Capitulo 5

4.7K 375 22
                                    

Sr cicero-você esta demitida esta aqui o seu dinheiro por ter trabalho conosco esse mês .

Zoe- Ta bem mas pode dizer o motivo?- disse com toda ignorancia como se n precisasse do emprego mas por dentro queria chorar.

Sr cicero - é que não gostamos do teu trabalhone hoje tu sujaste um dos melhores clientes  - o descarado disse .

Zoe- Ta bem eu so vou arrumar minhas coisas e ja vou.

Sai dai sem dizer mais nada e ele tbm n disse nada pensou q eu iria chorar e emplorar nem pensar apesar da minha pobreza sou muito orgulhosa.

Robine - o que foi amiga? o que o velho disse ? - ela disse num tom preocupante.

Zoe - ele me despediu agora estou a ir arrumar minhas coisas...

Robine - Amiga não me deixes o que eu vou fazer aqui sozinha sem voce por perto eu tbm vou embora- ela disse quase chorando.

Zoe - Amiga não faças isso porfavor tu precisas deste trabalho quanto eu..- eu disse ja chorando
Fui embora levei minhas coisas e nem olheinpra tras eu sei que tudo de ruim que vem na vida da gente é para melhorar.

Noah

acordei bem disposto cheguei cedo a empreza passei  e como costume todos me comprimentavam mas eu so acenava com a mão e fui ate o meu escritório.

Noah- O que temos hoje clarisse perguntei a secretaria?

Clarisse- Reunião com os da empreza calux e o senhor deve assinar alguns papeis.

Na empreza e ja estava cheio de trabalho o que me fez mudar de humor acho que a clarisse precisa de uma ajudante ela nem saber fazer o trabalho bem ela sabe fazer .
 
Digo a ela para colocar nos jornais que precisamos de uma secretaria ela me olhou de lado nem quero saber.

Noah- Amanhã mesmo preciso fazer entrevista para arrajar te um ajudante entendeste clarisse ? - falei com ela num tom de autoridade.

Ela assentiu e foi a sua secretaria, hoje tenho reuniao com uns socios num restaurante vou ter que ir claro que vou com o jonatan ele é um dos socios majoritarios da empreza mas eu não gosto dessas saidas com socios são sempre aborrecidas mas fazer o o que !

Chegamos no restaurante a hora certa mas os socios ainda n tinham chegado coisa que detesto é esperar se eu te disse é as 1h as 1 e ponte eu estarei no local.

Pedimos alguns wisky quando sinto alguem cair no meu corpo.
Mas ...

Noah- O que você fez voce sera despedida hoje sua inutil e vais pagar o meu fato que custou muito caro - eu disse irritado.

...- inutil? olha desculpa por ter te despejado a bandeja e não foi de proposito  mas você não tem o direito-

Levantei a cabeça e meu Deus não to acreditando é a minha negrinha ela esta na minha frente eu n sabia mais o que dizer apesar da ignorancia dela ela me deixava louco então não consegui mas dizer nada e virei e ela saiu dali irritada como ela fica lindinha irritada.

Jonathan- não era necessario tratar ela daquela maneira e foi a outra empregada q a fez cair - ele disse com uma cara jonathan sempre defendendo os mais necessitados.

Noah- Vamos embora o que eu quero é esquecer esse assunto...

Jonathan- não vais pedir desculpas naquela menina pelo teu comportamento ?

Noah- claro que não- por dentro eu ate que queria mas não posso sou muito orgulhoso e ela é negra eu nunca pediria desculpas a ela

Jonathan saiu de la ficando irritado não sei onde ele vai mas eu vou me embora amanhã não quero saber se os socios virão.

#Zoe

Cheguei em casa o que eu vou fazer?
Paro de pensar vou tomar um banho rapido e quando estava a me vestir encontro o cartão que o jonathan me deu e lembrei do q ele me disse
Sera q vou?

Acho que vou sim ate porque não tenho nada a perder e tambem porque eu cursei faculdade de administração so que não terminei porque precisava do que comer no principio pensei que iria aguentar com o trabalho e a faculdade mas no fim acabei por desistir porque sr cicero me fazia trabalhar tanto.

Ouvi o telefone tocar e era a Robine e fui pegar correndo ela me perguntou se estava bem e se eu não precisava de nada e disse q estava bem...

Então depois de tanto pensar esta decidido amanhã eu vou na tal empresa!

Um Amor De Outra Cor Onde histórias criam vida. Descubra agora