No dia 24 de dezembro de 1589, nascia na França Louis William Tomlinson, filho do Rei Mark e da Rainha Johanna.E este sendo primogênito da família real, seria o próximo a ocupar o trono...
_ Ele é um ômega Johanna! Como será Rei?! - Mark andava de um lado para o outro preocupado com o futuro da França.
_ Meu Rei,venho tendo sonhos com essa criança desde sua concepção, esse ômega será um lúpus e liderará seu exército. Esse menino nos braços da nossa Rainha ser a conhecido como o Rei Sol, não o veja como abominação por sua insubordinação aos alfas, o veja como o herdeiro do trono que nasceu para ser. - Maura,a parteira diz para o Rei e o mesmo é sua Rainha ficaram abismados com o que a beta disse. Maura Horan era conhecida por seus sonhos praticamente proféticos e se ela havia dito que o recém nascido se tornaria tão destemido,era porque certamente seria. _ Agora aconselho a Senhora minha Rainha,descanse porque tivemos um parto muito difícil e quando o pequeno acordar,precisará da Senhora.
18 anos depois.
O Ômega de olhos azuis e coração de gelo,como era conhecido aos sussurros nos corredores do Palácio, estava com uma espada suja de sangue em punho. Acabara de chegar de mais uma incursão contra os rebeldes e mais uma vez tinha trago a Vitória para seu Rei. Não se importava com sua armadura amassada ou com todas as manchas de sangue de seus inimigos,era um gênio e sua última batalha quase não haviam baixas para o Rei. No entanto,sua atual preocupação era a crescente Inglaterra,com seu Rei que objetificava e vendia ômega como se fossem mercadorias,esse tipo de comércio era proibido e fortemente punido em seu reino,visto que seu próximo Rei era um ômega e isso era de conhecimento geral.
Sua preocupação com a Inglaterra tinha fundamento, pois o novo Rei tinha um posicionamento muito radical com os ômegas. Ouvia as conversas dos criados sobre a fuga de vários ômegas de território inglês, o Rei Harry Edward gostava de tratar ômegas como mercadoria barata e isso era inaceitavel para Louis, como seu pai poderia estar tão tranquilo mantendo relações comerciais com alguém que não irá respeitar o futuro rei da França? !
O rapaz adentrou de forma abrupta o escritório real,decidido a impor sua presença e suas opiniões diante do Rei.
_ Pai - O ômega não havia notado que seu pai estava acompanhado por alguns conselheiros de seu reino- desculpe a intromissão mas precisamos falar de um assunto urgente e infelizmente não posso esperar.
Uma das pessoas presentes,era o conselheiro do Rei Inglês, Liam Payne,que achou um ultraje um ômega falar e agir daquela maneira,mesmo que seja o Príncipe Herdeiro.
_ Vossa Magestade deixa um ômega falar desse jeito com o senhor?! Eu duvido que na Inglaterra você falaria desse jeito.- no mesmo instante que terminou a frase,sentiu a espada de Louis em seu pescoço,sendo pressionada e os olhos azuis como gelo olhando diretamente nos seus olhos.
_ Sugiro que se lembre que está na França e se tivesse feito seu dever de casa,saberia que aqui ômegas são guerreiros e certamente nenhum seria punido pela morte de um homem como você! - Louis vociferou e seus olhos se tornaram vermelhos. Essa era a maior característica que seus poucos inimigos que conseguiam sobreviver falavam, os olhos vermelhos da morte.
_ Lúpus... - Payne sussurrou chocado com a descoberta,claro que sabia que o Príncipe herdeiro era um ômega,mas um Lúpus e totalmente insubordinado era novidade para ele.
_ Sim,Sou um Lúpus! - Louis diz e pressiona mais ainda sua espada no pescoço de Liam.
_ Louis abaixe sua espada,Lorde Payne certamente se equívocou em suas palavras,ele não está aqui para dizer o que um ômega pode ou não pode na França. Estávamos falando sobre nosso comércio com a Inglaterra e como as tarifas absurdas dos ingleses estão nos deixando num impasse. - Mark falava tranquilo.
_ Podemos aproveitar e conversar sobre a aliança da Inglaterra com Iasser Malik para invadir a França,o que me diz Lorde Payne?! - Louis resolve dizer o que estava engasgado em sua garganta,o maldito Malik disse que ele seria pessoalmente morto pelo Rei Inglês por conta dos tratados que tinham. _ Acho uma pena o próprio Iasser não poder nos dizer sobre sua aliança com a Inglaterra. - chamou com um gesto de mão um soldado com uma sacola em mãos. O mesmo veio e entregou a sacola na mão de Louis. _ Sabe Lorde Payne,quando saí para combater essa invasão mulçumana,eu sabia que Iasser era desonesto e iria de alguma forma trapacear comigo,ele usou a voz de alfa,- Louis ria e só nesse momento repararam os filetes de sangue que manchavam o pescoço do Príncipe. _ viu meus ouvidos sangrando e disse em alto e bom tom que estava interessado na venda dos ômega franceses,e que muitos países estavam perdendo ômega porque os mesmos querem viver nos ideais franceses. - entregou a sacola para Liam,o mesmo fitou a mesma com o semblante assustado porém estava curioso com a fala do ômega. _ abra a sacola Lorde e veja o que ocorre com quem tem a intenção de fazer algum mal aos ômega francês.
Liam estava chocado com o comportamento de Louis,falar daquele jeito de um homem importante como Iasser era um escândalo. Quando Harry soubesse,iria montar uma incursão contra a França e..., seus pensamentos são interrompidos por Louis. _ ABRA ESSA SACOLA! - resolveu acatar a vontade do ômega e talvez ele fosse embora para voltarem a tratar de negócios. Abriu e largou horrorizado com o conteúdo da mesma,nela estava a cabeça de Iasser Malik,com os olhos abertos,como se ainda contemplassem os olhos da morte .
_ Você o matou ômega? Um alfa experiente em batalhas,um estrategista sem igual e a cabeça dele está aqui?ME DIGA ÔMEGA?- Liam estava furioso,Harry ficaria furioso e a França pagaria por isso,era o pensamento de Lord Payne.
_ Eu disse que se fosse para me matar,teria que ser no primeiro golpe. Se o mesmo não me matasse,eu mataria toda a linhagem Malik e traria a cabeça dele para a França. Apesar que num último instante achei algo no calabouço que me chamou a atenção,nossos relatórios diziam que a linhagem Malik não possuía ômega e eu achei o primogênito que diziam estar morto e o trouxe. - Nial entrava com um rapaz maltrapilho,sujo e visivelmente maltratado nos braços.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre L'amour et la Puissance
Fanfiction_Um Ômega no trono?! Isso é loucura Liam! O rei Mark só pode ter enlouquecido, sabemos para que os omêgas servem e com toda certeza eu te digo, não foram feitos para governar um reino! _ Só que esse ômega é general do exército da França e eles dizim...