Deanna Pv
Eu estava meio sem graça por beijar Steve,eu não sei se devia ter feito aquilo,somos amigos,ou colegas,eu não sei,minha mente está confusa.
Não o vi depois do beijo,que foi a algumas horas atrás,eu estou andando pelo corredor dos quartos distraída quando trombo com alguem caindo no chão.
-Ai!!-Reclamei.
-Ai meu deus des..Deanna?-Levantei o olhar vendo Steve,ele estava lindo e com outra roupa,ele usava uma calça jeans azul e uma blusa de manga curta cinza,a blusa era meio apertada oque deixava seus músculos maiores,nós nos olhavamos intensamente e eu não sabia quanto tempo tinha se passado -Ahnn,desculpa -Ele estendeu a mão me ajudando a me levantar,nós estavámos muito próximos,uma proximidade perigosa oque me deixava com uma vontade imensa de beija-lo. -Sobre hoje mais cedo...
-Tudo bem - o interrompi- eu que te beijei desculpe.
-Não precisa se desculpar...-Ele deu aquele sorriso perfeito que fazia minhas pernas virarem gelatina.
Em um movimento que me deixou surpresa Steve me beijou,eu não devia mas retribui de imediato,oque estava acontecendo comigo,algo dentro de mim o desejava e eu sentia algo estranho,suas mãos percorreram minha cintura me colando na parede,levei minhas mãos a sua nuca aprofundando nosso beijo,sua lingua explorava cada canto de minha boca e suas mãos apertavam minha cintura contra ele como se pudesse fundir nossos corpos.
Nossos pulmões pediam ar e nós cessamos o beijo com nossas testas coladas e ainda muito próximos.
-Desculpe..-Ele falou baixo,quase num sussurro.
-Eu quero você. -Não acreditei que essas palavras saíram mesmo da minha boca,senti minhas bochechas esquentarem e ele apenas deu um sorriso tímido voltando a me beijar,sem separar nossos lábios fomos para o seu quarto que era o mais próximo.
O quarto estava escuro , não conseguia distinguir se estava a noite ou se a janela estava fechada, sinto a não do Rogers levantando meu vestido e suas mãos apertando minhas coxas,ele me prensa contra a parede me levantando,eu entrelacei minhas pernas envolto de sua cintura e entrelacei meus braços ao redor do seu pescoço o puxando mais para mim,nosso beijo era intenso e a temperatura no quarto subia pois eu sentia muito calor,ele me guiou até sua cama me deitando sobre a mesma sem desgrudar nossos lábios,meus sapatos caíram no chão e eu fui me arrastando para o meio da cama e ele veio junto,sem desgrudar sua boca de mim ele passou seus lábios em meu pescoço dando beijos molhados e leves chupões no mesmo,suas mãos percorriam meu corpo me causando arrepios e eu arfava com o contato de seus lábios em minha pele,ele parou de me beijar por um segundo.
-Tem certeza?-Ele deu um sorriso tímido.
-Você também é virgem posso te perguntar o mesmo?-Sorri e ele deu um riso fraco voltando a me beijar,agora com mais urgência. Minhas mãos foram para a barra da sua camisa a tirando por completo e ele tirou meu vestido me deixando apenas de calcinha e sutiã,seus olhos percorreram meu corpo me fazendo corar.
-Você é linda. -Ele sorriu,obrigada pelo elogio colega.
-Você também. -Coloquei minhas mãos em seu peito descendo e acariciando seu abdômen definido até chegar a barra da sua calça onde já podia se ver um grande volume,eu abri os botões e tirei sua calça com as mãos até onde conseguia tirando o resto com os pés,ele voltou a me beijar e eu me virei ficando por cima,eu estava mesmo prestes a fazer isso,mas não conseguia controlar meus atos.
Levei meu rosto até seu pescoço e distribui beijos pelo mesmo,minhas mãos foram até a barra da sua boxer e antes que eu pudesse a tirar ele novamente ficou por cima de mim,seus beijos desceram do meu pescoço ao meu colo me fazendo arquear as costas,suas mãos percorreram minhas costas a procura do fecho do sutiã e depois de alguns segundos ele finalmente acho tirando o mesmo e o jogando longe,seu membro latejava sobre minha intimidade e eu já conseguia pensar que era enorme,meus pensamentos foram todos afastados quando senti seus lábios chuparem meus seios ,eu soltava gemidos baixos mordendo meus lábios para me conter,se quando nos beijamos a noticia foi espalhada em minutos imagina como espalharia agora.
Depois de massagear meus seios ele desceu tirando minha calcinha,eu já estava completamente molhada,ele tirou sua boxer e pegou um preservativo em sua comoda,colocou e se encaixou entre minhas pernas posicionando seu membro em minha entrada,eu arfava e já estava difícil respirar.
-Prometo não te machucar. -Ele sussurrou em meu ouvido,querido,com esse troço desse tamanho eu acho difícil,ele começou a me beijar e me penetrou entrando totalmente dentro de mim e eu arqueei as costas cravando minhas unhas em seu ombro soltando um gemido de dor,agora entendi porque o chamam de SUPER soldado.
Ele não se movimentava,me deixando acostumar com seu tamanho,aos poucos a dor foi sumindo e eu comecei a movimentar meu gradril lentamente no ritmo que eu conseguia,a dor estava sumindo e ele colocou suas mãos fortes em meus quadris me ajudando a me movimentar,ele começou a aumentar a velocidade e eu enterrei minha cabeça em seu ombro gemendo baixo,a dor deu lugar ao prazer que aumentava a cada estocada,não sei como era possível mas eu conseguia sentir ele ficando ainda mais duro dentro de mim,era enorme e eu com certeza não iria conseguir andar amanhã.
-Tão apertadinha. -Ele sussurrou em meu ouvido me causando sensações indescritíveis,seus movimentos eram rápidos e nossos gemidos se misturavam ao som dos nossos corpos se chocando,não demorou muito para eu chegar ao meu ápice,ele deu mais algumas estocadas e também chegou ao seu máximo caindo sobre mim colocando seu braço ao meu lado o ajudando a segurar seu peso,nossas respirações estavam ofegantes e meu peito subia e descia assim como o seu,ele saiu de dentro de mim e fez um nó no preservativo o jogando no lixo ao lado da cama,ele se deitou ao meu lado e puxou minha cintura,eu deitei minha cabeça em seu peito e ele começou a afagar meus cabelos,acabei dormindo .******
Gostaram? ❤😏
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha De Odin | 1° TEMPORADA |
Fanfiction[Concluída ] •116 k de Visualizações !!! Obrigado pessoal ❤️ estamos em #5 lugar ☺️❤️ Como seria ser filha de um Deus nórdico e ter uma mãe meio humana? .O que será que vai acontecer se descobrirem sobre ela? . Deanna de 20 anos ,morena , de olh...