Capítulo Especial (Deny )

2K 72 26
                                    

Capítulo comemorando os 5k 😂❤😻, estou escrevendo o 2° livro ..
Esse capítulo é quem shippa Deny ,como eu 😂😂😂.
Isso não aconteceu no primeiro livro ,vocês vão interpretar Se é um sonho ou não 😂😂😂.(sou muito besta não? 😂😂😂)
Na capa desse Capítulo ,eu peguei na internet ,não sei de que fanfic era , então ... 😂😂🌚
***********
Deanna PV '

O dia estava lindo ,eu estava olhando pro por do sol da minha varanda da torre dos Vingadores ,vendo a noite cair.

-Vista linda não é ? - escutei a voz atrás de mim-Perfeita - comentei olhando ainda pra Paisagem -Ta tudo bem ,se eu ficar do seu lado? -olhei pro Stark

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Vista linda não é ? - escutei a voz atrás de mim
-Perfeita - comentei olhando ainda pra Paisagem
-Ta tudo bem ,se eu ficar do seu lado? -olhei pro Stark .
-Claro ,por que não? - perguntei dando de ombros .
Nós dois ficamos em silêncio olhando ,alguns minutos depois Stark começou a puxar assunto
-Como é ser Guardiã ? - -perguntou me olhando
- Normal - dei de ombros - É a mesma coisa de sempre ,cuidando de um depois de outro ,já estou acostumada, - Olhei pra ele de relance -A última vez que eu salvei uma pessoa Eu me Fudi , -Fechei meus olhos ,sentindo o vento bater no meu rosto .
- Se for daquilo que aconteceu ,me desculpa eu agi como Idiota ,pensei em mim mesmo achando que eu ia deixar vocês duas salvas - Falou preocupado
- De boa ,latinha - dei um sorriso - Isso aconteceu a dois anos atrás - só foi difícil cuidar de uma criança como você e a Adulta da Pepper - falei brincando fazendo ele rir
- Mas estamos bem não é ? - chegou perto de mim relando no meu ombro , fazendo eu olhar para ele .
- Sim - Falei olhando pra ele

