Ontem estava conversando com os meus amigos sobre coisas que aconteceram na infância, isso aconteceu a uns 10 anos atrás, quando tinha 12 anos morava em uma pequena cidade do interior. As pessoas ainda gostavam muito de circo naquela época mas infelizmente era muito difícil de ter na cidade porque era muito distante da capital, certo dia estavamos almoçando em um restaurante local, até que passou um carro com alto falante dizendo "venham!, venham!, hoje única apresentação do circo Souza na cidade leve suas famílias, filhos, amigos, não perca essa oportunidade", meu pai decidiu levar eu e minha irmã para o circo, já que nós nunca tínhamos visto um circo, mais tarde ao chegar da noite, estávamos esperando em frente ao circo, mas era muito diferente do que eu imaginava, não havia palhaços entregando balões s, não havia crianças sorrindo e brincando de um lado para o outro, não havia dançarinos, muito menos espetáculo, o que eu estava olhando era um show de horrores, crianças sendo torturadas, animais sendo mortos e o que mais me dava medo era o palhaço que ficava sempre lá no canto do palco, olhando diretamente para mim com os olhos arregalados, com uma maquiagem pesada no rosto e uma roupa desgastada, segurando em sua mão toda ensanguentada uma faca, mas o que mais me dava medo era sua risada, era uma risada doentia e maligna que eu nunca iria esquecer , conseguimos escapar dali, fomos diretos para a a nossa casa, meu pai disse que aquilo deveria ser esquecido e que a minha mãe não deveria saber, mas eu estava com medo e ao mesmo tempo curioso, então decidi ligar o computador e pesquisar sobre aquele circo, após uma longa busca na Internet, encontrei que aquele circo havia pegado fogo durante uma apresentação e que algumas pessoas morreram, porém os que sobreviveram continuaram com o circo de uma forma diferente, era um circo de sofrimentos , eles matavam e torturavam animais e crianças, funcionarios e todos aqueles que fizeram parte daquele circo era a procurando pela polícia, por isso eles só iam para o interior, onde era mais fácil de escapar e não tão movimentado de alguém alarmar algo estranho que havia ali, decidi ir dormir, eu não acreditava que aquilo estava acontecendo, então eu fui fechar a janela do meu quarto, eu posso ter a certeza de que eu vi o palhaço me observado do outro lado da rua só que desta vez ele estava sorrindo, me assustei, corri e deitei na cama e me enrolei no meu cobertor, quando foi 2 horas da manhã eu acordei com passos ecoando pelo corredor, esse passos se transformaram em gritos e logo se ouvia as risadas,uma risada tão macabra que eu não poderia esquecer, isso ficou gravado em minha mente...
Ao amanhecer todos da minha família estavam mortos, sem exceções, minha mãe, meu pai, minha irmã, e ainda o palhaço me deixou um bilhete avisando para eu não contar essa história para ninguém.
Depois de contar essa histórias para meus amigos eles ficaram apavorados,tarde da noite, antes de me deitar eu fui fechar a minha janela para dormir, e eu vi aquele palhaço do outro lado da rua, com uma cara mais séria, na manhã seguinte recebi a notícia que meus amigos foram mortos violentamente a facadas com um bilhete que dizia "porque você foi escutar aquela história?",não sabia que iria acontecer isso com eles, só contei aos meus amigos porque eu confiava muito neles, mas ao anoitecer quando fui fechar a minha janela, ele estava lá, do outro lado da rua com um sorriso doentio e um olhar sanguinário, e nessa noite em diante eu começei a escutar a gargalhada sombria e doentia em meu corredor.Espero que gostem dessa história, deixem nos comentários o que você achou!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perturbando Sonhos
ParanormalVocê se acha forte? Se acha corajoso? Então te desafio a ler esses pequenos contos, que irão acabar com suas boas noites de sono, sua tranquilidade ao sair da rua a noite, sua sanidade mental. Boa leitura, e cuidado quando estiver sozinho em sua ca...