Thor PV
Depois da conversa com Heimdall, eu não fiz nada ,fiquei pensando se ia conseguir e hoje faz cinco meses e até agora nada dela acordar.
- Pai precisamos testar , vê se isso realmente vai dar certo - comentei
- Thor ,eu já disse que não - Falou meu pai -por favor saia agora
- Odin ,precisamos testar , todos tem uma primeira vez ,se isso der certo vai ser a melhor notícia .
- Arg ,não - Gritou - saia agora .
Olhei pra ele com Raiva eu estava decepcionado com ele
- É assim? - perguntei - ela é sua filha ! - gritei
- Saia - apenas Falou isso ,olhei pra ele e sai dali .
**********
- O que devo as honras do Deus do trovão venha me ver nas masmorras ? - escutei a voz do meu irmão ,enquanto chegava mais perto da sua sela - Achava que você não ia mais me ver irmãozinho
- Quero conversar com você irmão - comentei - está se sentindo sozinho aqui ? - perguntei
-Tanto faz - revirou os olhos e olhando pros livros que tinha ali - apenas leio ,nesse tédio. Mas então ... O que faz aqui ?
- Como você sabia da Nossa irmã ..- comentei
- Sua - me corrigiu - você lembra que sou Adotado não é?
- Nossa - falei - pare de falar que você é adotado Loki !
- No dia que Odin trouxe aquela mulher de Midgard pra cá - começou acontecer - eu estranhei , por que eu jurava que eu já vi ela em algum lugar daqui . Você me conhece que eu saia muito .- concordei - Quando eu descobri que os dois tinham um caso , e também descobri que a mulher chamada Sia é Meia humana e meia deusa - comentou - por isso aquelas poderes na nossa irmã - revirou os olhos - ela( Sia ) ,era a Rainha do reino escuro , - arregalhei os olhos
- Como nosso pai não sabia
- Pela idade - comentou sarcástico - ele não pensou muito né? ,principalmente com a cabeça de baixo - deu gargalhada - Bom ,no dia que nossa mãe morreu eu vi a mulher deixando uma sexta ,na frente do Palácio ,como eu era curioso eu vi uma criança ,em Asgard estava tendo o ataque dos Jotuns - fiz uma careta - eu me escondi deixando a criança lá ,porém não percebi que Frigga estava indo na direção da sexta - abaixou a cabeça - ela tentou levar pra dentro do palácio a criança, porém foi atingida por uma espada de gelo , protegendo a criança . - meus olhos estava lacrimejando - Na hora eu fiquei com tanta raiva da criança e de mim mesmo ,eu sumi com aquela bastarda .
- Por isso que sumiu depois de alguns dias depois da morte da nossa mãe ? - perguntei e ele assentiu - pensei que você estava de luto
- Estava - comentou se levantando - eu sumi com a criança deixando ela com uma senhoria que estava quase morrendo ..passar dos anos eu olhava pra criança que era muito parecida com Odin e parecida com Sia - deu um sorriso de deboche -Como aquele homem da Armadura chama ela ,hum de Kinder?? - olhei pra ele - a Garota é cheia de surpresas - deu de ombros - Os poderes dela vai ser mais fortes ,ela não vai conseguir controlar , ela é mais forte que nós dois juntos Irmão - me levantei - sei que ela não está morta.
- Como você ..?- ele me interrompeu
- Meus truques - deu um sorriso - Ela não acordou ainda ,por que ainda não encontrou a paz dela no seu consciente - vi ele se deitar e fechar os olhos - Agora se me der licença ,vou descansar ...
*********
- Filha ? - escutei a voz do meu pai no quarto ,fiquei na porta escutando - me desculpa se seu velho não está ajudando seu irmão Thor . Quero ver seus olhos novamente ,quero te conhecer ,perdi anos sem saber que tinha uma filha ,Mesmo assim ,eu te amo ...
Bati na porta e entrei
- Atrapalho? - perguntei
- Já estava de saída- dei apenas um aceno e vi ele saindo .
- Espero que de certo . -Chamei uma das criadas pra me ajudar com as folhas ..
A criada tirou o curativo fechei o olho fazendo uma careta ,estava horrível ,não se curou ,aí eu penso como a Minha ainda esteja viva?
- Por favor pegue - susurrei
Abri os olhos e vi minha irmã pálida ,magra . olhei pra barriga sendo limpa pela criada .
Depois de alguns minutos ajudante começou a mexer nas folhas murchas colocando no machucado .
Deu 10 minutos , 15 ,20 minutos e nada ,fiquei triste por isso
- fique com ela ,se acontecer algo me avise ,vou ficar aqui fora - avisei e sai do quarto.
Fui até Heimdall ,ele me olhou querendo saber se deu certo ,apenas balancei a cabeça dizendo que não ,fiquei conversado com ele.
- Majestade - olhei pra trás - Venha ver uma coisa - olhei pra Heimdall que estava sorrindo pra mim fiquei sem entender
- Vamos - Falou ele - você vai entender .
Sai correndo abri a porta do quarto ,ficando de boca aberta no que eu estava vendo .
Conseguimos ...A Lenda é verdadeira ..**************
Gostaram??Continuo??
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha De Odin | 1° TEMPORADA |
Fanfiction[Concluída ] •116 k de Visualizações !!! Obrigado pessoal ❤️ estamos em #5 lugar ☺️❤️ Como seria ser filha de um Deus nórdico e ter uma mãe meio humana? .O que será que vai acontecer se descobrirem sobre ela? . Deanna de 20 anos ,morena , de olh...