Tempo ao Tempo

287 34 9
                                    


Olá serumaninhos!
Voltei e com um babado de primeira,leiam as notas finais!!!

O clima afetuoso que sempre houve na família real francesa se desfez após a discussão. Mark e Jay sabiam que tinham se precipitado nas brincadeiras com Louis e Charlote,várias semanas se passaram após o mesmo e tanto o Príncipe quanto a Princesa não ficavam no mesmo ambiente.

Louis estava cada vez mais centrado em seus estudos e treinos,seus soldados sentiam sua raiva mal contida em cada golpe de sua espada!

Já Charlote,pela primeira vez em sua vida,teve medo de Louis.Há muito tinha ouvido sobre a ferocidade de seu irmão em batalhas,mas nunca imaginou que a teria para si. Naquela noite em questão,a Princesa achou um desrespeito o irmão pensar que ela não seria uma boa rainha!

Johanna estava vendo sua família desmoronar,como poderia adivinhar que Charlote iria no quarto de Louis o afrontar?! Talvez ainda visse o ômega como seu filhote de colo,mas naquela noite viu a fúria do ômega de Louis e lembrou das palavras que ouviu no parto. Lembrou que o ômega seria um guerreiro,no entanto nunca achou que veria o guerreiro a sua frente.Imaginou quantos já tinham visto e infelizmente perderam a vida após esse encontro.

Para o Rei Mark,a culpa inundava seu coração. Jamais pensou em sua vida que usaria a voz de alfa em seu filho! O arrependimento era tanto que evitava estar no mesmo ambiente que seu filho,procurava fazer suas refeições em horários diferentes que sua ômega e seus filhotes. E isso estava destruindo-o por dentro.
Já tinha acompanhado alguns treinos do ômega ,mas a raiva que viu nos olhos vermelhos de Louis,era algo inédito. Sentiu medo por sua filha,ali constatou duas coisas,uma era que ninguém que rebaixasse o Príncipe sairia ileso. E dois, ele seria capaz de matar Charlote.

Sabia que tinha arruinado a imagem que Louis tinha dele,o ômega não costuma perdoar alfas que tentam subjulga-lo e esse era o maior problema. Tinha certeza absoluta que se fosse qualquer alfa que tivesse tentado,teria sido morto.

Já Louis,esse ainda estava com raiva. Ódio pra ser mais exato. Não acreditava que seu pai tinha usado a maldita voz contra ele,e justamente para defender Charlote! Era o cúmulo do absurdo na visão dele,ele era o próximo Rei e viu naquela situação que,o respeito que achava ter,era infundado. Pelo menos em sua mente era assim.

_ LEVANTE MAIS A SUA ESPADA ALFA!!! ESTA DEIXANDO A GUARDA ABERTA DEMAIS,DO JEITO QUE ESTA,VOU CORTAR SUA CABECA NO PROXIMO GOLPE!!! - Louis vociferava agressivamente,Simon percebeu que o ômega só se acalmaria depois de liberar toda sua raiva. Sabia o que tinha ocorrido,Charlote fez um trabalho impressionante de vítima ,porém soube pelo próprio Rei que ela tinha sido culpada. O ômega já estava em seus aposentos quando a beta foi atormentá-lo.

_ LOUIS!- Simon o chamou e o ômega ainda olhando seu oponente a frente,se pôs a prestar a atenção no que seu instrutor falava. _ Posso treinar contigo? Esses alfas estão muito molengas hoje e você está precisando de um que não tenha pena de te cortar. - Enquanto Simon falava,alguns soldados ficaram ofendidos e outros entenderam o que o mesmo estava fazendo.

O problema era que,no momento que Simon falou a palavra "pena", o ômega ficou mais irritado. E seus olhos ficaram vermelhos. Ali, os alfas que ainda tinham dúvidas das intenções de Simon, entenderam e saíam do caminho dos dois.

