Olá gente!!! A receptividade de vcs com essa história está sendo maravilhosa,muito obg😍10 dias antes
Nascer numa família rica deveria ser agradável,deveria se sentir seguro e amado.
Tudo isso não fazia parte do cotidiano do ômega de cabelos pretos e olhos castanhos. Comia o que sobrava das refeições,suas roupas eram trapos perto das roupas dos criados e sua segurança era um tópicos que nunca foi discutido. O ordenado por Iasser era que,se alguém defendesse o ômega,seria severamente punido. Ômegas nas terras dos Malik's era para serem submissos,criados exclusivamente para servir alfas e betas.
Seus cios eram os piores dias da sua vida,o moreno era preso no calabouço e qualquer soldado que quisesse poderia ficar com o ômega,visto que no estado de insanidade que o período lhe expunha,ele implorava para qualquer alfa o saciar. Cresceu sabendo que era o primogênito mas infelizmente nasceu ômega,seu pai fazia questão de jogar seu "erro" genético na cara.
O moreno sabia que algo estava errado,os soldados estavam agitados e Iasser mandou lhe prender fora de seu cio. Tinha ouvido seu pai dizer que iria ganhar uma batalha,sua mãe tinha pedido para tomar cuidado mas o pai continuava se ganhando porque portaria a cabeça do Príncipe da França.
(...)
Os sons de espadas se chocando e gritos horrorizados inundaram o palacete de Iasser,Zayn não sabia o que se passava nos níveis superiores visto que ainda estava preso,ouviu os gritos e chamados de suas irmãs e pensou que Doniya sendo alfa,salvaria todos e se gabaria do feito como sempre fazia para humilhá-lo. Sabia que seus dias estavam horríveis,não traziam as sobras de comida a uns dias e saciou sua sede com a água suja do lugar que era imundo.
Estava magro,cansado e com fome. Talvez a morte fosse a solução,não seria humilhado o tempo todo. Era a vergonha de sua família,um ômega numa família de tradição alfa,desde sempre aprendeu que um ômega era uma classe baixa. Um ser que existia unicamente para servir,uma pessoa que não tinha vontade própria.
Ouvia cada vez mais os sons se aproximarem,se escondeu no fundo da cela para evitar de o verem,não foi algo que planejou,era basicamente o instinto de sobrevivência agindo. Ninguém queria virar espólio de guerra,se já tinha uma vida ruim,não queria imaginar como seria como prisioneiro de guerra.Escutou uma voz doce,uma voz que mesmo sendo doce era altiva. E isso chamou sua atenção,escutou passos e ouviu.
_ Sente o cheiro?Tem uma Ômega preso aqui,Iasser é um maldito alfa sem escrúpulos!- agora estava aterrorizado,se já era ruim o acharem,seria pior por saberem que é um ômega. Sentia o corpo tremer com medo,sua respiração já não estava calma. Lágrimas desciam de seus olhos,engolia a saliva que acumulou na boca. Os passos vieram e com eles uma surpresa estranha.
_ Um ômega? - Zayn não conseguia esconder seu espanto ao ver em frente da sua cela,um ômega com uma armadura banhada com sangue.
_ Sim,um ômega. - Louis respondeu pacificamente. Sabia que o moreno estava assustado,já passou várias vezes por essa mesma situação. Ômegas mantidos de forma insalubre e assustados. _ E sim,eu escutei perfeitamente o que disse. Meu nome é Louis Tomlinson,sou General do exército francês e estou aqui para resgatar você,pode me dizer o seu nome? - O Príncipe sabia que não poderia acuar o ômega,sempre mostrava sua face mais doce possível nesses momentos. Viu o moreno olhá-lo de forma medrosa e pedia aos céus que Iasser não tivesse o quebrado por dentro.
_ Meu... nome? - Zayn perguntou indeciso,como alguém chegou ali para resgatá-lo era um mistério,mas tinha pavor do futuro que estava á sua frente.
_ Sim,seu nome! Gostaria que viesse comigo,não faremos mal algum a você,estará seguro na França. O Rei Mark respeita e protege os ômegas,então você terá comida e uma nova vida.- A cada palavra dita pelo ômega á sua frente,mais desacreditado Zayn ficava,um alfa protegendo um ômega? Que absurdo era aquele?
