O Rei Alfa

276 34 3
                                    

Tive a ideia pra fic lavando louça,nunca vou superar isso!!!


Lorde Liam Payne adentrou o Palácio Inglês com pressa,ainda atordoado por tudo que viu e ouviu do Príncipe francês,Harry estaria furioso com a ousadia daquele ômega,era uma situação sem precedentes! Um ômega que era um general e era um Lúpus!

Ômegas lúpus eram os mais dóceis que existiam e a própria existência do Príncipe Louis era uma afronta para a classe! Aquele Príncipe era para estar tendo aulas de bordado e culinária para agradar seu futuro alfa! E não em um campo de batalha liderando um exército e trazer a cabeça de seu inimigo.

Os criados do Palácio estavam circulando pelos corredores,totalmente focados em suas funções. Ao subir as escadas,Liam podia ouvir claramente o gemido de dor de algum ômega que estaria nesse momento saciado as vontades de seu Rei. Era bem verdade que Liam não queria interromper,mas as novidades que trazia eram muito mais importantes que Harry montado num ômega.
Os passos ecoavam e pararam exatamente no escritório,Payne olhou para seus sapatos ainda divagando sobre tudo que passara todavia não tinha tempo para divagações,resolveu que interromperia sim a diversão de Harry. Abriu a porta de supetão e,infelizmente para ele, Harry estava arremetendo sem dó na ômega,ao perceber que alguém ousou o interromper,já se preparava para matar um,quando Liam tomou as rédeas da situação.

_ Preciso que saia ômega! Tenho assuntos muito importantes para tratar com o Rei.- Harry viu que,pela seriedade no olhar de Payne,o assunto era realmente sério.

_ Espero que seja realmente sério á ponto de interromper meu relaxamento antes de falar com o Iasser. - Harry esperava Malik para os dois comemorarem sua Vitória sobre a França.

_ A reunião com o Iasser tá cancelada! - Harry não entendeu o que Liam queria dizer com aquilo.

_ Como assim cancelada?! Pare de brincar com assuntos sérios Liam! Sei que ele batalhou com os franceses ontem e soube por fonte segura que o general é um ômega,o que pode ter dado errado? Iasser é experiente em batalhas e o mais importante,é um alfa! O que pode ter acontecido? - Harry ria com a possibilidade de zombar na cara de Iasser que um ômega o feriu.

_ Iasser está morto. Eu mesmo vi sua cabeça sendo entregue para o Rei Mark.

_ JÁ FALEI PARA PARAR DE BRINCADEIRA LIAM!!! Como Iasser teria morrido? Era a porra de um ômega em um campo de baralha?! - Liam sabia que Harry não entenderia,ele mesmo não acreditaria se não tivesse visto.

_ O general que estávamos comemorando ser um ômega,nada mais é que o Príncipe herdeiro, estamos falando do Príncipe Louis.- Payne sentiu um calafrio ao lembrar do azul gélido dos olhos do ômega. _ Aquele ômega meu Rei,colocou uma espada no meu pescoço quando questionei os modos dele e esse mesmo ômega alega ter matado Iasser Malik. Eu mesmo vi,ele usa uma armadura e sinceramente,como seu conselheiro,não arrume problemas com o França quando ele for o Rei. Aquele ômega é um Lúpus! É uma abominação que seja daquele jeito,vi em seus olhos que ele traz a morte Harry. Seus olhos mudaram de um azul gélido para vermelho! Se lembra daquelas histórias de olhos da morte? Eu pude ver que são reais e que o Rei Mark tem uma máquina de matar que é a porra de um ômega!!!!- Payne estava praticamente arrancando os cabelos com aquela situação.

_ Lúpus? Lúpus não são guerreiros! Pelo contrário,ômegas lúpus esperam ansiosamente para terem um alfa. Conta-me tudo que aconteceu em ordem,ainda estou confuso porque a Lady Charlote não me disse sobre seu irmão ser um Lúpus e muito menos que era um general! - Liam passou mais de uma hora contando tudo que aconteceu,o Rei Harry ficava cada vez mais surpreso com tudo que lhe era passado.

_ Meu Rei,antes eu não acreditava que aquele ômega poderia ser uma ameaça a coroa inglesa,mas depois do que vi,alerte Charlote porque quando ele descobrir a traição da irmã,certamente ela ter a a cabeça numa lança na frente do Palácio.

_ Acha que esse ômega chegaria tão longe? - Harry perguntava porque a última lembrança que tinha de ter visto o ômega,ele era uma criança querendo ser rei.

_ Acredito sim meu Rei,sua lealdade é para a coroa francesa e seus ideais são de proteção com os ômegas da França,e se me lembro bem,Charlote não é ômega.- Charlote era uma das irmãs de Louis e a moça era uma beata devotada que acreditava de forma veemente que Louis estava manchando o nome da Família Real,por isso repassar as pouquíssimas informações que chegavam até ela para o Rei da Inglaterra. A moça tinha em mente que se Louis morresse numa dessas batalhas,o nome da família seria preservado e Harry prometeu isso para a mesma.

_Ela que se resolva com o irmão quando isso acontecer,o que for ocorrer com ela não é problema meu! Eu estava contado com a vitória do Iasser para vendermos alguns ômegas para Espanha e Portugal. Eles alegam ter descoberto novas terras além mar e querem levar ômegas para estabelecerem alguma alianças com os selvagens de lá.  - Harry falava de forma desgostosa com as descobertas hispano-portuguesas, talvez pudesse esperar para ver o que trariam de lá para cobrar as dívidas que os dois reinos tinham com a Inglaterra. _ E Mark enviou alguma contraproposta com relação ao aumento de impostos comerciais?

_ Recusou. Com a vitória e o fato de Louis matar todos os Malik's as terras de Iasser foram tomadas pela França. Ainda não sei o que ele fará com o rapaz que achou no calabouço de Iasser, mas ele só não foi morto por ser ômega. - Liam falava se lembrando de como o rapaz estava com a aparência ruim,os cabos sujos,as roupas rasgadas e sujas,fora a magreza extrema que viu no rapaz.

_ Contate Charlote,preciso saber porque não fui informado sobre as peculiaridades de Louis Tomlinson.- Harry tinha que planejar algo para deixar Louis fora da rota do tráfico de ômegas.

_ Sim meu Rei. Sei que nunca vou esquecer de quanto aqueles olhos trazem morte. Cuidado meu Rei. - Liam,apesar de confiar em seu Rei,temia o quão perigoso Louis poderia ser.


_ Tenho que ver isso de perto! Para quanto tempo ser a o baile para oficializar o noivado de Gemma e Luke? - Harry havia arranjado um casamento para sua irmã. Gema Styles tinha 22 anos e ainda não estava casada. Harry resolveu esperar para que sua irmã não fosse casada com algum velho. Conseguiu um acordo com a Escócia,assim fazendo a unificação do território e uma menor chance de revolta,já que era uma aliança por casamento.


_ O baile é para daqui um mês,meu Rei.


_ Então quero que mande um mensageiro real para a França,convide a Família Real francesa sem excessões. Quero ver esse ômega de perto e num baile ele não pode ser hostil.


_ Sim meu Rei.- Liam saiu do escritório ainda pensando na ideia de Harry,não via como isso poderia dar certo mas era seu dever cumprir as ordens de seu Rei.

Entre L'amour et la PuissanceOnde histórias criam vida. Descubra agora