_ Pena... - diz Louis com a voz fria. _ PENA!!! ESTA DIZENDO QUE MEUS SOLDADOS TÊM PENA DE MIM? - A voz de Louis estava mostrando o quão irritado estava.

_ Estou dizendo que sim,eles estão com pena de você. - Simon sabia que não tinha que ter confirmado o que insinuou anteriormente,no entanto teve certeza absoluta quando viu o ômega vir furioso com a espada em riste sua direção.

_ COMO PODEM TER PENA DO SEU FUTURO REI!!!! - Louis berrou e atacou Simon.

_ Como não ter cautela se você os ataca para matar!- o Cowel tentava trazer a razão para Louis,mas o ômega estava irredutível.

_ Sabe que estou furioso,não é?acha prudente ficar me dizendo essas coisas?- Louis estava farto da situação,forçou sua espada contra a de Simon. O Alfa ao perceber que Louis não pararia enquanto não se acalmasse,e isso era sério.

_ Qual motivo de estar irritado ainda? Seu pai me contou o que houve,mas já tem dias Louis! Se acalme por favor!- Simon tentava usando a razão,porém isso só fez com que os olhos vermelhos aparecessem.

_ Dias...- Louis chutou o tronco de Simon e o viu cair com desespero nos olhos. _ Dias que o Rei Mark me tratou como inferior,a dias que não veio com um pedido decente de desculpas! Dias,que por culpa daquela beta imunda,vejo minha mãe chorando pelos cantos. Juro que teria matado ela naquela noite! Quero ela casada com o pior Alfa ou beta que encontrar,já aviso desde aquela noite,que se ela não estiver casada na minha coroação,vou executá-lá!!! - Simon viu claramente que o ômega de Louis não suportou a humilhação da beta,e queria vingança a todo custo.

_ Ela é sua irmã! Vai executar todos que discordarem de você?! - Simon sabia que estava passando do limite.

_ ISSO É UMA MONARQUIA COWEL!!! Claro que vou executar cada um que me desafiar!- dizendo isso,Louis deu um pisão no peito de Simon,o deixando sem colega e saiu do campo de treinamento.

O que Louis não viu,era que em locais diferentes a família real ouvia horrorizada a declaração do ômega. E as reações foram diferentes,Johanna estava pálida com o que o futuro desenhava. Mark estava triste porque percebeu que se tivesse conversado com o filho,isso podia ter sido evitado. Já  Charlote,estava em pânico,sabia que seu irmão não dizia coisas levianas e se dizia que ia matá-la,tinha que arrumar um casamento ou preparar seu funeral.

■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■

Quando chegou na sala de jantar,Louis viu que sua mãe e sua irmã já tinham jantado e percebeu que interrompeu o assunto.
O Ômega não ligava nem um pouco para o que conversavam,desde que não o incluísse na conversa.Só queria jantar em paz e ir para seus aposentos em paz.
Ao sentar-se teve uma pequena surpresa ao ver Mark entrando no local,notou que como ele,sua mãe e Charlote  tiveram reações mais explícitas.

_Querido,que bom que veio jantar conosco!-Johanna exclamou.

_ O senhor tem ficado muito atarefado esses dias pai.-Charlote tentou ser discreta com o motivo da ausência de Mark.

_Me desculpem,realmente tenho sido ausente esses dias. Louis,gostaria de te pedir desculpas por ter usado a voz de alfa com você,fui totalmente tolo por fazer isso contigo. Me perdoe meu filho. -Mas foi sincero em tudo que dizia,esperava que isso deixasse seu filho mais calmo. Queria com isso passar uma borracha nesse assunto.

_ Está dizendo isso porque ouviu minha conversa com Simon ou está com medo de que a beta não fique viva até eu ser Rei?- Louis levantou os olhos na direção de Mark e o alfa viu que ali não era Louis,e sim o ômega do filho se remoendo em raiva

Entre L'amour et la PuissanceOnde histórias criam vida. Descubra agora