Tony Pv

Eu olhava nos seus lindos olhos , Fazia tanto tempo que eu não a via ou ficava perto dessa MINHA garota.
Virei Boiola só pode , ficar de quatro por causa de uma mulher . Estranho não é? ,Com a Pepper não era assim ,eu amava ela ,me preocupava se eu estava realmente cuidando dela direito ,até me fez explodir minhas filhas ,chamo minhas armaduras de filhas .
Mas com a Menina na minha frente era diferente , esse sentimento é mais forte que eu ,percebi que eu colei nossos corpos ,nossos rostos estavam muito perto , Deanna estava assustada.
-Stark, Stark? - ficou me chamando ,enquanto eu olhava seu rosto ,seus olhos e depois fiquei encarando sua boca chamativa ,me deixava com água na boca ,quero tanto beija -lá novamente , beijar teu corpo novamente ,sentir seu gosto .
- Foda-se ,eu quero você novamente
-o movimento foi tão rápido ,fazendo ela bater suas costas na parede soltando um gritinho surpresa logo quando minha boca colou na dela .
Nosso beijo começou muito calmo e depois ficou mais intenso,Deanna enrolou suas pernas na minha cintura ,fazendo meu Pau coberto pela calça relando na sua intimidade ,fazendo a mesma soltar um gemido entre o Beijo ..
Comecei a beijar seu pescoço ,com chupadas excitantes ,deixando marcas no pescoço .
-Gostosa - falei apertando seus seios ,enquanto ela esta com olhos fechados gemendo. - Geme ,Geme muito,enquanto vou te comer com força - susurrei no seu ouvido .
- Stark - gemeu - Aqui não - arranhou meu pescoço .
- Vai ser aqui sim - tirei minha camisa - estamos na sua cobertura,na torre. - abaixei a alça do seu vestido fazendo cai ,deixando seus seios fartos a mostra , apertei com força fazendo seu seio ficar durinho ,olhei pra ela com cara de safado - Estamos sozinhos aqui ,ninguém vai ver .-abaxei meu rosto na altura dos seus seios começando a chupar um com força ,escutando a gemer alto ,enquanto o outro seio eu apertava . - Vou te foder rápido e com força ,Menina - Mordi seu seio ,comecei a brincar com seios ,depois de alguns minutos me divertindo naquele lugar abaxei minha calça ,junto com a cueca ,deixando meu membro grosso e grande a mostra .
-Olha como você me deixa ,- dei um sorriso safado pra ela ,olhei pro seu vestido - Acho que você está coberta de mais querida - Rasguei seu Vestido preferido ,fazendo ela resmungar - Depois eu compro outro - Rasguei sua calcinha ,encarei seu corpo -Gostosa - dei um tapa na sua coxa ,fazendo ela gemer de prazer - Jarvis - chamei
-Sim ,sr.Stark? -escutei a voz do meu grande amigo
-Feche a porta do quarto da Deanna ,não avise que eu estou aqui pra ninguém ,quando o povo chegar ,ouviu?- Mandei
-OK sr - falou -Precisa de mais Alguma coisa ? -perguntou
-Bloqueia o Som desse quarto -depois de alguns minutos Jarvis obedeceu sem me atrapalhar .
- Onde estávamos?- relei na sua barriga ,abri mais sua perna ,ficando no meio delas ,arrumei meu pênis na sua entrada ,gemi no seu pescoço sentido ela molhada - Molhada toda pra mim é? - segurei sua cintura ,Mordi seu pescoço -hein ? - fiquei brincando com ela
- Stark ,anda logo - gemeu ,segurando meu ombro .
-Hora do show ,Querida - Entrei com tudo dentro dela ,gemendo alto junto com ela - Oh ,apertadinha ,agora vai ser rápido querida ,Vou te comer -comecei a fazer movimentos fortes e rápidos ,enquanto eu metia dentro dela forte e duro ,beijando seu pescoço e depois sua boca mordendo seu lábio segurando sua cintura pra ela não cair .
- Stark -Mordeu meu ombro - Mais rápido - me arranhou
Olhei pra ela ,abaixando minha cabeça começando a chupar seus seios novamente ,enquanto eu metia mais forte ainda dentro dela .
Minutos depois estamos tendo orgasmos juntos , segunda vez que eu a fodo com força, depois daquele dia...
Olhei pra ela que estava toda suada ,beijei sua boca ,me excitando de novo ,eu ainda estava dentro dela , comecei a me mover calmo dentro dela ,gemendo baixinho no seu ouvido .
- Ah -escutei ela gemer - Você não cansa? - -perguntou sentindo eu fazendo movimentos lentos nela,dei risada
- Sou uma fábrica querida - beijei ela novamente escondendo nossos gemidos ,metendo mas fundo - Eu nunca paro - dei um tapa na sua bunda - Quero te comer essa noite toda ,querida ,amanhã ,depois da manhã e depois ,e depois - suguei seu lábio - Eu quero viver nessa sua casinha de baixo - relei minha mão na sua intimidade fazendo movimentos rápidos ,estávamos quase lá -É viciante .-abaixei ela virando ela de costa ,levantando sua bunda - Que visão - Comecei tudo de novo ,e de novo.
Ficamos à noite toda fazendo na varanda ,na mesa ,na estante dentro do quarto ,no chão ,no banheiro e na cama ...(fizeram muito 👌😂😂😂)
Eu estava encostado na cama ,com ela no meu peito dormindo dei um sorriso .

Ela será Minha enquanto  aquele patético do Camada de Gelo está com cabelo de fogo a três anos , e com ciúmes de mim e da Minha Kinder

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ela será Minha enquanto aquele patético do Camada de Gelo está com cabelo de fogo a três anos , e com ciúmes de mim e da Minha Kinder..

Ela será Minha enquanto  aquele patético do Camada de Gelo está com cabelo de fogo a três anos , e com ciúmes de mim e da Minha Kinder

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Dei um sorriso e dei um selinho nela ,me arrumando pra dormir.

******
Então o que acharam desse capítulo mega Hoot?
Esse foi o Capítulo Especial de 5 k , e o fechamento desse livro .
Quero agradecer todos(as) que leram essa história ,que Amaram e querem a continuação .
Quero agradecer aqueles que me ajudaram , tiraram minhas dúvidas , aqueles que comentaram querendo que eu continuasse essa Maravilhosa história .
Mano é Mano 😂😂😂 , Amo meus Kinder's ( sim eu chamo vocês assim)
OBRIGADOOO por Tudo seus putos ( com Carinho é Claro ) , quero que vocês continuem lendo e comentando quando eu for postar à estréia da continuação dessa história ❤❤❤ ,que será hoje à noite

Amo vocês Kinder's ❤Bjus da Tia Kinder 😚😚💞✌

A Filha De Odin | 1° TEMPORADA |Onde histórias criam vida. Descubra agora