Capitulo 1

13.9K 565 87
                                    

Eram 3 da tarde, estava no meu escritório, na verdade não tinha nada para fazer,minha secretária sempre com recados que estavam a me deixar louco.

Sou o Noah-Levi tenho 24 anos, sou loiro
tenho os olhos verdes 1m e 80 de altura, venho da familia Levih umas das mais ricas da alemanha, comando a empresa do meu pai, que se aposentou faz um bom tempo e sou um dos ricos e racistas mais famosos do mundo.

Estava a pensar no tempo em que andava no colegial e era maltratado por um menino negro, um rufia, por isso é que sinto tanta raiva dos negros, ele fazia de tudo para mim me dar mal mas ja me vinguei dele, bem isso são aguas passadas mas minha opinião não vai mudar em relação aos negros.

Decide sair um pouco para esnuviar a cabeça, enquanto saia do meu escritorio vi uma mulher negra,acho que estava a pedir trabalho tinha uns 30 anos, minha secretaria me olhou com medo ela sabe que não suporto negros eu odeio todos eles.

Olhei na senhora e disse:

Noah- aqui não aceitamos negros pode fazer o favor de ir embora ou vou chamar os seguranças.

... - Desculpe senhor o que meu tom de pele tem por ser mais escuro? Eu estou a precisar de trabalho, cursei economia e sei que aqui estão a precisar de um economista ... Desculpa ainda n me apresentei meu nome é Cassia e deu a mão.

Noah- Senhora eu ja disse que não e porfavor vai embora eu sinto nojo de pessoas como você - e olhei para  a mão dela, claro que eu não ia apertar estaria a manchar as minhas mãos.

A senhora assentiu.
A minha secretaria me olhava com um olhar vitorioso até porque ela também é racista e sai dali sem remorço.

Fui para o meu carro preto ferrari, então foi quando ouvi o meu celular a tocar e era meu melhor amigo Jonatan.
Jonatan e eu sempre fomos bons amigos, desde a infância ele sempre me protegia, é que eu era um pouco como podemos dizer nerd, ele sempre foi como um irmão para mim.

Em linha

Jonatan- noah preciso falar ctg hoje tem uma festa no diamonds club vamos ?

Noah- Não sei, sabes que tenho muito trabalho na empresa - ele sabe que adoro uma boa balada mas sei separar o profissional da diversão.

Jonatan- vai ser legal vamos.

Noah - Ta bom, te encontro a que horas?

Jonatan- As 22:30 então nos vemos tchau.

Diamonds club era um club onde só os ricos iam já peguei muita mulher lá desde as loiras as ruivas.

Nao contei a noah o que se passou, ele não é tão racista quanto eu ia me dar um sermão, que também eram gente e bla bla ele já tentou me fazer mudar mas não, eu não irei mudar nunca.

#Zoe

Meu DEUS estou atrasada olho para o relógio e já são 7:30 eu preciso me apressar, porque se não é hoje que me dispedem levantei da cama e fiz minha higiene matinal.

Hoje coloquei uma jeans uma tshirt e meu all star, nem interessa até porque eu vou mesmo meter aquela bata.

Bem é que trabalho num restaurante, estou aqui com tanto bla bla e nem me apresentei meu nome é zoe tenho 21 anos sou baixa mas nem tanto, sou negra cabelos crespo, meu Deus como eu amo meu cabelo ele é muito lindo, vivo numa terra cheia de racistas que já  deram tantos nomes ao meu cabelo que já devo ter perdido a conta.

Chego no restaurante as 8:30, mas logo q cheguei meu chefe começou com a tagarela, ele não gosta nem um pouco de mim nem sei o porque que ainda não me despediu é dificil viver numa terra de racistas onde voce é sempre a vítima.

Sr. Cicero- Já a são 8:30 estás atrasada...- Disse me olhando com o olhar de nojo.

Zoe- Desculpa Senhor é que o ônibus chegou tarde...- Dei uma desculpa esfarrapada não podia dizer que cheguei tarde porque acordei tarde,  na realidade eu saio muito tarde do restaurante e fico muito cansada.

Sr. Cicero- Que isso não se repita se n vais pro olho da rua entendeu?

Zoe- Sim Senhor - Fui embora com se tivesse a fugir de um ladrão sabe lá se ele muda de idea e não quero perder esse trabalho...

Robine- Zoe sua louca atrasada de novo?

Zoe - sabes que amo minha cama amiga ...

Robine- Miga hoje tem festa no Diamonds Club vamos?
Zoe - Diamond club?

Um Amor De Outra Cor Onde histórias criam vida. Descubra agora