Gente me desculpa se eu não fiz especial de 2k/3k/4k,mas vou compensar depois ..
Eu agradeço vocês que estão lendo gostando da história "A Filha de Odin ".❤❤❤
Amo vocês hehe :3******************
Thor pvAs folhas estava brilhando igual a árvore ,eu estava radiante feliz , Heimdall estava escondendo algo de mim ,Vou tirar isso a limpo .
-Chame Odin agora - Gritei para os guardas que estavam fora do quarto .
Olhei para o machucado ,que estava sendo curado .Meia hora depois....
-O que está acontecendo? - vi Odin olhar para mim
- Olhe com seus próprios olhos - apontei para o machucado
Odin olhou para minha irmã , ficou encarando seu rosto pálido,depois seu olhar foi para barriga ,ficando assustado .
-Mas ..como? - -perguntou - isso nunca aconteceu antes..- comentou baixo
-Ela foi a escolhida - Falou Heimdall do nada
-Como assim ? -perguntou Odin
- Ela foi a pessoa certa - comentou Heimdall - A folha escolhe a pessoa certa ,para proteger o mundo em um futuro próximo ,Majestade. -Odin deu um aceno e me olhou dando de ombros .
-Quando ela acordar, me avisem - meu pai falou e saiu dali ,deixando eu ,meu amigo ali no quarto
- Desembuxe Heimdall - comentei saindo do quarto junto com ele - quero saber da verdade
- desculpa pela palavra ,Majestade - comentou - você é muito lerdo olhei pra ele e cruzei os braços -você demorou muito para entender oque eu disse para o senhor algumas horas atrás - bufei - Quando as Folhas brilham de volta, elas escolhem a pessoa ,para proteger o mundo ,a pessoa tem que ser mais forte do que você e seu pai juntos .
- como é?- olhei pra ele de boca aberta
- Se a pessoa foi escolhida por essas folhas dessa árvore ,quer dizer que foi a escolhida ,mesmo tendo um passado muito mal,Poderes mas fortes e obscuros igual da sua irmã, a sabedoria e o coração puro. E a profecia diz se a folha escolher a pessoa certa ,ela protegerá o mundo ,o universo e etc...
- Então ela foi a escolhida?- perguntei ,e ele assentiu
-Não foi só a escolhida ,mas sim a Guardiã do universo .3 horas depois (Narradora )
Enquanto os dois estavam conversando .
O machucado da irmã de Thor ,estava se curando aos poucos com a folha brilhante , a cor da sua pele estava voltando ao normal ,os machucados do rosto dela estava cicatrizados . A respiração dela começou a ficar forte , os batimentos cardíacos ficaram mais rápidos .
Do nada seu tronco se ergueu e voltando na cama ,fazendo sua cor da pele voltar ao normal ,a cor do cabelo também ,a da boca ,e o machucado se curando rápido,e do nada parou ,tudo ficou em silêncio , a respiração ,e o batimento cardíaco ,e do nada fazendo a mesma Abrir os olhos .************
O que será que está acontecendo com ela?Fim..
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha De Odin | 1° TEMPORADA |
Fanfiction[Concluída ] •116 k de Visualizações !!! Obrigado pessoal ❤️ estamos em #5 lugar ☺️❤️ Como seria ser filha de um Deus nórdico e ter uma mãe meio humana? .O que será que vai acontecer se descobrirem sobre ela? . Deanna de 20 anos ,morena , de olh...