E na Inglaterra...

226 26 18
                                    

Olá pessoinhas!
Vamos de att?!





_ " Ele é um ômega perigoso,Harry. Eu sinceramente não quero ter a minha cabeça numa sacola igual a do Iasser! Se pensa em convidar a corte francesa para o noivado da Princesa Gemma,tenha em mente que ele virá e certamente irá arrumar alguma confusão por conta dos nossos costumes com os omegas. " - essas palavras de Liam,ecoavam repetidamente na mente de Harry.

Por qual motivo os deuses dariam tanta força e poder a um ômega,se os mesmos só servem para serem submissos aos alfas?

Por qual motivo Mark Tomlinson daria tanto poder e autonomia a um ômega no exército?

Os convites já tinham sido enviados há algum tempo,e o baile para anunciar o noivado de sua irmã,se aproximavam mais do que gostaria.Ele queria investigar o príncipe para saber se o mesmo poderia vir a ser uma ameaça ao Reino Inglês.

O Rei não sabia o porque,mas sua intuição dizia que esse ômega ia lhe dar trabalho. Será que Louis Tomlinson declararia guerra quando ascendesse ao trono?

A chacina feita nas terras dos Malik's,mostrava claramente que o ômega não tinha piedade e nem respeitava os costumes. Apesar de Iasser esconder a existência de Zayn, isso não era motivo para tal ato abominável.

Sabia do orgulho que o alfa tinha das filhas alfas e o primogênito ser ômega deve ter sido um golpe e tanto no orgulho do mesmo. Sempre conversava com Liam sobre o ocorrido,e mesmo que os boatos fossem vários,as informações verdadeiras chegavam por seu conselheiro.

Flashback...

_ Liam,sabe que é impossível que um ômega tenha comandado toda carnificina feita na terra de Iasser.

_ Porém aquele ômega não é comum! Eu vi isso nos olhos dele,Harry! Eu vi ele abrir aquele saco e mostrar a cabeça do Iasser como se não fosse nada! Definitivamente eu não quero ele me caçando,eu soube por um soldado que ele mesmo matou Iasser,mas antes o fez ver a execução da esposa e das filhas.

_ Acha que ele pode afetar a Inglaterra?

_ Acho que ele for afetado sim,mas se deixarmos aquele ômega petulante no lugar dele,não. - responde Liam com ressalvas.

_ Como um ômega pode ter tanto poder em mãos? Não consigo entender o que se passa na cabeça do Rei Mark. E o pior,é que vou ter que receber esse tipo no meu palácio! Se ele sair da linha,vou ter que ignorar sua transgressão por conta da diplomacia. - Harry estava indignado com as conclusões que vinham em sua mente.

_ Escutei por aí,que estão procurando um noivo para a Princesa Charlote. Ela é uma beta,não é o ideal para os Reis ou até mesmo os herdeiros de tronos,mas Louis ameaçou dizendo que quando chegasse ao trono,se sua irmã não estivesse casada,ele a mataria. - Liam conta realmente surpreso com a história.

_ E como meu amado conselheiro soube disso? Anda frequentando bordéis para ter essas informações?- O Rei Styles estava realmente curioso.

_ Seu amado conselheiro não seria tão eficiente para o posto que ocupa se não fosse bem informado! E temos que nos manter super informados sobre o Príncipe.- Liam não tinha um bom pressentimento sobre uma possível ida de Louis Tomlinson a Inglaterra.

_ Não vejo motivo para tudo isso por causa um ômega,Mark não o educou bem e agora temos que pisar em ovos por causa de um ômega que se acha Alfa! É um absurdo sem precedentes! - Harry estava totalmente revoltado com a situação.

_ Se eu fosse você tentaria ao menos segurar a língua em torno dele,porque o que aquele ômega tem de lindo,tem de mortal e não serei eu sua próxima vítima!- O conselheiro real sabia que o Rei não seguiria sua sugestão e torcia intimamente para que Harry não arrumasse uma guerra para a Inglaterra.

Entre L'amour et la PuissanceOnde histórias criam vida. Descubra agora