinha convidado meus amigos para passar o dia em casa, para que no outro dia irmos ao parque perto de casa, foi um dia muito legal,mas a noite meus pais tiveram que sair pois meu avô estava passando mal e teria que levar ele ao médico, era por volta da meia noite, estávamos jogando vídeo game na sala, até que minha amiga falou "tem alguém aqui", tudo ficou em silêncio, todos olharam para ela, e ela repetiu,"tem alguma aqui ", ela olhava fixamente para o corredor, como se estivesse encarando alguém,depois de muita curiosidade eu tomei a frente e fui vasculhar a casa, por precaução eu peguei a arma do meu pai que estava no armário da cozinha, fui para o 2° andar, olhei todos os cômodos e não tinha ninguém, guardei a arma do meu pai aonde estava e fui para a sala, falei que não tinha ninguém em casa e logo depois disso ouvimos um disparo, todos estavam assustados, era a arma de meu pai, fui junto com o meu amigo para ver o que era, não vimos nada, apenas todas as portas do armario abertos, logo depois ouvimos gritos, eram os gritos das meninas, e logo depois ouvimos o alarme da porta da sala, corremos para sala para ver o que estava acontecendo, vimos a porta aberta e elas em um canto gritando, fechei a porta e fiquei observando, para ver o que mais aconteceria naquela estranha noite, por algum tempo tudo ficou em silêncio, tranquei a porta e todo mundo foi dormir, decidi dormir junto com a galera no andar de baixo, para não ficar sozinho no andar de cima, todos dormiam, menos eu, eu estava preocupado com algo, algo que eu não conseguia ver, ele estava lá, em algum canto dessa casa observando a gente,derrepente vejo algo se aproximando de mim e sussurra ao pé de meu ouvido, "preste muita atenção no que eu vou falar agora, haverá um momento que você estara muito dividido, e você terá que fazer a escolha certa, você pode trazer tudo de volta ao normal, ou poderá trazer seus demônios e suas desgraças ao seu lado, mas uma dica que lhe dou, não deixe que eles percebam que você esta os vendo, será pior ainda", pulei de minha cama, e percebi que não estava mais em minha casa, estava em uma pequena estrada com grandes árvores cobrindo o céu, estava escuro e frio, não sabia o que fazer, minhas pernas paralisaram por um instante, olhava ao meu redor e não avistava nada, decidi levantar da cama e seguir a estrada, andei muito até que vi de longe uma pequena cabana, apressei o passo, e no caminho vi algumas placas escritas para eu voltar, as ignorei e segui meu caminho, mas eu sabia que alguém estava me observando, ele parecia estar sobre as árvores, mas não conseguia ter a certeza, em alguns momentos eu percebi uma silhueta estranha, mas sempre a ignorava, antes de chegar a cabana,havia uma grande placa escrita com sangue, "este é meu último aviso, vá embora em quanto da tempo, você ainda pode resgatar a sua vida, se você entrar naquela cabana você pode acabar como aquelas tristes almas que vagam sem rumo pelo mundo, convivendo apenas com sua dor e sofrimento de vidas passadas, ou você pode liberta-las de sua eterna prisão deste mundo", decidi ir para a cabana, quando pisei na cabana começei a ouvir vozes, eram vozes de sofrimentos, pedindo por piedade, algo dentro de mim falava que eu deveria voltar, dei meia volta, mas quando fui girar a maçaneta uma voz me chamou a atenção, eram as vozes de meus amigos, elas viam lá de cima, subi as escadas correndo, alguns dos degrais caíram, eram 3 lances de escadas até que eu cheguei no sótão, abri o alçapão e encontrei meus amigos lá, acorrentados em uma parede suja, fui ver se todos estavam bem, e por sorte havia um alicate no canto da sala, soltei todos, saímos da cabana todos aliviados, mas o caminho de árvores não estava mais lá,agora estávamos em um morro, observamos tudo com cautela, mas de repente a cabana desaba morro abaixo, todos se assustam e saem de perto, até que vimos outro caminho entre árvores, decidimos seguir por ali,mas meu amigo estava estranho, ele começou a repetir uma frase, "você não deveria ter feito isso, agora todos vocês irão pagar por isso", ele foi repetindo isso, até que ele começou a falar está frase tão alta e rouca que acabou desmaiando, todos ficaram em volta dele para ver se está bem e se ele acordava, mas quando ele acordou, ele acordou com um olhar estranho, um olhar sombrio e sanguinário, e em um pulo ele se levantou e correu até o morro, parou no pico, olhou para nós e falou, "você fez a pior coisa de sua vida", e se jogou morro abaixo, todos nós ficando surpresos com isso, ele era resistente, não era ele que estava em seu corpo, algo possuiu ele, algo ou alguém que estava na cabana, depois da morte de nosso amigo seguimos uma trilha e logo depois acordamos em minha casa, mas ele não estava conosco, todos se entre olharam e deixamos escorrer algumas lágrimas, decidimos deixar isso em segredo, para que não desse problemas futuros, mas uma semana depois todos nós recebemos uma carta, e essa carta dizia a mesma coisa, "você irá pagar por isso", meses depois meus amigos morreram em um trágico acidente de carro, só eu estou vivo, mas já é tarde, ninguém liga para mim, menos as vozes, desde que saímos da cabana elas não me abandonaram, mas meus amigos também estão aqui comigo, toda vez escuta as vozes deles dizendo, "por que você fez isso?", "porque nós levou para lá? ", mas não entendo o porque deles estarem tristes e bravos comigo, só mostrei um caminho melhor para eles, mas agora não aguento mais essas vozes, toda hora falando e falando comigo, mas não poderia partir sem deixar essa carta para vocês, as vozes me obrigaram a isso, e quem sabe, eu consiga me encontrar com essa voz que um dia tanto me ajudou, estarei em um lugar melhor agora conversando com elas, mas também já passou do meu tempo aqui nesta vida, tenho que ir antes que a voz volte a falar comigo.

Espero que gostem dessa história!!!
Deixem o que vocês acharam nos comentários.

Perturbando SonhosOnde histórias criam vida. Descubra agora