_ Meu nome é Zayn Malik. - notou que ao dizer seu nome,o rosto do ômega ficou estampado pela surpresa e logo veio o ódio no olhar. Talvez fosse algum inimigo de seu pai e realmente fosse morto naquele instante.
_ Zayn Malik? Você é filho do Iasser? Você é o filho que aquele maldito alega que foi morto por soldados franceses?- o moreno não sabia se respondia os questionamentos do general,mas sua mente estava confusa com a informação.
_ Eu,morto? - então era essa a resposta que seu pai dava aos que perguntavam por ele? Pensava que não poderia ficar mais infeliz com algo vindo de seu pai,mas o ômega a sua frente ficou tão surpreso ao ouvir seu nome,tão irritado que estava se convencendo daquilo. _ Eu não estou morto! Como meu pai disse que eu estava morto?Eu estive aqui no Castelo sempre! - Zayn mantinha o olhar triste e magoado sob Louis,e o príncipe viu o quão quebrado emocionalmente aquele ômega era.
_ Iasser alega que seu primogênito foi morto há 10 por soldados franceses na fronteira perto da Inglaterra. O próprio Rei Inglês na época, Desmond Styles deu apoio a versão de seu pai. Seu pai é um homem que tem ódio dos franceses desde que expulsando os mulçumanos dos antigos feudos e estabelecemos a unificação do Reino Francês,esse argumento da sua morte é um dos mais fortes que ele alega para nos atacar. - Nesse momento Louis é interrompido por Nial,o mesmo apressou Louis,Iasser estava derrotando parte dos soldados franceses.
_ General,temos que voltar! Iasser é um alfa bom com a espada e já derrubou alguns dos nossos! - Nial era o braço direito de Louis e sabia que o Malik não seria derrotado por soldados simples.
_ Vamos então,Nial traga Zayn. Vou pessoalmente cuidar de Iasser,aquele maldito vai perecer hoje pela minha espada. - Zayn viu um lampejo vermelho nos olhos de Louis e decidiu que ficaria quieto. Seja lá o que esse ômega faria,ele não Seia um obstáculo.
(...)
Seu lobo estava irado,saber que a história triste que Iasser contava era mentira foi um golpe duro.
Viu aquele alfa chorar na frente de seu pai!
Viu aquele alfa lhe olhando com nojo pelo respeito que seu pai lhe dava!
Viu o maldito se lamentar em várias reuniões com alguns Reis,alegando que seu coração sangrava por não ter mais seu primogênito!
Viu ele exibir Doniya,sua filha alfa,como um troféu! Dizia que se Zayn estivesse vivo,seria um soldado alfa como ela!
Borbulhava de ódio,sentia suas unhas maiores furando suas mãos,pois seu punhos estavam fechados. Subia as escadas que vinham do calabouço com raiva,com cada passo forte.
Ao chegar no local onde as trincheiras eram mais duras,ali viu, o homem grande com uma espada sendo tirada do corpo do soldado francês,tinha que parar aquele homem. Tinha prendido o resto da família Malik e agora tinha que lidar com o problema chamado Iasser.
_ Preparado para morrer pela espada de um ômega?- Louis perguntou com deboche na voz.
_ Acho uma pena que o Rei Mark precise se esconder na Barra da saia de um maldito ômega! Não vou te matar agora, vou cortar seus braços e pernas e você será uma das minhas amantes,o que acha General?- Iasser acreditava que seria naquela batalha que mostraria para Mark que ômegas deveriam cuidar de filhotes e não estarem numa guerra.
_ Então Iasser,espero que você me mate no primeiro golpe,porque senão me matar eu matarei toda linhagem dos Malik's e levarei a sua cabeça numa bandeja para a França!!!- Louis falava com raiva e seus olhos ficaram rubros, nesse momento o Malik mostrou surpresa e animação,pois mataria Louis,o ômega que era herdeiro do trono francês e ainda por cima um Lúpus.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre L'amour et la Puissance
Fanfic_Um Ômega no trono?! Isso é loucura Liam! O rei Mark só pode ter enlouquecido, sabemos para que os omêgas servem e com toda certeza eu te digo, não foram feitos para governar um reino! _ Só que esse ômega é general do exército da França e eles dizim...